x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24
  • #13
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Depois de instalar o tal Purefilt, nunca mais. Dá uma olhada depois nesses filtros. O Abutre merece um tratamento VIP né? Grande abraço! Neilson
    Já tinha ouvido falar desse filtro, mas não conheço. Vou me informar. Além do Abutre, agora tem o Galego com motor MWM 2.8TD.

    Valeu pela dica!

    Abs,

    Uxío
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #14
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    São boas opções. Eu iria sem duvida de disco. Apesar de achar a full mto boa tb.
    4X4 Brasil
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    29/09/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    39
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Todos são otimas opções, as revisões e peças da Disco são caríssimas, porém eu optava por trocar por outra Hilux Sw4 ou uma Full, ressaltando que a SW4 desvaloriza menos que a Full, na minha opinião a Sw4 é melhor de dirigir na Cidade e a Full é em estrada pois ela tem mais conforto que a Sw4...

  • #16
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    45
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    Eu ficaria com uma Toyota zero bala!!!!

  • #17
    Usuário
    Entrada
    02/01/2013
    Local
    Sao jose do rio preto/SP
    Idade
    49
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Boa noite a todos. Gostaria de agradecer a opinião de todos que postaram suas experiências visando me ajudar na escolha de minha nova "bicicreta"! Avaliei diversos fatores, e apesar de ter gostado muito do Discovery 4 e da Full, acabei adquirindo uma SW4, pois apesar de ser o mais Espartano dos três (e do preço ser maior do que o justo) ela tem sem dúvida, o melhor mercado, a menor desvalorização, a mais baixa manutenção, e maior número de Cs Toy perto de minha cidade. Aqui no interior, as revendas têm muita rejeição a Land e também a Full, e como troco de carro a cada ano e meio, comprei a SW4, que é muito boa e vende fácil perdendo pouco! Muito obrigado a todos!

  • #18
    Bom Dia a Todos,

    Estou com uma dúvida similar. Estou "namorando" a Pajero Full 0 km, mas estou com muito receio dela apresentar defeitos depois da compra. Digo isso, porque comprei uma Pajero Dakar ano 11, modelo 12, e a mesma apresentou alguns defeitos chatinhos, como: folgas na direção, problema no ar-condicionado, um barulhinho chatinho (tipo som de alguma peça solta) no lado do passageiro.

    Também já ouvi falar que muitos carros da Mitsubishi vem com esses grilos (sons de peças soltas, tipo um parafuso).

    Não sei se com a Pajero Dakar foi sempre assim, pois a minha é nacional, e pelo que soube, os modelos anteriores a 2011 eram importados.

    Concordo plenamente com vocês sobre o pós-venda da Mitsubishi, realmente é péssimo!

    Também tenho muito medo da aceitação dela com o Diesel S50.

    Vocês sabem de alguma experiência negativa com ela?

    Por favor, relatem suas opiniões sobre o carro.

    Abraços.

  • #19
    Estou no aguardo pessoal!

  • #20
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #21
    Fico cada vez mais surpreso quando vejo alguém comprar uma SW4 por esse preço, mas temos que considerar também uma outra variável que é o custo de manutenção e nisso a Toyota é bem mais honesta que a concorrência.

    Não sei como anda hoje em dia porque não conheço mais ninguém que tenha Cherokee, mas há uns 6 anos atrás, o preço da manutenção era surreal, mais ainda que a Land Rover. A primeira revisão de uma Cheroka custava R$ 4.600 aqui no Rio de Janeiro e esse meu conhecido vendeu a dele com menos de 30 mil km rodados pra comprar uma SW4. Haviam poucas concessionárias também.

    Falando só do carro, é uma puta de uma máquina. Tirando esse acabamento no painel de gosto duvidoso, é extremamente moderna. Considerando só a mecânica, compraria sem sombra de dúvidas.

    Vai dar trabalho pra concorrência ...

    Abração Uxío !
    Neilson


  • #22
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Fico cada vez mais surpreso quando vejo alguém comprar uma SW4 por esse preço, mas temos que considerar também uma outra variável que é o custo de manutenção e nisso a Toyota é bem mais honesta que a concorrência.

    Não sei como anda hoje em dia porque não conheço mais ninguém que tenha Cherokee, mas há uns 6 anos atrás, o preço da manutenção era surreal, mais ainda que a Land Rover. A primeira revisão de uma Cheroka custava R$ 4.600 aqui no Rio de Janeiro e esse meu conhecido vendeu a dele com menos de 30 mil km rodados pra comprar uma SW4. Haviam poucas concessionárias também.

    Falando só do carro, é uma puta de uma máquina. Tirando esse acabamento no painel de gosto duvidoso, é extremamente moderna. Considerando só a mecânica, compraria sem sombra de dúvidas.

    Vai dar trabalho pra concorrência ...

    Abração Uxío !
    Neilson
    Oi Neilson, blz?

    Não conheço nada do Cherokee. Só vi o anúncio que saiu na Veja e achei interessante!

    Pela tradição da marca, deve ser um puta carro. Não acho que esse elevado custo de revisão continue assim. Não teria lógica. Vamos esperar o carro chegar nas concessionárias pra conhecer melhor.

    Espero mesmo que dê muito trabalho pra concorrência. Estão precisando!


    Abs,

    Uxío
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #23
    Banido
    Entrada
    02/07/2012
    Local
    Gaspar/SC
    Idade
    45
    Posts
    158
    Agradecimentos: 0
    tenho uma triton e nao faz nenhum barulho meu sogro tem uma dakar e tambem não teve nenhum problema nem com barulho e nem com o diesel.Quanto a sua duvida eu iria de full,pois nem tem como compara com a sw4 pois é muito superior.A sw4 é comparavel com a dakar, e , ate acho ela um pouco superior em detalhes mas em dirigibilidade a dakar é muito melhor.Pra mim carro é sorte e não tenho o que reclamar da mitsubishi, já o meu pai não pode nem escutar eu falar ainda mais se eu falar da epoca em que a ccs no Rio se chamava daiisen.... Boa sorte na compra!






    Citação Postado originalmente por jbdj2006 Ver Post
    Bom Dia a Todos,

    Estou com uma dúvida similar. Estou "namorando" a Pajero Full 0 km, mas estou com muito receio dela apresentar defeitos depois da compra. Digo isso, porque comprei uma Pajero Dakar ano 11, modelo 12, e a mesma apresentou alguns defeitos chatinhos, como: folgas na direção, problema no ar-condicionado, um barulhinho chatinho (tipo som de alguma peça solta) no lado do passageiro.

    Também já ouvi falar que muitos carros da Mitsubishi vem com esses grilos (sons de peças soltas, tipo um parafuso).

    Não sei se com a Pajero Dakar foi sempre assim, pois a minha é nacional, e pelo que soube, os modelos anteriores a 2011 eram importados.

    Concordo plenamente com vocês sobre o pós-venda da Mitsubishi, realmente é péssimo!

    Também tenho muito medo da aceitação dela com o Diesel S50.

    Vocês sabem de alguma experiência negativa com ela?

    Por favor, relatem suas opiniões sobre o carro.

    Abraços.

  • #24
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    45
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    Cherokee faz revisão em concessionária Mercedes-Benz...

    daí pra concluir o custo...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Qual comprar? CRV EXL 4x4 2010/2011 40.000km ou L200 outdoor GLS 2.5 2011/2012 ?
      Por Cajarana no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 22/01/2016, 20:55
    3. Atualização do GPS da Pajero Full 2011
      Por Vessio no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 19/12/2012, 01:59
    4. Novo Edge 2011 ou novo Sorento 2011? Qual comprar?
      Por Revell no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 22
      Última resposta: 18/10/2011, 15:20
    5. Respostas: 1
      Última resposta: 10/05/2011, 10:20

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade