retomada, aceleracao, reduzida, achei letargico pacas (e olha que ando num ka 1.0, corsa 1.0, gol 1.0 e tb fiesta 1.6, vectra 2.0 e crv2.0)... quase nao sentia diferenca reduzindo de quinta pra quarta, realmente eh lerdinha...
agora o que me impressionou foram outras coisas:
a) consumo, pqp, sozinho, viagem 110-120, media de 7km/l no alcool... puta q pariu, nem v8 faz isso
b) banco pessimo, estou acostumado a viagens longas, sem parar, viagem 130km e cheguei quebrado, nao me adaptei, estranho pq eh o mesmo banco do uno e ja tive uno, sei que nao eh la essas coisas mas tb nao eh uma porcaria...talvez seja a altura
c) ruido interno: a strada tinha 43mil km. andando em estrada de chao , e nao tinha um unico barulhinho, mesmo nos buracos, em compensacao o som do vento e do motor invadem com goooosto a cabine, chega a irritar
d) ferro do santo antonio: A-B-S-O-L-U-T-A-M-E-N-T-E perigoso, me assustou! Ele é fino, deve ter uns 2cm mas eh justamente na visao do retrovisor, esconde um caminhao facilmente com 30 metros de distancia, cansei de ver carro querendo me atropelar por nao ver a aproximacao, soh via um carro perto dos 5 a 10 metros de distancia de mim, fiquei realmente assustado com isso
e) tem um arremate de plastico no inicio da caçamba dividindo a cabine, aquela porcaria sai 2 cm pra fora da carroceira e nao deixa ver onde esta o final do carro... resumindo, retrovisor interno é nulo olhando pra tras por causa das barras, e os externos por causa do acabamento tb nao conseguia ver... mas isso é ate tranquilo, da pra resolver..
Enfim, acho que é isso, pra mim teria que ser a 1.6, pq a 1.4 bebe d++++, dar um jeito no barulho interno e arrumar as barras do santo antonio (percebi que na montana um dos ferros sao curvados, justamente pra ajudar a visao! boa solucao!)
ainda interessado mas bem menos... vamos ver ....