x
Convex Datacenter
Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 169
  • #73
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74



    Um adendo ...

    Eu considerei na minha análise, veículos diesel, 7 lugares, zerados, com preços diferenciados na seguinte ordem de grandeza: Trail, Dakar e SW4 ...

    Relativamente à aquisição de veículo zerado, se você tiver a sorte de conseguir uma SW4 atual por um preço próximo ao da Dakar, não tenha dúvidas ... feche logo com a concessionária, pois a SW4, a menos do design moderno, oferece tudo aquilo que citei que a Dakar oferece, com o plus do computador de bordo, e controles de estabilidade e de tração ... neste caso, ela passa a ser a melhor opção das três, em termos de custo-benefício e retorno do capital na revenda, tanto no curto, quanto no longo prazo ... esta é a minha opinião ...
    4X4 Brasil

  • #74
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Um adendo ...

    Eu considerei na minha análise, veículos diesel, 7 lugares, zerados, com preços diferenciados na seguinte ordem de grandeza: Trail, Dakar e SW4 ...

    Relativamente à aquisição de veículo zerado, se você tiver a sorte de conseguir uma SW4 atual por um preço próximo ao da Dakar, não tenha dúvidas ... feche logo com a concessionária, pois a SW4, a menos do design moderno, oferece tudo aquilo que citei que a Dakar oferece, com o plus do computador de bordo, e controles de estabilidade e de tração ... neste caso, ela passa a ser a melhor opção das três, em termos de custo-benefício e retorno do capital na revenda, tanto no curto, quanto no longo prazo ... esta é a minha opinião ...

    obrigado enasor, gostei do seu raciocínio, vamos a luta agora nas css, a trail tá difícil de achar, só encomenda, assim o seu valor no mercado cai ainda mais, se ninguém vê, ninguém compra, ninguém quer e entra ciclo vicioso; a sw4 7L achei por 180 a um chorinho a menos, a dakar 14/14 achei a 157 (fiquei tentado, pode ter chorinho a menos) e a trail 14/15 só a 170 sob encomenda,
    o que acham??
    sds,
    joao.

  • #75
    Usuário Avatar de André 1943
    Entrada
    08/03/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    154
    Agradecimento: 1
    Posso estar enganado mais acho que a dakar é no mínimo 20000 mais barata e um detalhe na minha opinião acho a sw4 pior das três em dirigibilidade.Minha opinião se vc irá fazer algum tipo de offroad vai de dakar caso contrário vai de trailblazer.Sw4 não vale o que cobram
    Pajero Dakar hpe ( que máquina)
    Suzuki/GM Tracker 08 o jipinho perfeito
    Ex triton hpe ( coluna não aguentou)

  • #76
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por joaoslf Ver Post
    ... a sw4 7L achei por 180 a um chorinho a menos ...
    Olha ... se você ligar nas grandes concessionárias de São Paulo, você vai conseguir faturar uma SW4 Diesel 7 lugares 2015/2015 (modelo atual) por R$ 173.900,00 (com um aperto, mostrando que está com o "dim-dim", acredito que você tira até por menos ainda). Acredito que daqui pra frente vão se manifestar os reflexos da vinda da nova SW4, pois, não há dúvidas de que muitos potenciais interessados (novos clientes e até mesmo alguns daqueles clientes compradores habituais da marca), estão aguardando pelo novo modelo, de forma que as vendas da modelo atual acabam ficando retraídas (pelo menos, podemos garantir que não estão com todo aquele ímpeto que era há tempos atrás). E com a proximidade da chegada do novo modelo, a tendência é cair ainda mais o volume de vendas, por motivos óbvios (a não ser que façam uma bela promoção ... coisa que até eu estou de olho ... rsrsrsrs). Vá nas css mais para o final do mês, que é o período em que os vendedores estão "arrochados" precisando vender para cumprir suas metas, pois acredito que você consiga fazer um bom negócio, caso sua opção seja mesmo pela SW4 e você não esteja ligando em ficar com um veículo que vai sofrer brevemente mudanças estéticas e de mecânica ... Abs, seja feliz na sua escolha e bons negócios.
    4X4 Brasil

  • #77
    Usuário
    Entrada
    12/03/2012
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, aproveitei a folga desta semana, na quarta feira peguei a PATROA e fomos dar uma conhecida mais de perto e fazer um teste na SW4 E DAKAR, confesso que e difícil de escolher entre as duas, pelos carros, agora pelos vendedores posso dizer que eu conheço os carros mais que os eles, fui na CarHouse zona sul a vendedora teimou comigo que o único computador de bordo da SW4 erra o do painel de instrumentos, tive que mostrar pra ela onde erra realmente o computador de bordo fiquei de cara nem pedi mais detalhes, mas disse pra ela acho que conheço mais do carro que vc, sabe o que ela me respondeu, pode se. O da ramada entendia um pouco mais da DAKAR mas nem anotou meu telefone, e que sou bem simples não deve ter levado fé que vou comprar uma, mas o que interessa, achei a DAKAR muito boa de guiar, fácil de fazer manobras, a patroa andou no banco de traz erra acostumada andar numa FRONTIER SEL no banco de traz com o BÉBE adorou, mas na SW4 parece ter um charme a mais acho que deve ser o tom azulado do painel de instrumento, não entrei muito em detalhe de preço porque pretendo comprar daqui uns dois messes, mas os dois mandaram fazer proposta, quer dizer que estão abertos a negociação.
    Minha escolha c fosse comprar hoje seria a SW4 claro c conseguisse ela em torno de uns 170.000, por ela ter controle de estabilidade e tração e ter tração integral e manutenção mais barata, mas quero a de 5 lugar não gosto daqueles bancos pendurados nas laterais, quero este modelo atual tenho medo de esperar a nova, pelo preço subir muito. Quanto a DAKAR seria um bom negocio mas acho que falta alguns mimos. A TRAILBLEIZER nem cogito não tem muita procura seria um carro bem completo e moderno mas c perde muito dinheiro na hora de vender, eu particularmente tenho suado muito pra conseguis estes trocados dou muito valor a eles.

    Abraço a todos.

  • #78
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por solimar Ver Post
    ... pretendo comprar daqui uns dois messes ... Minha escolha c fosse comprar hoje seria a SW4 claro c conseguisse ela em torno de uns 170.000, por ela ter controle de estabilidade e tração e ter tração integral e manutenção mais barata, mas quero a de 5 lugar ...
    Nas grandes lojas de São Paulo é possível faturar uma SW4 diesel 5 lugares 2015/2015 por 170.000, ou até menos, se chegar com o "dim-dim" na mão e apertar o vendedor ... como suas pretensões é para daqui a dois meses, até lá acho que as coisas não vão mudar muito de figura ... mas, "muita água vai rolar por baixo da ponte" ... estão chegando novas alternativas no nosso mercado e outras perspectivas poderão surgir ... e você terá tempo para pensar melhor ... e enquanto isso, seu dinheirinho vai ficando quietinho aí, rendendo juros ... é isso aí mesmo amigo ... vá com calma e valorize seus trocados que você suou muito pra ganhá-los ... e quem quiser pegá-los vai ter que lhe oferecer a um bom preço o produto que melhor vá ao encontro das suas necessidades ... Abs.

    Ah sim ... Achei bacana quando você disse que é simples ... continue assim ... simples e prudente ... pois estas são as grandes virtudes dos grandes homens ...
    4X4 Brasil

  • #79
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    42
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Discordo em dois pontos sobre o que se discute aqui no tópico. Primeiro quanto ao pôs venda e depreciação da dakar com relação a trailblazer. A dakar vende tão pouco e perde mais em desvalorização em minha região que a trailblazer.
    Prefiro infinitamente o controle de estabilidade e tração que o diferencial central para uso do 4x4 constante.
    Viajei várias vezes com a dakar assim como tenho amigos com a mesma e posso dizer que apesar a suspensão acertada o TCS e muito mais importante. Tenho pouca experiência com as outras mas pelo que vejo em minha picape em uma situação de emergência em que um obstáculo aparece em sua frente o TCS seria muito mais útil que o 4x4 integral.
    Hoje não compraria uma carroça sem o TCS e acho que a dakar estaria em um patamar abaixo das outras por isso!
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • #80
    Citação Postado originalmente por solimar Ver Post
    A TRAILBLEIZER nem cogito não tem muita procura seria um carro bem completo e moderno mas c perde muito dinheiro na hora de vender, eu particularmente tenho suado muito pra conseguis estes trocados dou muito valor a eles.
    Que pena, porque por R$ 150 mil (diesel) é de longe o melhor custo x benefício da categoria.

    Agora, SUV, sem controle de estabilidade como a Dakar, deveria ser proibido. Aliás, no Mundo Desenvolvido é.

    Sua escolha ficou fácil então: SW4. Vai fundo !


  • #81
    Usuário Avatar de André 1943
    Entrada
    08/03/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    154
    Agradecimento: 1
    Com toda certeza já tive dakar e depois tive sw4 é sem comparação a superioridade da dakar em estabilidade e também no freio o resto são muito semelhantes. Após surgir a necessidade de caçamba troquei a sw4 na triton pois apesar de gostar mais da estética dá TOYOTA prefiro à dirigibilidade da Mitsubishi.resumindo em ambas tara bem servido pois são muito semelhantes e se vc for como eu e não se preocupar com desvalorização vai em frente e não espere seja feliz numa dakar ou numa sw4 2015. Quanto a trailblazer não posso opinar apesar de ter amigos que teem e São so elogios
    Pajero Dakar hpe ( que máquina)
    Suzuki/GM Tracker 08 o jipinho perfeito
    Ex triton hpe ( coluna não aguentou)

  • #82
    Citação Postado originalmente por André 1943 Ver Post
    Com toda certeza já tive dakar e depois tive sw4 é sem comparação a superioridade da dakar em estabilidade e também no freio o resto são muito semelhantes.
    Agora experimenta fazer o teste do alce na Dakar e na SW4 e contar quantas vezes a Dakar vai capotar.

    SUV, sem controle de estabilidade, é risco iminente de morte. O governo deveria copiar o Mundo Desenvolvido e obrigar os fabricantes a instalar mecanismos eletrônicos de segurança (controle de estabilidade/tração/rolagem) em carros com mais de 2 toneladas.

    Já precisei desviar de um tamanduá bandeira a 100 km/h, chovendo e de noite, se o Discovery não tivesse os mecanismos que tem, teria sido um acidente horroroso.

    Gente, por favor, quem está falando em comprar um carro que custa acima de R$ 150 mil não é classe média. Subentende-se que a pessoa é esclarecida. Como é que em pleno 2015 ainda estamos cogitando comprar o ÚNICO modelo da categoria que não possui o mais básico e essencial dispositivo de segurança ? É sério isso ?


  • #83
    Usuário Avatar de André 1943
    Entrada
    08/03/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    154
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Agora experimenta fazer o teste do alce na Dakar e na SW4 e contar quantas vezes a Dakar vai capotar.

    SUV, sem controle de estabilidade, é risco iminente de morte. O governo deveria copiar o Mundo Desenvolvido e obrigar os fabricantes a instalar mecanismos eletrônicos de segurança (controle de estabilidade/tração/rolagem) em carros com mais de 2 toneladas.

    Já precisei desviar de um tamanduá bandeira a 100 km/h, chovendo e de noite, se o Discovery não tivesse os mecanismos que tem, teria sido um acidente horroroso.

    Gente, por favor, quem está falando em comprar um carro que custa acima de R$ 150 mil não é classe méd
    ia. Subentende-se que a pessoa é esclarecida. Como é que em pleno 2015 ainda estamos cogitando comprar o ÚNICO modelo da categoria que não possui o mais básico e essencial dispositivo de segurança ? É sério isso ?

    Entendo sua revolta,só expus minha experiência e talvez um pouco da decepção que tive. Quanto ai fato de sermos esclarecidos discordo um pouco, já que aceitamos pagar fortunas por carros devassados. No meu modo de pensar ( mesmo não conseguindo agir de acordo com o que penso) deveríamos fazer um boicote e brigarmos por qualidade e preço. Pagamos pick up a preços que deveríamos pagar full d4...
    Vamos refletir sobre isso e sermos mais racional em nossas paixões.
    Pajero Dakar hpe ( que máquina)
    Suzuki/GM Tracker 08 o jipinho perfeito
    Ex triton hpe ( coluna não aguentou)

  • #84
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Agora experimenta fazer o teste do alce na Dakar e na SW4 e contar quantas vezes a Dakar vai capotar.

    SUV, sem controle de estabilidade, é risco iminente de morte. O governo deveria copiar o Mundo Desenvolvido e obrigar os fabricantes a instalar mecanismos eletrônicos de segurança (controle de estabilidade/tração/rolagem) em carros com mais de 2 toneladas.

    Já precisei desviar de um tamanduá bandeira a 100 km/h, chovendo e de noite, se o Discovery não tivesse os mecanismos que tem, teria sido um acidente horroroso.

    Gente, por favor, quem está falando em comprar um carro que custa acima de R$ 150 mil não é classe média. Subentende-se que a pessoa é esclarecida. Como é que em pleno 2015 ainda estamos cogitando comprar o ÚNICO modelo da categoria que não possui o mais básico e essencial dispositivo de segurança ? É sério isso ?
    Concordo plenamente Neilson. Até o novo Ka 1.0 "popular" tem controle eletrônico de tração e estabilidade, o que não justifica um carro de R$ 150 mil não ter. Êta economia besta e porca. É simplesmente um baita desrespeito ao consumidor. É fazer o consumidor de otário.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Consumo trailblazer 3.6 v6 gasolina
      Por marcusrcordeiro no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 28
      Última resposta: 03/01/2024, 14:55
    2. Ajuda no GPS da Trailblazer 12/13
      Por João Almeida no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/10/2013, 09:07
    3. Hdc s10 vs trailblazer
      Por konell16 no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/05/2013, 22:19
    4. Dakar x Sw4?E se vale apena esperar a Dakar Nacional?
      Por Gustavo Bahia no fórum Mitsubishi
      Respostas: 35
      Última resposta: 12/04/2011, 15:32

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade