S-10, Silverado, D-20, Captiva, Blazer, Veraneio, etc...
Boa tarde pessoal. Como o número de proprietários de Tracker vem crescendo neste forum e levando-se em consideração que as informações sobre peças...
Boa noite:-D Estou querendo comprar uma S10 ano 99 .Estou querendo saber se oq dissem sobre o motor dela e verdade pq uns dissem q e ruin esquenta...
Tipu mu pai tm um silverado, das fodona aquelas, 4.2 TD 6cc, a turbina dela eh uma mitsubishi de 1.1bar, soh q eu naum sei c essa eh a pressaum...
Ola colegas Tem um amigo meu com um problema na viatura e estamos meio sem saida aqui. A viatura é uma S10 V6 CS. Ele abasteceu ela com alcool uma...
Acabei de trocar os 4 pivos e as 8 buchas da suspensão mas ainda escuto "ktrac ktrac" quando passo em buracos. O detalhe é que o barulho vem da parte...
se alguem souber onde encontro as bolsas para comprar da d20 por favor me endiquem preciso com urgencia poia uma das bolsas esta furada e estou com...
Olá amigos, sou novo por aqui e gostaria que vocês me ajudassem no meu problema: Comprei recentemente uma S10 2.5 MAXION, o carro é muito bom, mas,...
Quando aciono a tração (4HI) e esterço o volante com o carro parado as vezes ele trava como se tivesse com o freio de mão puxado, desengatando a...
oi o meu pai comprou recentimente uma s10 4x4 diesel turbo 2001 usada. ela traciona beleza, isto é, liga a dianteira normal. o problema esta na...
Olá pessoal! Quero alterar a frente da minha S-10 ano 97 para a do modelo 99, coisa que muito dono desse carro gostaria de fazer. Até onde eu...
Boa tarde a todos os amigos do forum Estou a procura de uma Cherokee Sport, mas andando aqui em Brasilia atras de uma dessas encontrei uma Silverado...
estou com a intenção de adaptar um intercooler na minha s10 com motor maxion 2.5, alguem ja efetuou esta adaptação e pode me ajudar? se possivel...
Senhores o marcador de combustivel da minha S10 98 gasolina parou de vez... o que pode ser? painel ou boia? alguem teve o mesmo problema? fiz a...
pessoal é meu primeiro topico aki no forum, porem ja frequento o msm a bastante tempo. antes de ontem apareceu uma s10 2000/2000 CD DLX 4x4 MWM...
Estou para comprar minha primeira camionete e pretendo que seja uma S10 4.3 V6 executive que é a que sempre tive vontade de ter mas gostaria de saber...
será que compensa converter uma chevrolet grand blazer argentina para 4x4 usando o câmbio e a t-case do agrale marruá? :pensativo: os modelos...
Boa noite pessoal! Quero alterar minha S10 98 v6 4x2 para 4x4. Gostaria de saber se alguém ja fez isso e principalmente, onde compro as peças...
Estou precisanso trocar as buchas do feixes da blazer , queria encontrar as buchas da axios-tennaco, alguem saberia alguma loja onde eu possa...
Fala pessoal, tudo bom? Alguém saberia me dizer qual é a melhor maneira de se adaptar uma tração 4x4 em uma Veraneio 1971. Grande abraço.
Ola galera! Gostaria de saber onde consigo peças boas e com bons preços pra passar minha c10 1980, 6cc, para igniçao eletronica, o platinado ta me...
...Galera... boa noite.... venho até vcs.. pedir uma ajudinha.... meu amigo ta querendo comprar uma camionete... porem muita gente fala que a...
A quem interessar: Empresa discutirá novos rumos hoje. Quatro fábricas também serão fechadas Thiago Vinholes Hummer H1 pode ter produção...
Estou terminando a adaptação do feixe de molas da blazer no meu cj , e para terminar tdo e começar a instalação , estou precisando das buchas que...
Tava na hora de aposentar a Blazer... http://br.invertia.com/noticias/noticia.aspx?idNoticia=200808201327_GZM_77328373 GM lança SUV e entra...
Duvidas Sobre A Chevrolet S10 Em Geral
estou precisando das buchas do feixe de molas da blazer, 96 a 00, alguem saberia me dizer onde encontro no rj sem ser em autorizada ?
:arrow: ACABO DE DESMONTAR O MOTOR DA MINHA CARAVAN 4 CC 151,PELO MENOS EU ACHO QUE O MOTOR É ESSE. AS BRONZINAS ESTRAVAM TODAS QUEIMADAS TALVEZ...
Boa Noite Galera Gostaria de saber se algum de voces poderiam me informar se é possivel simplesmente colocar um comando 282º no 4.1 mpfi sem...
Pessoal, salve! Aos que tenham uma S10 V6 4.3 poderiam me dar uma luz sobre o consumo dela?:wink: Pô, a minha com um cilindro de 18mt3 fez...
Boa tarde Pessoal, moro em Campinas SP e preciso comprar um novo carro. Sempre fui apaixonado por uma blazer e hoje fui visitar uma garagem e dei de...
Olá amigos, sou novo aqui no site, e gostaria de sua ajuda. Comprei uma S-10 ano 99 de um amigo que a retirou num leilão de banco. O carro está...
Oi amigos, como necessito de mecanica gasolina e cambio alem de uns detalhes como ar cond vidros e travas e bancos, estou vendo uma DLX impecavel...
Olá Pessoal. Tenho Uma Veraneio com o motor Perquins Q20B. Pois bem, gostaria que os colegas me ajudassem a descobrir as características desse motor...
pessoal eu tenho um opala com motor de silverado, a ventoinha original dele nao cabe, usei umas genericas pequenas, mas nao dao contam de resfriar o...
Boa Tarde Pessoal, Gostaria de saber qual é o consumo na cidade e na estrada da S10 4 cilindros com motor 2.4 cabine simples(não sei se muda alguma...
Fala pessoal, Mais uma vez estou aqui pedindo informações para os amigos, mas dessa vez não são problemas e sim apenas informações...
Bom galera, o pedal do freio de minha S-10 ta duro, ou seja tenho que empurrar bastante o pé para se atingir a capacidade de freio, o problema é o...
Prezados senhores, hoje estive olhando uma blazer 2001 para comprar, o carro esta muito bem cuidado, o interior não esta faltando nada e não tem nada...
Bom galera, tou precisando colocar pastilhas de freio na S10, qual marca vcs me indicam? :concordo:
Olá pessoal! Achei este fórum cheio de idéias e dicas e tenho certeza que conseguirei ajuda. Tenho paixão por Opalas, tenho alguns e uma...
Olá pessoal, segue uma notícia que deve interessar a muita gente: A General Motors do Brasil e a MWM International assinaram um contrato hoje...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 32 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 32 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum