S-10, Silverado, D-20, Captiva, Blazer, Veraneio, etc...
Boa tarde pessoal. Como o número de proprietários de Tracker vem crescendo neste forum e levando-se em consideração que as informações sobre peças...
Caros Colegas, Tenho uma S10 2001 4x2, Motor MWM Sprint 12V. Após alguns minutos de funcionamento começa um barulho enorme (como várias latas...
Olá galera comprei uma S10 faz uma semana, e minha manopla está meio desgastada, com um pequeno trinco, e liguei na concessionária, estão querendo...
Olá a todos! Sou novo no clube e gostaria de saber uma coisa! Recentemente comprei uma s10 ltz 15/16 mas ela não e a top. então resolvi compra a...
Boa tarde à todos. Estou com algumas dúvidas. Comprei uma GM Tracker faz pouco tempo. Levei o carro para realizar a troca de todos os óleos e...
eu estava avaliando a ford ranger 4.0 e a s10 4.3 mas como o motor das duas é v6 e o consulmo é alto eu teria que optar pelo gnv por isso eu quero...
Boa tarde alguém já teve trinca no parafuso da carroceria na traseira. Levei no mecânico e ele me falou que trincou a solda na traseira lado...
Pessoal, acabei de comprar uma tracker 2002 diesel e percebi que andando na cidade, algumas pequenas subidas que eu fazia normalmente com um carro...
Fala pessoal tudo bom? Galera tenho uma s10 com motor mwm, não eletrônico, e já é a segunda vez que o mecânico troca aquelas mangueirinhas que...
ola amigo, minha s10 quando passa de 120km/h acende a luz da injeção, porém não perde força, se aliviar a rotação a luz apaga que vcs sugerem??
Boa tarde. Gostaria de saber se existe algum sistema para acionar a tração da s10 que não de problemas. Seria possível adaptar um sistema mecânico...
Instalei o distribuidor de ignição eletronica no meu chevetti 79 mas começou vazar oleo pelos furos que ficam embaixo da carcaça. Meu distribuidor...
Eae galera Boa Noite. Estou precisando de informações para colocar o motor GM 261 no ponto e como fazer regulagem de válvulas bem detalhado, já...