x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1

    Thumbs up Qual caminhonete 4x4 2014 comprar?




    Decidi criar esse tópico pois penso em trocar a vtr esse ano, e tenho uma grande dúvida em todas do segmento e ate outra de outra categoria. Penso que esse tópico é do interesse de muitos quem tem esta dúvida também, qual picape 4x4 2014 comprar?
    Por favor preciso de opniões!
    DODGE RAM 2500 09/09
    BULLY DOG PMT

  • #2
    Usuário Avatar de André 1943
    Entrada
    08/03/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    154
    Agradecimento: 1
    Tenho uma triton 2013 e não te recomendaria mas depois que andei ns 2014 sem duvida ficou excelente.A ranger tambem ta show.A verdade todas são boas e sua escolha vai mas de gosto.Eu optei pela triton pois gosto de fazer o Mitsubishi motorsport

  • #3
    Citação Postado originalmente por André 1943 Ver Post
    Tenho uma triton 2013 e não te recomendaria mas depois que andei ns 2014 sem duvida ficou excelente.A ranger tambem ta show.A verdade todas são boas e sua escolha vai mas de gosto.Eu optei pela triton pois gosto de fazer o Mitsubishi motorsport
    Realmente, vi a 2014 e achei ela muito bonita, mudou o motor e o cambio e alguns detalhes né, achei linda a HPE.
    DODGE RAM 2500 09/09
    BULLY DOG PMT

  • #4
    Usuário Avatar de EDAPO
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    Marechal Cândido Rondon/PR
    Idade
    37
    Posts
    198
    Agradecimentos: 0
    Venho a tempos lendo sobre pkps... Em 2011 comprei um duster pra minha esposa, 4x4 e gostei da brincadeira.
    Hoje te confesso que não sei qual pegaria, frontier sl, l200 hpe ou amarok high... Ambas top automaticas claro.
    Se não me engano a l200 ainda não possui ESP mesmo na 2014 certo? (Mancada deles se for verdade).
    Fiz teste drive na ranger e não me atraiu, quero fazer ainda na amarok, mas pelo que leio, ainda iria de amarok ainda mais agora tendo os 6 airbags como opcional.

    Meu uso seria pouca estrada de terra e tirar lancha do rio. Então não precisaria ser grande coisa no offroad.
    4X4 Brasil
    Chevrolet pick-up 1951 (boca de sapo)​ - Em fase de restauração
    Amarok Highline 13/14 + 7X8 + RN9 + ZS2
    Ka SEL 15/15 1.0 85cv
    ​EX: Duster 4x4 11/12

  • #5
    Citação Postado originalmente por EDAPO Ver Post
    Venho a tempos lendo sobre pkps... Em 2011 comprei um duster pra minha esposa, 4x4 e gostei da brincadeira.
    Hoje te confesso que não sei qual pegaria, frontier sl, l200 hpe ou amarok high... Ambas top automaticas claro.
    Se não me engano a l200 ainda não possui ESP mesmo na 2014 certo? (Mancada deles se for verdade).
    Fiz teste drive na ranger e não me atraiu, quero fazer ainda na amarok, mas pelo que leio, ainda iria de amarok ainda mais agora tendo os 6 airbags como opcional.

    Meu uso seria pouca estrada de terra e tirar lancha do rio. Então não precisaria ser grande coisa no offroad.
    Então, eu tenho uma Amarok S 122cv 11/12 com ESP, não quero mais ficar sem ele. Pretendo trocar de picape no fim do ano ou no começo do ano que vem e enquanto isso quero pensar na melhor compra. No quesito ESP deveria ser obrigatório em todos os carros eu penso, não é conforto e sim segurança! E ne caminhonete nem se fala, as que não tem jogam a traseira mesmo.
    As flex estão fora de cogitação, não quero.
    A Amarok é um possibilidade, a 2014 achei top sem defeitos ainda mais que acertaram bastante coisa nela agora.
    A Ranger já fiz um teste drive nela, motor e câmbio achei excelentes, porém o painel não me agradou, não parece ser o painel de um carro de 140 mil, achei muito embutido, mas sei lá, a primeira vista me agradou muito, hoje não me enxe os olhos.
    L200 Triton a nova 2014 parece que ficou linda, ja andei em algumas mas não na nova, não sei como ficou com o novo motor e novo câmbio, se alguem tiver alguma da uma opnião de dono pra gente, rs.
    A hilux so se for a 2015, apesar de robusta a atual também não me enche os olhos, rs. Já que a nova ta pra chegar.
    E Nissan Frontier sei que uma boa picape mas tambem não me agrada.
    4X4 Brasil
    DODGE RAM 2500 09/09
    BULLY DOG PMT

  • #6
    Usuário Avatar de EDAPO
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    Marechal Cândido Rondon/PR
    Idade
    37
    Posts
    198
    Agradecimentos: 0
    Perfeito Ricardo...
    Eu gostei bastante da frontier, essa SL com Esp, ar dual, partida sem chave....
    Plano produtor ela fica com preço muito atraente.
    Mas confesso que estou louco pela amarok mesmo, pois aqui gostamos de viajar, e ela é imbativel para esta finalidade.

    As dúvidas estão sempre no ar, já decidi por uma pajero full, kia mohave e amarok....
    A kia mohave é máquina, mas vou acabar precisando de uma pickup, pois a minha chevrolet 1951 não vai mais trabalhar depois da restauração....
    Chevrolet pick-up 1951 (boca de sapo)​ - Em fase de restauração
    Amarok Highline 13/14 + 7X8 + RN9 + ZS2
    Ka SEL 15/15 1.0 85cv
    ​EX: Duster 4x4 11/12

  • #7
    Citação Postado originalmente por EDAPO Ver Post
    Perfeito Ricardo...
    Eu gostei bastante da frontier, essa SL com Esp, ar dual, partida sem chave....
    Plano produtor ela fica com preço muito atraente.
    Mas confesso que estou louco pela amarok mesmo, pois aqui gostamos de viajar, e ela é imbativel para esta finalidade.

    As dúvidas estão sempre no ar, já decidi por uma pajero full, kia mohave e amarok....
    A kia mohave é máquina, mas vou acabar precisando de uma pickup, pois a minha chevrolet 1951 não vai mais trabalhar depois da restauração....
    São tops a Pajero Full, e o Kia Mohave mas é outra categoria né, não entendo muito deles. E a propósito muito bonita sua chevrolet boca de sapo, quando terminar posta as fotos pra gente.
    DODGE RAM 2500 09/09
    BULLY DOG PMT

  • #8
    Usuário Avatar de EDAPO
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    Marechal Cândido Rondon/PR
    Idade
    37
    Posts
    198
    Agradecimentos: 0
    Posto sim
    Chevrolet pick-up 1951 (boca de sapo)​ - Em fase de restauração
    Amarok Highline 13/14 + 7X8 + RN9 + ZS2
    Ka SEL 15/15 1.0 85cv
    ​EX: Duster 4x4 11/12

  • #9
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    42
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por EDAPO Ver Post
    Perfeito Ricardo...
    Eu gostei bastante da frontier, essa SL com Esp, ar dual, partida sem chave....
    Plano produtor ela fica com preço muito atraente.
    Mas confesso que estou louco pela amarok mesmo, pois aqui gostamos de viajar, e ela é imbativel para esta finalidade.

    As dúvidas estão sempre no ar, já decidi por uma pajero full, kia mohave e amarok....
    A kia mohave é máquina, mas vou acabar precisando de uma pickup, pois a minha chevrolet 1951 não vai mais trabalhar depois da restauração....
    Chegou a andar na frontier? Vale a pena.
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • #10
    Usuário Avatar de EDAPO
    Entrada
    18/11/2012
    Local
    Marechal Cândido Rondon/PR
    Idade
    37
    Posts
    198
    Agradecimentos: 0
    Pretendo andar, minha cidade está feia, nem volks tem mais aqui.
    Vou a Cascavel andar com todas para decidir hehe.
    Gosto do visual imponente da nova Frontier SL e vou ter que fazer o teste drive mesmo.
    Chevrolet pick-up 1951 (boca de sapo)​ - Em fase de restauração
    Amarok Highline 13/14 + 7X8 + RN9 + ZS2
    Ka SEL 15/15 1.0 85cv
    ​EX: Duster 4x4 11/12

  • #11
    Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Chegou a andar na frontier? Vale a pena.
    Ja andei sim, acho um carro top de mecanica, conforto e segurança. O problema é o modelo que não muda a muito tempo entende, acho que o defeito dela é o design.
    AMAROK S 140CV
    SINGLE CAB
    R19

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual caminhonete 4x4 diesel cabine dupla comprar?
      Por Zimbadwe no fórum Picapes
      Respostas: 12
      Última resposta: 05/09/2019, 00:00
    2. Qual devo comprar Pajero Full 2012 ou 2014?
      Por Felipe_Augusto no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/12/2013, 13:44
    3. Respostas: 4
      Última resposta: 08/10/2013, 16:41
    4. Qual caminhonete a diesel comprar ??
      Por maximos.info no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 31/12/2012, 16:15
    5. Dúvida em qual caminhonete comprar
      Por Fhelps_s10 no fórum Picapes
      Respostas: 4
      Última resposta: 06/03/2009, 18:15

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade