x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 34 de 34
  • #25
    Usuário Avatar de Vitorugo
    Entrada
    15/09/2012
    Local
    Jóia/RS
    Idade
    36
    Posts
    174
    Agradecimento: 1



    Hoje entre as duas vai de Ranger (por tudo aquilo que você citou acima... nova geração), mas acho que daqui um ou dois anos a Toyota mete uma nova geração de Hilux... Aí acho que será Toyota...! Abraço!

  • #26
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Valente.adv Ver Post
    Sinceramente, você poderia pensar em pegar uma nova S-10 diesel automática e 4 x 2. Cumpre a finalidade de asfalto e pequenos trechos off road e tem revenda garantida na cidade. valor da S10 acima: R$ 100.000,00 (10 a 15k mais em conta).

    Comprei uma S10 LT AT a 8 meses e hoje só quero carro At. Comodidade, tranquilidade, descanso em longos trajetos e o melhor revenda garantida. Quero ter "dominio sobre o carro" jogo para o modo sequencial e pronto...A moda de Pick-ups agora nesse patamar é AT. Manual encalha, não segura preço, mais dificuldade na revenda. Como não gosta da S10, eu no seu lugar compraria Toyota. (Comprei a S10 pelo custo beneficio, acho bonita, Assistência técnica na minha cidade, lançamento, maior espaço para os ocupantes do banco traseiro). Compare o espaço para os passageiros do banco de trás de uma S10 e de uma ranger e verá como a ranger é apertada.
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • #27
    Usuário
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Pinhão/PR
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Aqui na minha região, pelo menos, não vejo assim a aceitação do câmbio automático, talvez em centros maiores.
    Além de que o preço da camionete é maior com o cãmbio at. e o consumo tbm é maior.

    Mas a dúvida continua, ainda mais agora que a Ford subiu os preços.
    4X4 Brasil

  • #28
    Usuário Avatar de Vitorugo
    Entrada
    15/09/2012
    Local
    Jóia/RS
    Idade
    36
    Posts
    174
    Agradecimento: 1
    A maioria dos meus conhecidos que tem picape não gostam muito da câmbio automático... Eles usam pra fora muendo direto as picape... Puxam trailer e andam com elas carregada (tambor de diesel e peças de implementos agrícolas, etc)... Falo isso pois alguns deles tiveram at e manual e ambos os que tiveram at não gostaram muito... Acho também que vai da "cultura" deles (minha, pois também tenho a sola do pé vermeio)... Povo meio ogro (me enquadro) acostumado nas antiga Picape... Disserto se acostumaram no manual e não conseguiram se adaptar ao auto... Pelo que leio e pelo que escuto falarem (conhecidos) acho que o câmbio automático vai melhor em cidades e asfalto... Já pra torra no serviço do dia-dia acho que é manual mesmo... Forte abraço a todos!
    4X4 Brasil

  • #29
    Usuário
    Entrada
    18/01/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    37
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Atualmente o melhor projeto que existe é sem dúvida o da Ranger, não tem como comparar com Hilux ou L200, contudo,Hilux tem uma boa revenda, o que se espera que aconteça com a nova ranger. Eu já tive uma Hilux, uma l200 outdor e atualmente tenho uma ranger 2012(modelo antigo) não tenho dúvidas é o melhor carro que já tiver em desempenho, economia de combustível e anda bem em todo terreno, o preço da manutenção é alto, mas vale apena.

  • #30
    Usuário
    Entrada
    16/04/2013
    Local
    Osório/RS
    Idade
    44
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pirata_sem_Barco Ver Post
    Blz !!

    Sou novo aqui no forúm e venho pedir a ajuda de vocês.

    Ranger 3.2 TD 4x4 CD XLT
    Hilux 3.0 TDI 4x4 CD SR
    L200 Triton 3.2 DI-D 4x4

    Qual das 3 camionetes citadas é melhor (0Km). A camionete vai ser usada em estrada de chão, mas também para uso urbano e viagens. Portanto tem que ser confortável para os passageiros que vão atrás.

    Aguardo a ajuda de vocês.

    Vlw !!!

    dae amigo Pirata?!?! Já se decidiu??? Abandonou o tópico... Abraço.
    Colorado, gaúcho, peleador. Ranger LTD 3.2 AT Branca 13/14
    Ex Hilux SRV 12/12 black

  • #31
    Usuário
    Entrada
    03/08/2012
    Local
    Rio Claro/SP
    Idade
    63
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por r.canto Ver Post
    dae amigo Pirata?!?! Já se decidiu??? Abandonou o tópico... Abraço.
    r.canto

    Vejo que teve hilux 12/12 e agora esta com Ranger.
    Oque me diz comparando os 2 carros em termos de conforto, consumo espaço interno dentre outros?

    Obrigado

    Luiz

  • #32
    Usuário
    Entrada
    21/07/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    155
    Agradecimentos: 0
    Eu ja tive carros at e manual (varios at e manuais) e digo-lhes que nao suporto carro automatico mais. Esse papo de baixa manutenção é balela, o custo para troca do oleo do automatico e praticamente o mesmo da troca de uma embreagem, se der problema entao segura o bolso...
    E me irrita aquela indecisão do cambio por uma marcha ou outra...

  • #33
    Usuário Avatar de motorheadbsb
    Entrada
    24/04/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    46
    Posts
    74
    Agradecimento: 1
    O bichinho do automático me picou depois que eu peguei um Corolla de 4 marchas, depois foi um Azera com 5, uma XJ com 4 e agora um TJ com 3. Não quero saber mais de carro manual na minha vida, mas tenho que evoluir para esses com 6 ou mais marchas e não regredi para um com 3 .
    Voltando ao assunto do tópico, eu também estou atrás de uma camioneta, será quais são as melhores opções atualmente? Pelo que eu vi praticamente todas serão atualizadas no próximo ano e espero que as seminovas deem uma desvalorizada, pois o preço está nas alturas tanto das novas quanto das usadas.

  • #34
    Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    682
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por RODVOTISCH Ver Post
    ... digo-lhes que nao suporto carro automatico mais...
    Sem contar o consumo das automáticas que são, em geral, maiores que as mecânicas.

    Abraços.


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual a melhor Pick up Ranger, L200 ou Hilux?
      Por Arno no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 158
      Última resposta: 31/01/2023, 11:24
    2. Qual comprar , Ranger , L200 ou Hilux
      Por Sandro Oliveira Chagas no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 65
      Última resposta: 13/06/2010, 15:05
    3. Qual delas? Ranger XLT 2,5 2001 x Hilux 99 x Dakota Sport
      Por marcusjf no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/11/2005, 00:52

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade