S-10, Silverado, D-20, Captiva, Blazer, Veraneio, etc...
Boa tarde pessoal. Como o número de proprietários de Tracker vem crescendo neste forum e levando-se em consideração que as informações sobre peças...
alguem sabe onde encontrar no rio de janeiro kit para um body lift numa s-10 cabine estendida 97??
Alguém sabe me informar se a caixa da direção hidráulica da S10 cabe em uma C10 ano 82????
Ola pessoas, esta é minha primeira participação e já vou começando pedindo ajuda. Tenho uma S10 americana V6/4.3 - 95 e estou com um problema na...
Olá senhores. Tenho uma S10, 03/03, CD turbo diesel, 4x4, que não quero e nem po$$o me desfazer por mais nova ou de outras marcas mais atuias....
Minha S10 2003 2004 Tah Fazendo Barulho A Hora Que Freioo Q Ue Sera Que Houve??
Amigos, estou frequentando o forum a algum tempo e estou com uma dúvida que não consigo tirar procurando nos posts anteriores? O motor da s10 cd...
Boa tarde pessoal, um amigo possui uma A20 4x4 e elogia muito falando que a manutenção é barata e a mesma não muiito visada para os larapios...
PS: é uma peça acrilica que fica acima do filtro de AR. Grato se descobrirem o nome para mim.
GM faz recall para cerca de 31 mil picapes S10 e Blazer 07/04/2009 - 16h08 da Folha Online A GM (General Motors)...
A uns dias atrás verifiquei a água do radiador e ela tava novinha, com aditivo vermelho, não tinha sujeira, passou uma semana e quando fui verificar...
pessoal,tenho uma GMC Sonoma 95 preta ,motor mwm 2.8 diesel,mas tive que retirar e colocar o motor recentemente,desligada e religada a parte...
Prezados amigos Tenho uma S10 CS diesel motor Maxion :( 1996 com 170 mil km que faz media de 12 na cidade e 15 na estrada. Recentemente fui a uma...
Galera notei ultimamente que na passagem de 2 pra 3 marcha, minha s10 2004 cd comeceu a ter umas trepidacoes no painel acho que no carro todo, mais...
Galera outro dia vi uma s10 CD pitbull 2004 dando uns espirro como se fosse turbo e ela nem tinha turbo, o cara acelerava e espirrava nao consegui...
Ae pessoal por favor eu preciso de ajuda eu tenho uma Blazer quem tem apresentado muitos problemas principalmente na parte eletrica cada auto...
Olá, tudo bom?? Meu primeiro post aqui no forum, e já estou pedindo uma ajuda :smile:, tenho uma Blazer executive 2004 2.8 MWM com 50mil km, e...
Bom pessoal, eu estava com problemas na minha S10 2.8, ela estava perdendo compressão, e assim, tendo um baixo desempenho, apresentando um...
É o segunte pessoal comprei uma S10 super inteiraça motor Maxxion TD 2.5 4x4 ano 99/00 até agora não tive muitos problemas com ela, moro na cidade ...
Olá pessoal alguém tem por aí o esquema da Chave de seta S10? Gostaria de adaptar a coluna completa no Jeep, mas é fio prá caramba que não dá pra...
Galera estou com um problema no conforto, estou usando pneus hankook 275/60/16 a s10 ( cabine dupla 2004 dlx diesel) esta muito dura gostaria de...
Olá Amigos! Sou novo no fórum, e ainda ñ aprendi tudo sobre o mesmo. Se eu tiver postando na área errada, desculpe-me! Mas vamos a minha dúvida!...
Estou pesquisando sobre SUV´s á Diesel, e queria saber tudo o que puder sobre a Blazer, tanto a 2.5 ou a 2.8. Quero saber se é uma boa opção ou não,...
Oi gente! Eu tenho uma Blazer 2.5 1998 Turbodiesel Intercooler e gostaria de colocar um motor novo. Fiz umas pesquisas e pelo o que vejo, muitos...
Bem a historia é seguinte meu primo foi fazer umas coisa la no sitio e teve que ir na barragem aonde se encontra muito barro e terra preta (mas com a...
Estou querendo comprar uma pickup ela não sera utilizada pra trilhas nem em estradas de barro só asfalto mesmo. Achei essa 4.3 v6 completa de tudo...
Amigos estou meio perdido. Minha Blazer 97, Maxion 2.5, com tres meses de comprada Queimou a junta e enpenou o cabeçote. Como constatei que já tinha...
Caros, necessito "endurecer" a traseira de uma Blazer 99 4x4. Posso usar o amortecedor traseiro da s10 para isso? Os dados são: BLAZER = ABERTO...
Fala pessoal, seguinte comprei agora uma blazer executive 1999 4.3 v6 automatica e como é meu primeiro carro deste tipo gostaria de saber quais...
Segue o link do flagrante: http://www.webmotors.com.br/wmPublicador/Segredos_Conteudo.vxlpub?hnid=41553
Atenção!! Todos os amigos aki deste forum, que estão pensando em sair de uma picap diesel para motor flex da chevrolet. Eu acabei de fazer isso....
Alguém saberia dizer-me qual a maior medida de pnau A/T que cabe na Blazer, roda aro 15? Vi algumas medidas, mas não sei de servem: 1)...
Moçada, Boa Tarde... Sou novo na área, estou trocando meu ômega 2.2 completo. O meu desejo é uma Blazer com motor 4.3 e estive em Curitiba neste...
Meus caríssimos amigos venho através deste Forum solicitar a opinião abalizada dos competentes membros para uma dúvida que tenho. Posso colocar pneus...
Senhores, Tenho uma S10 2008 eletronic cabine dupla diesel. Problema 1.= Ré escapava. Desmontada a caixa estava uma zona...resolvido isso com...
Normalmente minha S10 trabalha com a temperatura de acordo, mas é só pegar um serrinha que a temperatura vai quase no vermelho. Se a serra for longa...
Caros colegas Estou enfrantando um problema estranho na minha Blazer v6 Ela esta convertida a alcool ate ai sem problemas acontece que quando eu...
Amigos, A tração 4x4 não está funcionando, quando aperto o botão ele fica piscando, porém a tração não entra... O que poderá ser ??
Alguem sabe como eliminar o limitador de velocidade da S10 4.3V6 1998? Ela chega rapidinho nos 180Km/h, mesmo na subida, mas para por ai, deixando a...
Oi a todos. Sou novo no forum. Tenho uma S10 4.3 V6 1998 que esta na familia desde zera. Peguei do meu avó com 6 anos de uso e só 40.000km de...
Feliz 2009 a todos os membros e familiares deste Forum, Possuo uma Jimmy (S-10) modelo 95 4x4 automática, 4.3. Necessito do cubo dianteiro...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 60 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 60 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum