Me chama Alfredo, tenho 29 anos e estou preste a realizar um sonho de criança.
Sempre queria ter uma caminhonete, atualmente tenho uma montana 15/16, porem sonho com S10, Hilux, L200 ....
Minha duvida atual é, ando muito pouco de carro, em torno de 10mil Km por ano, logo todos os vendedores de caminhonete me disseram que não compensa diesel, pois é tudo mais caro e o custo beneficio não compensaria por não dirigir muito.
Queria um carro automático ( nunca tive hihi ) logo ficaram a S10 e Hilux, fui na chevrolet e possuem duas versões a LT e LTZ
A LT custa 4x2 custa 120k preta, porem tem um desconto de 16% CNPJ, ficando por 101k e eles pegam a montana por 30k, logo pagaria 70 mil no sonho, o vendedor disse que compensa a LTZ 4x4 preta pois a mesma custa 136k tem 6% de desconto no CNPJ e tem bônus no usado, ( Pegam a montana por 37k e possuem a pronta entrega, a LT demoraria 20 dias), ficando uma diferença de 90mil , ai fiquei com a duvida se é papo de vendedor ou compensa mesmo ??? ( Diferença de 20k )
Me disseram que se for colocar banco em couro, camera de ré, capota .... varios opcionais que tem na LTZ a diferença cai para menos de 10k, o que vocês acham ? Qual seria e melhor caminhonete para min ? Compensa pega a LTZ ?
Agradeço a todos antecipadamente por lê e me dar uma opinião
( Não fui ver a Hilux, por todos os forum dizem que a S10 é melhor de motor, economia .... compensa ver a Hilux ? )
Muito Obrigado