S-10, Silverado, D-20, Captiva, Blazer, Veraneio, etc...
Boa tarde pessoal. Como o número de proprietários de Tracker vem crescendo neste forum e levando-se em consideração que as informações sobre peças...
Pessoal, estou com problema na minha S10 2019, Diesel 4x4, aut. está fazendo barulho e alguns trancos nas mudanças de marchas. CSS disse que tem...
Boa tarde Pessoal, tudo bem? Meu nome é fabio e tenho um Opala Ano 1979 com motor 4 Cil Original a Gasolina e possui carburador h40 Solex e possui...
Boa tarde, possuo uma blazer 2.5 ano 97, recentemente fiz a manutenção na bomba de vácuo dela, mas na hr de ligar os fios do alternador, eu liguei...
Amigos olá Tenho uma S10 e ela esta apresentando os seguintes problemas, somente no inverno estou tendo problemas Partida no motor as vezes não...
Amigos Eu preciso trocar os amortecedores do meu Chevrolet Tracker 2008. Os originais são difíceis de encontrar e são caros. Há algum substituto...
Amigos. Sou novo no fórum e acabei de comprar minha primeira pickup, uma S10 2013. Como vim de uma SW4 (perigosa e nao curva nada) estou com...
Caros Amigos Primeiramente obrigado por me deixarem fazer parte deste grupo. Ontem saí para comprar um carro, e o dinheiro só dava para comprar...
Boa Noite Galera! Estou com um problema que me vem tirando do serio. Tenho uma S10 2008 exec. diesel 4x4, caminhonete de uso diario. Ela...
Estou retornando ao mundo da S10 após uma temporada com a nova Frontier. Adquiri uma CD LT 4x4 12/13 e na próxima semana estarei com ela para então...
Boa noite! Eu tenho uma s10 colina 2011 na qual eu notei que a válvula westeguete não estava sendo acionada , Eu peguei a mangueira da bomba de vácuo...
Olá pessoal, estou tendo problemas com a S10 2013 2.4 flex que está apresentando falhas no motor onde apresenta trepidação e cai a rotação em...
Recentemente um mecânico realizou a troca das juntas e algumas peças do motor 261 e ao tentar colocá-la em tempo ela não ficou, pois o carburador...
Pessoal, Bom dia. Comprei uma Tracker 2007 há dois anos e, desde então, noto que ela tem a direção "muito leve" em velocidade acima de 60 km/h....
Bom Dia! Estou iniciando esse tópico para mostrar a adaptação do motor Cummins ISB 3.9 na minha Bonanza. Estou fazendo o trabalho em casa... Já tenho...
Olá boa tarde tudo bem pessoal? Sou novo no fórum e fiz uma mudança drástica sai do classic 1.0 2009/2010 para uma s-10 rodeio 2011/2011 2.8 4x2,...
Boa noite amigos! Estou com duvidas sobre o cambio da minha camionete não engata a 2, 4 E A marcha ré . O mecânico disse que poder o sincronizado e...
Oi, bom dia, não sei se aqui é o lugar correto para isso, mas enfim, possuo uma chevrolet blazer 98, motor 2.5 e queria fazer a troca dele, estava...
prezado srs, estou interessado em comprar minha 1 caminhoneta. Meu uso vai ser para viajar e ir ao trabalho. tenho 2 duvidas estou de olho na s10...
Olá Pessoal! Estou pensando em importar um Kit de Corrente no Ebay, ou um parente trazer da Argentina. Na Argentina encontrei marcas Inglesas,...
Oi pessoal!! Tenho uma S10 CD 2010 e quando passo em ruas esburacadas ou até mesmo em alguma lombadas, faz um barulho (tipo ferro com ferro)....
PessoALL, Preciso da ajuda de voces, tenho um S10 ano 2000 4x4 e a homocinética do cardanzinho quebrou, me informaram que a homocinética do...
Olá ,sou novo aqui acabei de adquirir uma S10 4x4 flex estou gostando muito dela ,porém única coisa que achei estranho e que quase toda vez que...
Olá, amigos do fórum! Quero saber de dicas de manutenção do motor Perkins 4203, o qual eu tenho equipando minha Veraneio, a "Muchacha". Como fazer...
Alguém aqui que tenha comprado o parachoque traseiro de ferro da RC 4x4 para ao Tracker pode informar se teve o problema de a furação não casar com...
Tenho uma s10 Tornado 2.8 cab.Dupla,e queria por os pneus Michelin ltx A/T² 265/70 r16, preciso fazer alguma alteração nela? Ou da pra por...
Boa Noite galera. Sou novo no fórum e bem leigo sobre pickups de médio porte. Portanto, gostaria de auxilio e da opinião dos senhores sobre as...
Pessoal, to com um problema que na pratica eh pra ser fácil de resolver, mas não ta sendo. Fui na concessionaria aqui em sao luis saber quanto...
Bom dia, tenho uma S10 2.8 diesel MWM. Quando peguei deu um problema na embreagem viscosa do ventilador do radiador e a temperatura quase chegou no...
Olá, tenho uma C10 1979 6 cilindros, realizei a troca dos cabos e velas, coloquei da mesma maneira que estavam os anteriores, no entanto um mecânico...
ola pessoa!!! Possuo uma S10 cd 4x4 2000, o desenpenho dela na areia eh pessimo, o carro parece q vai atolar a todo momento, mesmo na reduzida,...
boa tarde pessoal, ha alguns dias notei um barulho estranho ao manobrar o carro numa rampa ou subindo uma guia(bem baixa), numa manobra em marcha re...
Ola pessoal sou novo aqui nos topcos da GM, procurei por um topco sobre a Blazer 4X4 e nao encontrei entao estou aqui pq estou com agumas duvidas? ...
Boa tarde amigos, eu tenho uma S10 execultive eletrônica 2007, ela esquenta bastante quando eu passo dos 2.500 giros ou ando muito tempo nela,ela...
Pro pessoal que gosta de S10... Assim que a S10 do meu irmão voltar da oficina, (ta retificando o motor e isso deve levar umas 3 semanas), vamos...
Amigos. Como tdo feliz proprietário da mais fantásticadas picapes (lógico que falo da S10), sinto o problema da excessíva maciez deste...
Fala Galera beleza.. Sou novo aqui no fórum e já chego com uma duvida ...rsrsrsrs tenho uma blazer 2000 4.3 V6 Gasolina e gostaria de saber se da...
Olá pessoal, comprei uma Silverado 2000 MWM 6cc Conquest HD, e estou aos poucos fazendo o que é necessário para deixar ela muito próximo do seu...
Caros Converti minha Blazer (4.3 V6 câmbio automático) recentemente para GNV, e estou estranhando o comportamento do câmbio. Este demanda esticar...
ola pessoal, eu sou novo no forum, e pelo que andei lendo as S10 equipadas com motor Maxion 2.5 diesel turbo nao eh bom? confirma isso pessoal,...
Boa noite pessoal, estou com alguns problemas, tenho uma S10 2012/13 que está me dando dores de cabeça. Dou partida nela, e as vezes faz um barulho...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 34 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 34 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum