S-10, Silverado, D-20, Captiva, Blazer, Veraneio, etc...
Boa tarde pessoal. Como o número de proprietários de Tracker vem crescendo neste forum e levando-se em consideração que as informações sobre peças...
Prezados srs Alguem teria fotos do console central da S-10 2014 em diante cabine simples LS? agradeco
Boa noite pessoal!! sou novo aqui no fórum, apesar de já usar 4x4 há algum tempo.... Gostaria da ajuda de vocês quanto às informações de...
Alguém pode me ajudar? Tenho uma blazer 98 com motor Maxion 2.5 e a uns dias começou a dar entrada de ar depois de muito tempo parada... Isso...
Bom a galera resolveu fazer um teste: d20 véia de guerra contra a aclamada DOGDE RAM ... que que virou? e de novo e de novo : ...
Meu pai tá com um problema com a luz do óleo da s10 dele. Quando o motor é ligado na parte da manhã o sensor e o manômetro demoram uns minutos para...
Boa tarde galera, Bom pelo que estou vendo vou pegar a D-20 da fazenda pra eu andar e pelo andar na cidade, a mecanica da formosa da perfeita,...
Pessoal, alguém já colocou os 285x75x16 na nova S10? Sei que 265 cabe e sobra. Testei com 285 meia boca e deu certo, na pior das hipóteses, sobrava...
Tenho uma S10 com um problema no 4x4 pois os mecânicos e os eletricistas não conseguem fazer ela funcionar funciona tudo referente ao automático a...
Boa tarde, pessoal! Dei uma pesquisada aqui no fórum e não achei algo parecido. Se já tiver um, podem me enviar o link por favor. É o seguinte,...
Fala galera! Sei que o Celta não é 4x4, nem tem tração traseira... mas to numa sofrência com meu Celta que nem o Pablo pode aguentar. Moro em uma...
Bom dia a todos. Comprei uma S10 Executive 2006 4x4 e ela esta soltando fumaça preta e gastando. Li acima que deve-se verificar os filtros que...
Fala pessoal, beleza? Estou com uma S10 MWM 2.8 Sprint e geralmente quando ela esquenta um pouco eu sinto que quando passa de primeira para a...
Pessoal, tenho uma S10 cab dupla 4x2 2.8 MWM. A camionete tem me servido muito bem, muito economica (11km/l cidade e 14km/l estrada). O que me...
Pessoal, Só costumava parar em garagens, mas agora to sendo obrigado a parar na rua de vez em quando. Conheço as instrucoes para rebocar a S10 4x4...
Eai galera tranquilo? Esses dias eu troquei o farol da minha s10 LTZ por um XENOM Branco, agora quando eu acendo o Farol aparece uma mensagem...
Pessoal , nas F1000 98 a suspensao e semelhante as F150 96 . Gostaria de saber se nos USA a alguma suspensao da serie chevrolet que de certo nas...
e aí galera? blz? Gostaria que vcs me ajudassem a ter certeza dessa compra que irei fazer! Já não sou novato no 4x4, tive tr4, troller e agora...
Boa tarde a todos! Estou procurando uma Tracker pra ser o mais novo membro da família, encontrei umas 3 que me interessam e já andei em uma de...
http://g1.globo.com/carros/noticia/2015/03/chevrolet-convoca-recall-da-s10-por-risco-de-incendio.html
Bati minha camionete em um prisma (que cortou a preferencial), fiz ocorrencia na hora, ele nao tinha seguro e minha franquia é só para perda total ou...
Olá galera da GM! Sou fordeiro, mas não dispenso uma bela Chevy Truck! E falando nisso, pra quem viveu a infância nos anos 80 se lembra da GMC...
Boa tarde galera; Minha s10 dupla voltou do mêcanico com o BL de 3" instalado. Até aí, ok! Levei direto para a montagem dos pneus...
Olá amigos, pesquisei aqui no fórum e não encontrei nada relacionado ao meu problema. Possuo uma S10 CS 2000 4x4 2.8, acontece que desde que...
ola amigos estou com problemas minha s10 esta arranhando a 1 e 2 marcha se eu sangrar o auxiliar ira melhor?:?:safari-rig:
Ola, sou novo no forum, mas sempre pesquisei aqui e baseado nisso adiquiri recentemente minha Tracker 2008. Pesquisei muito e encontrei. Notei...
Boa tarde, Estou adquirindo uma S10 LTZ 14/15. Gostaria de receber algumas orientações, elogios e críticas. Para que eu possa tirar conclusões se...
ola, possuo uma tracker 2008 gasolina e preciso de uma polia do motor. ela e dupla. alguem sabe se existe uma semelhante ou usada ?
amigos eu estou com um problema Minha s10 2.8 2010 esta com o fusivel das luzes do painel queimadas e eu ja procurei no manual e não fala qual é...
Olá amigos, blz? To precisando de um auxilio numa dúvida. Minha S10 não baixa óleo, motor está muito bom, sem fumaça, redondinho....mas tem uma...
Pessoal passei a camionete naqueles lavajatos (maquinas), sempre usei em meus outros veículos e nunca tive problema. Nunca tinha passado a s10 no...
Boa tarde, Gostaria de saber se a S10 LT flex 2012 tem bloqueio de diferencial, pois alguns sites dizem ter e outros não. Alguém sabe se ela...
Colegas do Forum O InfoCard que veio com meu carro S10 2013 LT Diesel AT não tem codigo para o ALARME nem para o RADIO, só tracinhos: Mas o carro...
Olá! Estou prestes a adiquirir uma Blazer 2.8 4x4, porém não entendo nada deste veículo. Gostaria de algumas dicas para não entrar em uma furada!...
Que preço é esse?
boa tarde pessoal estou precisando de um rolamento dianteiro gm tracker 2.0 diesel com ABS voces sabem onde posso conseguir?
Pessoal, alguém saberia me informar a respeito do câmbio automático da Captiva até 2010/2010? li na internet a respeito de uma peça chamada disco...
Olá pessoal, estou precisando de ajuda com o alarme da minha S10 ano 2000. Comprei ela e veio sem o controle do alarme, então achei que estava...
senhores, estou procurando comprar uma tracker. Tenho visto varios anuncios, inclusive algumas com kilometragens estranhas... 2008 com 52mil,...
Boa tarde amigos Adquiri uma Tracker recentemente e farei nossa primeira viagem com um 4X4, Quais os conselhos que me dão. Acredito que seja muito...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 7 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 7 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum