S-10, Silverado, D-20, Captiva, Blazer, Veraneio, etc...
Boa tarde pessoal. Como o número de proprietários de Tracker vem crescendo neste forum e levando-se em consideração que as informações sobre peças...
Oi pessoal. minha s10 2011 diesel 4x4 estava com uns estalos ao enrolar o giro para a esquerda. Levei na oficina e foi diagnosticado que era o braço...
Pessoal, estou pensando em comprar uma S10 Colina C.S 2.8 4x2 2009. Será minha primeira caminhonete diesel e estou meio perdido, quais são os...
o FATOR DE REDUÇÃO NESTA CAIXA DE TRANSFERENCIA(QUE ACHO QUE E´A MERICANA) E´O MAIOR DO MERCADO PASMEM-----4.67 PARA 1--- A PORRA DA CAIXA...
bom dia amigos queria saber a melhor maneira de desentupir o bico injector do motor maxion 2.5
Fala Galera, sou novo no fórum, e sempre curti SUV's , Pick-up's e derivados, e agora estou pensando em adquirir uma já aproveitando por uma questão...
Coloquem aqui todas dúvidas de mecânica da s-10 diesel e vamos compartilhar problemas, soluções e novidades de acessórios da camionete s-10 diesel....
T3nho uma gm d40 e a frente esta muito alta, queria rebaixar a frente e deixa à altura do paralama...colocando a mola da c10 fica bom?
Pessoal, estou procurando o protetor de para-choques do GM Tracker 2008? Já fui na revendedora autorizada GM onde moro (Natal/RN) e disseram que não...
Caros amigos foristas, estou numa procura muito grande, porém não estou tendo nenhuma luz até o momento. Estou na negociação com uma s10 0km cabine...
Olá Boa noite, Queria uma informaçao.. Tenho uma C15 4x4 Militar ela ta com motor Perkins 4236/maçarico com cambio 4 marchas e diferencial dianteiro...
Bom dia, tenho uma s10 sertões 2005, mwm 2.8 170 mil km, ela está com barulho parecido de válvulas desreguladas, levei no mecânico e ele me disse que...
Olá pessoal, meu GV está com o motor falhando (galopando) em marcha lenta, no scanner não apresentou nenhum código de erro, a luz da injeção está ...
Boa Tarde colegas. Minha outra conta eu perdi. Bom vamos la, eu querendo trocar de carro e compra uma Tracker Meu dinheiro acho que so vai dar a...
amigos, venho aqui suplicando a ajuda de voces. A mais ou menos 4 meses troquei minha ranger em uma tracker 2.0 gasolina 2008 e desde entao foi só...
Boa noite, sou novato no fórum, possuo a 1 ano uma S10 CD 2004, estou muito satisfeito com ela, se soubesse que era bom tinha comprado antes,...
Boa tarde, Gostaria de saber se alguém ja configurou uma chave canivete na sua Tracker, pois nao estou localizando o botao da central do alarme...
Boa tarde. Estou me para me comprar o meu primeiro 4x4 e gostaria de saber as opiniões de vocês que são mais experientes. A S10 Executive 4x4...
Boa tarde! Estou interessado em comprar uma Blazer DLX 2.2 MPFI a gasolina, gostaria de saber mais sobre ela e se realmente vale a pena compra-lá....
Olá pessoal, faz muito tempo que não visito o site, mas aqui estou mais uma vez com minhas dúvidas: 1- a blazer dlx 2.8 4x4 2001 é um bom carro?...
Bom dia galera, estava a cerca de 40 dias procurando blazer v6, e agora me deparei por algumas Silverados Turbo Diesel 4.2 6cc BARATAS... Digo, em...
Saudações a todos, Pessoal, aqui na minha região ambos os preços estão equivalentes tendo uma diferença de 3 mil e média. A Executive é...
Qual melhor opção de Central Multimidea para a Nova S10 LT? Ter o Mylink instalado pode impedir ou atrapalhar a instacao?
boa noite galera alguem ja adaptou , ou ja viu alguma d20 com motor diesel maxion s4 com cambio automatico , sera q vale a pena??
Algum colega que tenha ai o manual da S10 DLX CD 2.5 4x4 Diesel pode me informar qual a bateria indicada no manual. Amperagem e corrente de...
Olá, Essa é a minha primeira participação aqui no 4x4. Comprei um Tracker 2008 e estou super feliz. :-) Mas nem tudo é completa felicidade: O...
Bom dia. Tenho uma S10 2009/2010Executive 2.8 CD, 4x2, MWM. Ocorre que quando em movimento com motor já aquecido apresenta um batulho vindo do...
Bom dia amigos,sou novo aqui no fórum,tenho uma s10 2.8 rodeio 11/11 85 mil km rodados e há uma semana coloquei um escapamento direto de 2,5" saindo...
Bem pessoal, tenho uma Tracker 2001 Diesel motor Mazda. De manhã, principalmente, a viatura só pega quando se retira a mangueira que vai do filtro...
Boa noite a todos. De antemão peço desculpas se o post está fora do lugar correto. É o meu primeiro post aqui no grupo. Há muito tempo que venho...
Pessoal seguinte, andei procurando por aí e não achei nenhuma resposta.. Estou vendendo minha S10 LTZ diesel 4x4 aut. 2013, pra pegar uma...
Boa tarde, alguém já instalou aquele kit de led diurno na nova s10 2015? Alguém sabe como funciona a instalação e onde consigo comprar as luzes ? ...
Quais dicas vcs podem me passar sobre manutenção..!! Tendo em vista que acabei de comprar o carro tracker 2008
Boa tarde pessoal, Estou pensando em trocar o pneu da minha S-10 Advantage Cabine Dupla 2008 Flex 2.4 e analisando os preços fiquei interessado...
fala galera blz? primeira postagem no Fórum, não sei se é o lugar correto. estou pegando uma Silverado 6cc HD conquest 2000 a Diesel. como venho...
Pessoal, troquei a menos de um mês a bomba alimentadora do meu motor perkins 4236, pois a mesma estava jogando óleo lubrificante encima do motor de...
Ola pessoal, meu chevrolet é uma silverado, a capota está novissima ma os baguetes estão ressecados e esfarelando gostaria de comprar estes baguetes...
Pessoal perdi minha turbina, estourou, preciso comprar uma nova e queria uma forte ou uma que pia, alguem tem alguma dica ?
Ola colegas do fórum! Sou novo aqui e gostaria da orientação de vocês sobre qual modelo de Blazer comprar. Já ouvi falar que a 2.2 tem manutenção...
E ai Galera Queria tirar algumas duvidas sobre adaptar um motor Maxion a diesel da d20 na minha blazer dlx 98 cambio automático Queria ver com vcs...
Boa tarde alguem saberia me responder se posso adaptar uma blazer 2.2 para 4x4 e se o custo seria alto? Obrigado.
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 14 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 14 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum