x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 26 de 26
  • #25
    Usuário
    Entrada
    03/11/2005
    Idade
    51
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0



    Gostaria de agradecer pela força de vocês na minha escolha. Troquei meu carro em uma L200, viajei por toda a Bahia, visitei a Chapada e depois de 5300 e alguns quebrados kilometros, estou de volta, sem ter me preocupado uma so vez com o carro. As estradas federais parecem que sofreram bombardeios e não precisei nem ajustar a pressão dos pneus. Completar óleo? Nada! Troquei quando cheguei e boa. Água? Só a do limpador de parabrisa pra limpar a terra.
    O carro é espetacular! Mas só para não cometer uma injustiça, dois amigos meus me acompanharam na viagem. Um com uma Defender 110 e outro com uma TR4. Ninguém sofreu, e estão todos felizes com suas charangas. Não precisei atravessar rios ou atoleiros barra pesada, mas peguei 90km de terra sem nem sentir, inclusive podendo ir bem mais rápido que meu amigo da Defender, que sofre mais com o balanço do carro. Mais uma vez sendo justo, eu não precisei, mas este meu amigo precisou atravessar um rio em uma trilha que ele fez e foi xuxu beleza. Não sei como seria com o meu, que não tem snorkel.

    Só para registro: as BR 101 e 116 são uma vergonha. A 116 em especial. É uma buraqueira com um pouco de estrada, onde ninguém respeita nenhuma sinalização, já que não tem, e é comum você ter que jogar carro no acostamento pra desviar de caminhão saindo de buraco na contramão. Por sinal, os acostamentos de terra são mais seguros que a própria estrada muitas vezes. Menos para a quantidade enorme de gente que fica na beira da estrada jogando terra nos buracos e pedindo dinheiro para os automóveis em troca. Não vejo como esta operação do governo vá resolver alguma coisa a longo prazo. Só tapar buraco vai segurar por alguns meses e depois o dinheiro todo vai pro lixo. É realmente vergonhoso. Um caos, terra de ninguém.

    Obrigado mais uma vez pela força!

    Feliz Ano Novo!

  • #26
    Usuário
    Entrada
    20/08/2014
    Local
    são roque de minas/MG
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amantes de 4x4. Tenho uma defender 110 csw ano 02/02 azul escura no ano passado modifiquei o motor dela de 2.5 pra 2.8 tudo novo com peças originais gastei 17:000,00 troquei tudo (bico inj, turbina TGV nova, e bomba ) e no motor vira brequim, pistão, camisa e biela tudo 2.8 novo.
    O motor esta com 12000km mas vou vender pra comprar uma fazenda q divide com a minha se alguém interessar. ( Davi Melo (37)8826-4653) whastsApp mando fotos. Pneus bf 285/75/16 com 2000 km novo. Só pegar e andar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade