S-10, Silverado, D-20, Captiva, Blazer, Veraneio, etc...
Boa tarde pessoal. Como o número de proprietários de Tracker vem crescendo neste forum e levando-se em consideração que as informações sobre peças...
Pessoas ! Peço uma ajuda com essa informação A pick-up A-20 ano 92 tem diferencial LSD :?: Grato pela atenção
Amigos. Minha S10, ano/modelo 2003, CDTDI, 4x4, 2.8l, está apresentando uma certa "indolência" em sua performance. Ela está "preguiçosa",...
Body lift de pobre. Pobre é de dar dó, não pode ver um lixão que sai fuçando. Bom passei num lixão aqui na firma, peguei dois blocos de espuma...
Fala galera, blz? Venho aqui mais uma vez pedir a opinião de vocês sobre um SUv para um uso urbano diário e encarar estradas esburacadas e...
Bom, dia 26 de Dezembro fui viajar pra Ilhéus, com uma S10 Executive! Acontece que 50 km depois de Montes Claros, numa serra, tinha óleo na pista e...
Picapeiros, Preciso daquela entrada de ar (scoop) do intercooler, que vai sobre o capô da S10. Alguém sabe onde posso conseguir essa peça usada...
Tava falando agora com meu cunhado, engenheiro da GM, ele tá la em Detroit fazendo treinamento para adequação da plataforma da S10. O Brasil vai...
Olá pessoal sou novo por aqui..peço ajuda para resolver um probleminha, tenho uma s10 98 que possui alarme original, a sirene deu problema, procurei...
Pessoal fim de ano já chegou e com ele acredito que quase todos irão viajar com suas pick-ups. Nossa s-10 é preta e sofre com os pintados de pedra...
Olá pessoal, Na Blazer 2000, motor 2.8 MWM, e tenho notado que o nivel do óleo está acima do maximo (foi trocado a 2k km). Será pode estar...
Kreeeeeeek continuo na partida da blazer .quando esta fria ela faz esse barulho e funciona mas é só esquentar o motor e desligar ela ja num funciona...
Olá Pessoal estou com dificuldade em conseguir um bico injetor para um motor V8, americano de 7.4 litros 1996.
Amigos. Minha amada S10 anda com algum problema sentimental ou então se espelha naquele célebre personagem, que ora ocupa o posto de maior...
Quando falava da ampliação da fábrica de Gravataí, no Rio Grande do Sul, a GM cogitava produzir ali mais dois modelos além do Celta. O primeiro,...
Gostaria de saber se seria possivel colocar os pneus da L200 Sport com medida 265/70 aro 16 na S10 (meu objetivo é deixar a S10 mais alta). Se...
Tenho uma s 10 2002 2.4 gasolina e gostaria de saber sobre o ruido na suspensao dianteira quando exterso o volante? abraco a todos
ALL, há uma Grand Blazer DLX, 99, MWM 6cc, à venda aqui próximo. Aparentemente está em bom estado de conservação. Este SUV vale a pena ?...
Pessoal, já tenho um Jipe Wyllis para fazer trilhas diversas. Agora estou pretendendo adquirir um carro meio "off-road" para passear na cidade. ...
Pessoal recentemente adquiri uma Blazer 2003 com 57200 km. Os amortecedores estavam no osso como o meu bolso tambem, dispensei os Rancho e HDS da...
Vi q aqui no forum tem alguns proprietarios de chevy 4x4. Acho q isso seria de interesse. Esses veiculos nao saem de fabrica com a capacidade do...
Instalei dois Ranchos série 9000 na minha S10, códigos RS90123. Realmente são muito bons. Da para brincar nas regulagens e pensar que estou em...
Olá Companaheiros Gostaria de maiores informações sobre a Suborban. Antecipadamente grato Eron - RJ
Lancamento da GM.
Alow Galera... Numa das nossas viagens pelo Brasil (estávamos no estado de SP), ví uma coisinha linda de morrer. O nome dela é Urban. Parece um...
Quem pode me infomar qual o diferencial usado nas C-20 s?
Acabei de retirar minha S10 ...levantei 2" e ficou muito boa parece original mas tem um charme a mais..... Meu problema é que quando o mecanico...
Alguem Poderia Me Indicar Alguma Que Tenha Peças De S10? Existe Uma Proximo A Rod Castelo Branco Mas Fui Até La E Nao Consigo Encontrar? Valeu...
Tipo nhac nhac...pic pic....etc em minha S10 cab est os barulhinhos estão próximos ao banquinho traseiro , na lateral do motorista O problema é que...
Olá amigos, sou novo no forum e estou tirando uma S10 Executive zero km. Conversando com o vendedor, acabei vendo que a diferença de preço entre as...
Seguinte pessoal, preciso URGENTE de uma ajuda. Meu tio está querendo comprar uma dessas duas pickups! S10 Advantage(gasolina) e Ranger CD...
Estou interessado em comprar uma S-10 2.2 a gasolina gostaria de saber o consumo dela na estrada e na cidade, e tambem saber se ela e problematica de...
Fala Pessoal, Comprei uma Blazer e o danado do ex-dono perdeu o controle do alarme original dela. Alguem sabe como faço pra conseguir ?! ...
meu alguem ai sabe onde encontrar o sistema de tracao das d20 4x4 independente? Serah q dah pra adapta em uma silverado 4.2TD??
Bom dia amigos, a nossa s-10 não tem um mês e já está ficando com aquelas manchas brancas na pintur, eu não sei o que a GM passa para proteger o...
pq alguns carros da GM vem com a identificação de fabricante GMC e outras Chevrolet???? ate mesmo mudam o nome do modelo ?????
Amigos, saudações .Será que alguem teria a ficha tecnica da GM Bonanza? Obrigado!
Aeee galera, tava com uma ideia na cabeca e pensei em vim aqui pedir ajuda e conselho a todos vcs.... Eu tava querendo comprar uma pickup. Ai um...
Prezados, Estou com o problema que tenho certeza que acomete a grande maioria dos proprietários da S10 4x4. O problema da roda livre. Na minha,...
Segundo a revista "Motor Show" deste mês de Março de 2006, a GM pretende trazer p/ o Brasil até o final do ano a "CAPTIVA", utilitário esportivo p/...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 10 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 10 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum