S-10, Silverado, D-20, Captiva, Blazer, Veraneio, etc...
Boa tarde pessoal. Como o número de proprietários de Tracker vem crescendo neste forum e levando-se em consideração que as informações sobre peças...
Boa tarde pessoal, sou novo por aqui e gostaria da ajuda dos senhores. Comprei minha Traiblazer 2015 em 2017 usada com 59.000 km e ela estava com...
Boa noite pessoal. Meu nome é fabio, e possuo um opala 4cil com carburador h40 no GNV, e gostaria de saber se ele esta gastao ou economico. Ele...
Fala pessoal, Bem primeiramente digo que sou iniciante em carros a diesel, logo posso ser meio leigo. Tem uma s10 diesel 2.8 mwm 2005...
Galera, Socorro... Minha S10 não quer ligar de jeito nenhum, já olhei reles, fusiveis, motor de partida... O defeito é o seguinte, dou meia chave...
Fala pessoal. Recentemente comprei um S10 executive 2006, 2.8 diesel. O farol dela ainda é o original, porém já está com as lentes bem gastas,...
Galera comprei uma S10 diesel 4x4, e na primeira viagem cerca de 200 km, tomei um susto ele esquenta pra caramba na cabine... alguém conhece algo que...
Alguém por favor sabe a origem do barulho em coluna do cinto de segurança? Parece metal com metal . Cria-se uma espécie de chocalho do lado do seu...
ola amigos, consegui adaptar minha zafira para uso em estradas esburacadas, ficou legal e nao senti tanta perda de estabilidade, como nunca tina...
Bom dia, tenho uma S10 LT 19/20 com 8mil/KM e a partir de 100km/h escuto um barulho semelhante a vento tentando entrar pelo para-brisa. Alguém com...
Bom dia. Atualmente tenho uma palio fire 1.3 que é razoavelmente economica, fazendo em torno de 11 km/l na estrada. Porem atualmente trabalho a...
Amigos, Minha Blazer tá dando medo. Na primeira vez que piso no pedal do freio ele está macio, mas se pisar mais de uma vez ou mantiver pisado ele...
Ola amigos. Comprei recentemente minha primeira caminhonete, uma S10 2.8 4x4 LS 2015 Alguns acessorios que ela nao possui fazem falta, como...