x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20
  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/05/2013
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    48
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Qual o melhor Jeep para trilhas leves e médias (CJ5 ou Samurai 1997/1998)




    Caros guerreiros;

    Me ajudem, estou começando neste mundo maravilhoso do 4x4, e preciso do conhecimento prático e técnico dos amigos.

    Já li mais de um milhão de tópicos sobre o assunto, e agora resolvi finalizar consultando a opinião de quem realmente entende deste assunto.

    Sendo assim, a minhas perguntas são as seguintes:

    CJ5 ou Samurai 1997/1998?

    Melhor comprar original ou já preparado?

    Abaixo segue minhas opções de compra. Por favor opinem...-pqaaaaqxec2ezprk848i_3fgib1tqbxolvciq19hy1js9mkpoiygkjkp-rgt6dldu4treqdz4p-rrvwpl38hjomcqs0am1t1.jpg-48955_01.jpg-suzuki-azul.jpg
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/07/2011
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    53
    Posts
    252
    Agradecimento: 1
    São duas opções totalmente distintas. Como eu gosto muito do samurai, acho ele mais versátil para o dia-a-dia; mas vao ter quem diga que usa o willys todo dia para trabalhar. Samurai tem mais "ar" de carro que de jipe. Você faz uma viagem de 100km igual a qq carro. Willys não é bem assim. Pergunta para algum amigo seu que tenha os dois e vai entender o que estou falando.

    Sobre preparar ou comprar preparado, é raro encontrar um carro preparado do jeito que você prepararia o seu. O seu regime de uso é quem vai determinar o que vai colocar/tirar/alterar no seu carro. Eu prefiro ir fazendo algumas trilhas e depois ir vendo com a experiência (dos outros e a sua mesmo) o que serve e o que não serve para você. Nada melhor que umas trilhas. Tenho amigos que tem samurai que são totalmente diferentes em termos de equipamento/preparação, desde o tipo de pneu até o guincho.
    Samurai 95 Metal Top - Tétano (já foi)