S-10, Silverado, D-20, Captiva, Blazer, Veraneio, etc...
Boa tarde pessoal. Como o número de proprietários de Tracker vem crescendo neste forum e levando-se em consideração que as informações sobre peças...
Boa tarde pessoal, sou novo por aqui e gostaria da ajuda dos senhores. Comprei minha Traiblazer 2015 em 2017 usada com 59.000 km e ela estava com...
Boa noite pessoal. Meu nome é fabio, e possuo um opala 4cil com carburador h40 no GNV, e gostaria de saber se ele esta gastao ou economico. Ele...
Fala pessoal, Bem primeiramente digo que sou iniciante em carros a diesel, logo posso ser meio leigo. Tem uma s10 diesel 2.8 mwm 2005...
Galera, Socorro... Minha S10 não quer ligar de jeito nenhum, já olhei reles, fusiveis, motor de partida... O defeito é o seguinte, dou meia chave...
Fala pessoal. Recentemente comprei um S10 executive 2006, 2.8 diesel. O farol dela ainda é o original, porém já está com as lentes bem gastas,...
Galera comprei uma S10 diesel 4x4, e na primeira viagem cerca de 200 km, tomei um susto ele esquenta pra caramba na cabine... alguém conhece algo que...
Alguém por favor sabe a origem do barulho em coluna do cinto de segurança? Parece metal com metal . Cria-se uma espécie de chocalho do lado do seu...
ola amigos, consegui adaptar minha zafira para uso em estradas esburacadas, ficou legal e nao senti tanta perda de estabilidade, como nunca tina...
Bom dia, tenho uma S10 LT 19/20 com 8mil/KM e a partir de 100km/h escuto um barulho semelhante a vento tentando entrar pelo para-brisa. Alguém com...
Bom dia. Atualmente tenho uma palio fire 1.3 que é razoavelmente economica, fazendo em torno de 11 km/l na estrada. Porem atualmente trabalho a...
Amigos, Minha Blazer tá dando medo. Na primeira vez que piso no pedal do freio ele está macio, mas se pisar mais de uma vez ou mantiver pisado ele...
Ola amigos. Comprei recentemente minha primeira caminhonete, uma S10 2.8 4x4 LS 2015 Alguns acessorios que ela nao possui fazem falta, como...
Boa tarde, eu tenho uma d20 91 com motor maxion, de um certo tempo para cá ela começou a fumacear branco com o motor frio e quando esquentava ela...
Pretendo comprar um Tracker Diesel, estou em dúvidas quanto ao melhor motor, pois já me falaram que o motor das 2001 são melhores dos que suas ...
Boa noite tenho uma s10 comprada a 3 meses tem 140 mil Km, e após eu fazer as revisão dela troquei todos os óleos e filtros ela começou da falhar na...
ola amigos estou com minha blazer v6 98 sem marcar velocidade , ja testei o sensor ele esta bom, sei que o sinal entra no pino 29 e 30 da ECU, mas...
Eu tenho uma S10 Lt 2.8 4x4 2013, foi trocado o cabeçote por razão de um tucho quebrado que acabou lascando um valvula e que levou a condenação da...
Eu não entendo nada de mecânica, sou deficiente físico, gosto muito da S10 chevrolet, porque a manutenção e muito barata ando pouco. gostaria de...
Boa tarde senhores. Tenho uma D20 90 cabinada com o Perkins Q20B turbinado. Ando pouco, ando alguns km umas 2 vezes por semana, devo fazer uns 3 a 4...
Fala pessoal, tudo bem? Faz um bom tempo que eu e meu pai estamos querendo montar uma camionete para viagens. Já tivemos uma veraneio e...
Amigos O motor do omega v6 3.8 é um pouco menor e mais leve do que o motor da trailblazer v6? agradeco
boa tarde, teria como adaptar um motor de opala 4c ou ap em uma s10 2.2 ano 1996? quero usar a caixa original, mudar apenas o motor, um que seja...
Boa tarde. Comprei uma C-20 95 8 lugares, motor 4.1 gasolina e caixa 4 marchas. Gostaria de opiniões, sobre o que fazer para ela melhorar o...
Boa noite Tenho uma Blazer maxion 2.5 quero colocar bi turbo nela alguém me indica qual o modelo da turbina pequena e a grande usar?? ( vi um...
Fala galera, tenho uma D-20 1991 e de uns tempos pra cá ela esta muito passarinheira, ja foi feito o alinhamento e cambagem varias vezes porem não...
Prezados, bom dia! Comprei uma D20, motor Maxion s4t, no qual está jogando óleo do motor no radiador (sistema arrefecimento). Esta semana meu...
Olá a todos do fórum. Tenho experiência com OBD para vários carros, porém até hoje não encontrei um que fizesse a leitura da minha S10 Advantage a...
Pessoal, Como ja ouvi algumas pessoas em dúvida sobre quais as diferenças nos motores da Silverado, do Omega e do Opalão, fiz uma pesquisa na...
Quase comprei essa sulam, mas nao rolou... Pq quase comprei? Primeiro pq eh uma sulam, segundo pq o estado geral é muito bom, terceiro pq eh eh...
Tenho uma S10 Flex 2009, e o conta giros está com problemas. Ele funciona normal e do nada trava ou começa a marcar errado. Só volta a funcionar...
Pessoal, boa tarde! Tudo bem? Estamos buscando clientes que possuem pick-ups S10 e que tenham uma relação de amor com o carro para uma futura...
Olá adquiri recentemente uma S10 ano 2009 turbo diesel e ela está com um vazamento proveniente da turbina coisa pequena alguém pode me ajudar meu...
Bom dia colegas, minha S10 LT DIESEL 2013 Automática começou a apresentar um barulho metálico alto na roda dianteira quando direita como se fosse um...
Boa tarde alguem me explicar a diferenca do filtro de combustivel da S10 2.5 maxiom? estava comparando preço o que pede é PSC 499 ref Tecfil que é...
Srs. Bom dia. Atualmente eu tenho uma S10 Executive CD 2.8 2006/2007, antes eu tinha uma S10 Standard CD 2.8 2001/2002, e essa a 5 marcha era um...
Boa tarde família! Tenho uma s10 4x4, porem câmbio dela é da 4x2. Comprei um cambio da hilux 2000 4x4. Tem como fazer essa alteração? E o que vou...
Luz do óleo sempre acende quando estou em baixa rotação, é normal? Sempre quando está na lenta, basta acelera um pouco que ela apaga.
Pessoal, Gostaria de agradecer pelas referências e opiniões que tive aqui no forum sobre o carro, isso me ajudou a decidir que carro comprar....
Fala galera, pelo painel da silverado ser de Lâmpadas incandescentes ele fica amarelado e não muito visível! Por conta disso resolvi fazer a troca...
Boa tarde pessoal! Pesquisei por tudo, mas não encontrei nada que tirasse minha dúvida. Por qual motivo a S10 2.5 2017 é mais forte que a 2.5...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 42 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 42 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum