x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20
  • #1
    Usuário
    Entrada
    31/01/2015
    Local
    curvelo/MG
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Frontier ou SW4, dúvida cruel, ajudem-me




    Olá amigos, sou novo no site, por isso me perdoem se estiver sendo repetitivo e enchendo saco da galera, mas tenho necessidade do opinião dos mais experiente. Estou querendo adquirir meu primeiro 4x4 e estou com muita dúvida a respeito de qual veiculo comprar, se a uma Frontier 2013 SV, ou uma SW4 2008. Pretendo comprar uma carro que atenda as necessidades diarias da familia e, nos FDS, passear na roça, cachoeiras e pescaria, mas não estou disposto a pagar mais que 95 mil pelo veículo. Sei dos atributos da Toyota, principalmente da SW4, mas tem um preço SALGADÍSSIMO, sendo que, com o valor da 2008, dá pra comprar uma Frontier 2013 Top. As duas me atendem perfeitamente para o que proponho, mas vem a pergunta que está me deixando preocupado: "será que compensa pagar 90 a 95 mil na SW4 2008 (5 anos mais velha que a Nissan)?" Será que não vou tem problemas com a SW4 (idade e km), pois estou olhando uma com 150 mil km, ao passo que a Frontier que estou olhando está com 35 mil km. Por fim, vc podem me dar algumas informações sobre a qualidade da Frontier SV, será que é uma boa viatura, se dá muitos problemas. Me perdoem, mas careço dessas informações para tomar minha decisão. Um grande abraço a todos

  • #2

    Post

    Eu iria de Frontier 2013. Mais nova, baixo Km, com caçamba e na cabine vão os mesmos 5 ocupantes que a SW.
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #3
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Depende das revisões realizadas, independentemente do ano da VTR, mas corroboro com o amigo de cima, quanto mais novo, menor a chance de desgaste e problemas, são duas propostas distintas, faça um teste drive nas duas e leve num mecânico de confiança, boa sorte e seja bem vindo ao fórum!

  • #4
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,779
    Agradecimentos: 173
    Citação Postado originalmente por Charles Batista Ver Post
    Olá amigos, sou novo no site, por isso me perdoem se estiver sendo repetitivo e enchendo saco da galera, mas tenho necessidade do opinião dos mais experiente. Estou querendo adquirir meu primeiro 4x4 e estou com muita dúvida a respeito de qual veiculo comprar, se a uma Frontier 2013 SV, ou uma SW4 2008. Pretendo comprar uma carro que atenda as necessidades diarias da familia e, nos FDS, passear na roça, cachoeiras e pescaria, mas não estou disposto a pagar mais que 95 mil pelo veículo. Sei dos atributos da Toyota, principalmente da SW4, mas tem um preço SALGADÍSSIMO, sendo que, com o valor da 2008, dá pra comprar uma Frontier 2013 Top. As duas me atendem perfeitamente para o que proponho, mas vem a pergunta que está me deixando preocupado: "será que compensa pagar 90 a 95 mil na SW4 2008 (5 anos mais velha que a Nissan)?" Será que não vou tem problemas com a SW4 (idade e km), pois estou olhando uma com 150 mil km, ao passo que a Frontier que estou olhando está com 35 mil km. Por fim, vc podem me dar algumas informações sobre a qualidade da Frontier SV, será que é uma boa viatura, se dá muitos problemas. Me perdoem, mas careço dessas informações para tomar minha decisão. Um grande abraço a todos
    Se vai carregar geladeira pro cunhado, vá de Frontier.
    Se quer viajar com conforto para quatro pessoas, com a bagagem protegida e acessível, vá de SW4.
    Parece um pequeno detalhe, mas para quem tem filhos pequenos é mais do que comum a esposa se esticando dentro da viatura para alcançar algum objeto no porta-malas.
    Não conheço nenhum marido que goste de parar a viatura durante o percurso só para pegar o dito objeto.

  • #5
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Se vai carregar geladeira pro cunhado, vá de Frontier.
    Se quer viajar com conforto para quatro pessoas, com a bagagem protegida e acessível, vá de SW4.
    Parece um pequeno detalhe, mas para quem tem filhos pequenos é mais do que comum a esposa se esticando dentro da viatura para alcançar algum objeto no porta-malas.
    Não conheço nenhum marido que goste de parar a viatura durante o percurso só para pegar o dito objeto.
    Imagina se chover e molhar tudo na caçamba. Capaz de acabar o passeio por motivos de força maior....

    Observações acima muito bem colocadas. Bagagem dentro ou fora ?
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #6
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    CHARLES BATISTA

    Seja muito bem vindo ao forum .

    Sou suspeito em falar pois na minha opinião não gosto de picape , então se vc gosta tanto de um qto de outro , as duas vai te atender bem pq a FRONTIER é um bom carro , o HERICK foi muito feliz na opinião dele pois o MAIS IMPORTANTE É O QUE VC GOSTA e não nós , pq é vc que vai usar o carro .

    Não sei se vc sabe tenho SW4 a mais de 12 anos , possui uma 93 por 10 anos , uma 2002 por 1 ano , uma 2008 por 9 meses e atualmente uma 2011 por 5 meses .

    Logo um teste drive é o que vai fazer vc decidir em qual vai entrar , vc deve saber que picape é mais dura e desconfortável , mas é VC QUE TEM QUE DECIDIR , qto a qualidade as duas são boas . tenho certeza absoluta que se vc fizer o teste drive com a esposa ela vai apaixonar na SW4 e vc não vai ter saída .

    E para finalizar uma SW4 2008 vc pagando 95 paus daqui a 5 anos a SW4 estará valendo bem mais do que a mesma FRONTIER 2013 caso vc a compre , ouseja a desvalorização da FRONTIER será muito maior do que a da SW4 .

    Só para ilustrar qto a durabilidade dos motores TOYOTA tenho um irmão que tem uma picape HILUX 2005/06 que esta com 320.000km e nunca mexeu em nada de motor , cambio , bomba injetora e turbina , logo esta km pra motroes díesel não é nada SABENDO QUE ELE FEZ TODAS AS REVISÕES NA CCS NOS PRAZOS DETERMINADOS PELO FABRICANTE , como disse o HERICK , tem que saber como o dono anteiror tratou do carro , eu dou o nome disto de PEDIGREE , se o o PEDIGREE for bom , pode comprar tranquilo .

    Abraço e boa compra .
    4X4 Brasil

  • #7
    Usuário
    Entrada
    31/01/2015
    Local
    curvelo/MG
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos, antemão agradeço a todos que postaram suas opiniões, estão me ajudando, muito na minha decisão. Estou muito balançado pela Frontier por causa da quilometragem, mas a SW4 é uma viatura sem o que falar, um espetáculo. O único fator que está me deixando um pouco temerário em relação a Toyota é a idade do veículo e a quilometragem. Guilhermão (desculpe pela folga), obrigado pela sua opinião e, sem duvidar de vc, mas minha intenção é ficar, pelo menos 05 anos com a viatura, e daqui a 05 anos, serão 12 anos de uso. Será que o veículo vai manter o preço de revenda melhor que a Frontier? Infelizmente, essa toyota tá com preço lá nas nuvens. Se fosse mais barato, era o carro da minha escolha.

  • #8
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,779
    Agradecimentos: 173
    Citação Postado originalmente por Charles Batista Ver Post
    Olá amigos, antemão agradeço a todos que postaram suas opiniões, estão me ajudando, muito na minha decisão. Estou muito balançado pela Frontier por causa da quilometragem, mas a SW4 é uma viatura sem o que falar, um espetáculo. O único fator que está me deixando um pouco temerário em relação a Toyota é a idade do veículo e a quilometragem. Guilhermão (desculpe pela folga), obrigado pela sua opinião e, sem duvidar de vc, mas minha intenção é ficar, pelo menos 05 anos com a viatura, e daqui a 05 anos, serão 12 anos de uso. Será que o veículo vai manter o preço de revenda melhor que a Frontier? Infelizmente, essa toyota tá com preço lá nas nuvens. Se fosse mais barato, era o carro da minha escolha.
    A minha SW é ano 1998 e já colocaram três bilhetes perguntando se quero vender.
    Fique tranquilo que a sua 2008 terá comércio nos próximos 10 anos.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    34
    Posts
    223
    Agradecimentos: 4
    tudo depende do seu uso!
    lá em casa já tivemos todas as marcas de caminhonete! no momento estou com uma xterra e meu pai com uma sw4!
    cara, não tem comparação...sw4 é sensacional! boto a minha mão no fogo!
    mas como todos já disseram, tem que ter "PEDIGREE"...seja minucioso na sua escolha! entre no forum da toyota e perg os detalhes q a sw4 q vc ira precisar ver!
    a nossa é 2006...pagamos 100 a 3 anos atras, e meu pai quase a trocou por uma mais nova, e queriam dar 88mil na dele! é absurdo como não perdem valor...
    ja a minha xterra cai a cada dois anos uns 10mil...ou 15 mil
    portanto, vá de toyota!
    RANGER SPORT 2008
    ex: NISSAN XTERRA 2006 - Bandida
    TOYOTA BANDEIRANTE 89 - MB 608 - Trator

  • #10
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,779
    Agradecimentos: 173
    Citação Postado originalmente por dea_arendt Ver Post
    tudo depende do seu uso!
    lá em casa já tivemos todas as marcas de caminhonete! no momento estou com uma xterra e meu pai com uma sw4!
    cara, não tem comparação...sw4 é sensacional! boto a minha mão no fogo!
    mas como todos já disseram, tem que ter "PEDIGREE"...seja minucioso na sua escolha! entre no forum da toyota e perg os detalhes q a sw4 q vc ira precisar ver!
    a nossa é 2006...pagamos 100 a 3 anos atras, e meu pai quase a trocou por uma mais nova, e queriam dar 88mil na dele! é absurdo como não perdem valor...
    ja a minha xterra cai a cada dois anos uns 10mil...ou 15 mil
    portanto, vá de toyota!
    Credo! Quanta sinceridade.
    Ninguém detona tanto a sua própria viatura.
    O pessoal da Nissan vai fazer uma petição pública para te excluir do fórum.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    34
    Posts
    223
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Credo! Quanta sinceridade.
    Ninguém detona tanto a sua própria viatura.
    O pessoal da Nissan vai fazer uma petição pública para te excluir do fórum.
    hahahah não é uma questão de detonar, eu amo a minha xterra...mas fatos são fatos! hahaha não tem como negar
    para mim a xterra é mais do que perfeita, mas peca no pós venda! dependendo do tipo de peça que você precisa, tu tem que batalhar pra encontrar...um saco! pra vc ter noção pra tocar as pastilhas de freio e OS LIMPADORES DE VIDRO tinha que ser feito um pedido para que tragam de são paulo e com prazo de entrega de DOIS MESES. E de sacanagem eu pedi (inicio de dezembro), e acredita que eles ainda não tem prazo de entrega? E o vendedor ainda me disse que não garante que irão chegar os limpadores HAHAHA
    diferente da toyota, vc encontra qualquer coisa em concessionária e a um preço justo! independente do ano do veículo...
    vai saber neh?
    só sei q a minha prox vai ser a sw4! hahahahaha
    RANGER SPORT 2008
    ex: NISSAN XTERRA 2006 - Bandida
    TOYOTA BANDEIRANTE 89 - MB 608 - Trator

  • #12
    Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Posts
    364
    Agradecimentos: 13
    Se tiver interesse tenho uma SW4 2008/08 preta com 91 mil km, todas as revisões na concessionária, 4 pneus novos. Estou pedindo R$93.000,00. A caminhonete está impecável!

    celular/whattsapp: 061 8477-4379

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Duvida cruel !!! triton a diesel ou gas ? ajudem !!!
      Por Marcelorp no fórum Mitsubishi
      Respostas: 83
      Última resposta: 29/10/2015, 01:30
    2. Duvida cruel - Me ajudem!!!
      Por LeandroSolovia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 01/07/2011, 09:30
    3. Duvida cruel HILUX ou FRONTIER SEL
      Por MarBO no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 59
      Última resposta: 03/04/2011, 17:53
    4. Dúvida Cruel
      Por Sheiffer no fórum Troller
      Respostas: 26
      Última resposta: 13/09/2010, 18:57
    5. Duvida cruel kart cross ajudem por favor!!! rs....
      Por frankcoelho2000 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 15
      Última resposta: 26/04/2009, 15:50

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade