S-10, Silverado, D-20, Captiva, Blazer, Veraneio, etc...
Boa tarde pessoal. Como o número de proprietários de Tracker vem crescendo neste forum e levando-se em consideração que as informações sobre peças...
Comprei a pouco tempo uma trailbalzer 2018/2018 7 lugares com 70.000 km rodados, e percebi barulhos (estalos) vindo ou das portas, ou da coluna, ou...
Boa noite pessoal, Minha s10 vem sujando o filtro de ar e melejando o tubo da admissao com oleo. Vi que várias pessoas isolam o anti-chama, e...
Estou tentando adaptar um motor AP na tracker Rf diesel 2001, fiz a flange artezanal, fiz a embreagem com eixo piloto original, e agora faltou 17mm,...
Tenho um motor chevy 261 (Brasil) que está com um câmbio 4 marchas com primeira sêca (segundo me disseram é um GM M-15) e gostaria de colocar o...
amigos quem me esclarece esse mistério D20 braseixos colocar 15x39? o que melhora
Pessoal, tenho uma d20 veraneio cujo motor que foi colocado nela eh um Maxium st4. Alguém sabe me dizer quais molas e amortecedores dianteiros devo...
Bom dia tenho uma Silverado 4cc e notei que após andar algum tempo com ela, está saindo fumaça pela vareta do óleo, respiro do motor e pela tampa do...
Pessoal achei um IC de F-250 com 2 furos bem facil de arrumar. O dono me vende por R$ 300,00 arrumado e ja com alguma adaptação que eu precise...
Bom dia, temos uma D10 1979 há muitos anos na família. Após a instalação do kit original de direção hidráulica começamos a olhar cada vez mais para o...
Boa Tarde, tenho uma Silverado Conquest 99 e resolvi fazer um upgrade nela, mas sem muitos exageros, por hora vou manter turbina e coletor e junta...
Pessoal, gostaria de compartilhar um problema da minha s10 com vocês. Vou tentar ser o mais sucinto possível. O barulho é tipo um roncado que ocorre...
Olá pessoal, acabo de adiquirir uma Montana e como já havia observado ela é meio baixinha :roll: , alguém saberia me dizer como levantá-la...
Bom dia a todos, Tenho uma S10 2019/2020, e uma coisa que incomoda muito são uns barulhos agudos (parece quele som de macacos pequenos, tipo...
senhores estou com um problema,minha s10 ha uma semana começou a piscar a luz da injeção,nessas condições,quando vem com uma marcha longa,ai precisa...
Pessoal, to precisando de ajuda. O ar condicionado da tracker está vazando água para dentro do carro. Tirei o filtro todo enxarcado, e deixei sem...
Olá pessoal, bom dia Adquiri uma tracker 2008 e estou precisando repor aquele grampo e/ou presilha que segura a vareta do capô. Não estou...
Galera …tenho uma s10 2014 a diesel lt automática Entrou água pelo pára-brisa dianteiro.. Acredito que essa água afetou os componentes no painel...
Estive com dificuldade de ajustar a calibragem dos pneus do meu Tracker. Estou usando os pneus Pirelli Scorpion ATR 235/60R16. Gostei tanto que já...
s 10 2007, a válvula do diferencial solta mas o diferencial demora pra soltar e da tranco alguem ja passou por isso
Olá pessoal. Comprei uma Tracker hoje só pra passear com meus cachorros na praia pois estava avariando muito internamente minha Dakar. Além de sujar...
Pessoal, Comprei uma s-10 recentemente e vou precisar em breve trocar os pneus. Qual a maior medida que cabe nela, sem ter que usar body lift nem...
Boa pessoal...tenho uma S10 2.8 ctdi 2017 com 120 mkm, e de uns 2 meses pra cá ele começou a fumacear preto. Quando comprei ela a 5 meses, saia...
Boa Noite amigos , Tenho uma S10 colina 4x4 2.8 MWM 2008 - na primeira partida do dia pega normal e não tem oscilação na aceleração . mas quando...
Tenho um catálogo pra compartilhar com o pessoal que pode ser útil para linha S-10, A-10, C-10, A-10, A-20 e Blazer, mas contempla toda linha GM...
Pessoal, comprei a minha tracker há 2 meses, ano 2008 , a gasolina, está agora com 60.000 km e sempre foi de cidade. Consumo está em mais de 10 km /...
Minha s10 está com a embreagem dura (ainda não é necessário os dois pés para aciona-la), como não manjo muito ainda nesses carros só o outro dia que...
Pessoal, lembro de ter passado por um aqui no fórum, mas não consegui localizar agora. Quem poderia me ceder uma cópia dos manuais técnicos do...
Boa noite amigos, comprei uma s10 cd 2.5 turbo maxion 4x4 98 bem judiada, estou com motor aberto, pois achei bem fraca, fiz várias correções, e...
Pessoal, bom dia Me chamo Victor, sou novo aqui no fórum e pesquisei bastante antes de decidir abrir esse tópico. Estou em um processo de...
Boa noite! Apareceu uma GM Tracker 4x4 2.0 16V 2008/2009, único dono, com 60mil km rodados. Gostaria de saber se vale a pena? Obs.: Não...
Boa tarde galera sou novo aqui gostaria de uma ajuda e opinião dos amigos.Já decidi comprar a S10 e estou na duvida quanto aos modelos consigo a S10...
Pessoal, é o seguinte tenho uma S10, 2.8 sprinter, 4x2, 2001/2001 e estou com problemas no cambio, ela esta com 190.000km e troquei a embreagem...
Da mesma forma que o motor Peugeot tem um fórum para tratar de assuntos relativos a ele, resolvi abrir este para se concentrar os problemas no motor...
Estou adquirindo uma tracker 2008 porém fui alertado por um amigo que me falou q existe uma grande dificuldade em encontrar peças. Em uma oficina...
Boa Noite Pessoal. Estou com problema no ar condicionado da minha blazer, e gostaria de algumas dicas dos colegas que já tiveram problema. O...
Galera, alguém sabe me dizer se e possível instalar os amortecedores a gás das s10 2006 em diante nas mais antigas?
Amigos Tenho uma Tracker 2008 que só pára de bater pino se eu utilizar ao menos 50% de podium. Caso contrário o motor fica grilando. Já usei...
Pessoal, alguém sabe me dizer como faço para lubrificar a caixa de direção mecânica da C10? Por onde coloco a mistura (graxa&óleo) ? Anexei aqui...
Fala pessoal, tudo bem? Tenho uma Tracker 2007 (2.0 gasolina) a quase dois anos e no último mês começou a aparecer uns pingos de óleo no chão. O...
Pessoal, bom dia. Alguém já efetuou / tem ideia de possibilidade práticas de colocar fechadura mais segura no capô da C10?, tipo sabem se o...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 49 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 49 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum