S-10, Silverado, D-20, Captiva, Blazer, Veraneio, etc...
Boa tarde pessoal. Como o número de proprietários de Tracker vem crescendo neste forum e levando-se em consideração que as informações sobre peças...
Caros Colegas, Tenho uma S10 2001 4x2, Motor MWM Sprint 12V. Após alguns minutos de funcionamento começa um barulho enorme (como várias latas...
Olá galera comprei uma S10 faz uma semana, e minha manopla está meio desgastada, com um pequeno trinco, e liguei na concessionária, estão querendo...
Olá a todos! Sou novo no clube e gostaria de saber uma coisa! Recentemente comprei uma s10 ltz 15/16 mas ela não e a top. então resolvi compra a...
Boa tarde à todos. Estou com algumas dúvidas. Comprei uma GM Tracker faz pouco tempo. Levei o carro para realizar a troca de todos os óleos e...
eu estava avaliando a ford ranger 4.0 e a s10 4.3 mas como o motor das duas é v6 e o consulmo é alto eu teria que optar pelo gnv por isso eu quero...
Boa tarde alguém já teve trinca no parafuso da carroceria na traseira. Levei no mecânico e ele me falou que trincou a solda na traseira lado...
Pessoal, acabei de comprar uma tracker 2002 diesel e percebi que andando na cidade, algumas pequenas subidas que eu fazia normalmente com um carro...
Fala pessoal tudo bom? Galera tenho uma s10 com motor mwm, não eletrônico, e já é a segunda vez que o mecânico troca aquelas mangueirinhas que...
ola amigo, minha s10 quando passa de 120km/h acende a luz da injeção, porém não perde força, se aliviar a rotação a luz apaga que vcs sugerem??
Boa tarde. Gostaria de saber se existe algum sistema para acionar a tração da s10 que não de problemas. Seria possível adaptar um sistema mecânico...
Instalei o distribuidor de ignição eletronica no meu chevetti 79 mas começou vazar oleo pelos furos que ficam embaixo da carcaça. Meu distribuidor...
Eae galera Boa Noite. Estou precisando de informações para colocar o motor GM 261 no ponto e como fazer regulagem de válvulas bem detalhado, já...
Boa tarde a todos, Sou novo aqui por isso peço desculpas se alguma coisa sair errado. É que meu pai tem uma D20 93 CD turbo diesel original com...
Olá galera, to com um problema na minha c10 com motor MWM 226 e câmbio 240. Abri o câmbio para revisar porque ela estava com um barulho em ponto...
Caros, Saiu esse mês o resultado da pesquisa Os Eleitos da revista Quatro Rodas. Um pouco de contexto: a pesquisa é feita entre proprietários...
Possuo uma S10 2001 com MWM 2.8 Sprint Intercooler (240.000 km rodados) e, na última viagem, ao ultrapassar um carro o motor apitou (como um assobio...
olá pessoal gostaria de saber uma duvida sobre as s10 modelo 2011 abaixo que tem motorização 2.8 mwm, minha duvida é a seguinte: alguém de vocês...
Boa tarde pessoal, Tenho uma veraneio 1984 6cc em linha a gasolina. Estou com planos de adaptar o motor da F250 MWM 4.2 intercooler com Câmbio...
Boa tarde pessoal, meu mwm 2.8 132cv atualmente esta com regulagem de bomba um pouco mais aberta, pressão do turbo para 1.5kg, filtro esportivo e...
será que pode dar algum problema?
To com uma Silverado 6 cilindros 1998,conquest é completa só a roda que parece da D-20 que mata a pau,mas tudo bem.... O barulho do seis cano faz...
Olá, alguém saberia me indicar aonde comprar o parachoques traseiro da tracker 2008 em SP ? Obrigado.
ola galera,estou com uma d-20 para arrumar aqui,e me surgiu a seguinte duvida,o anel espaçador do pinhão, na onde ele vai? pelo o que eu vi em alguns...
Boa Tarde Amigos, Blz?? Recentemente, adquiri uma Blazer DLX 4.3 V6, ano 1997, porem eu ja estava ciente que teria alguma coisa para fazer,...
Estou querendo comprar uma s10, será minha primeira pickup 4x4, tive pesquisando e tenho pouca grana, pensei em uma s10 2003, oque os senhores acham?
Comprei uma S-10 98 4X2 V6, coloquei kit gás ficou um espetáculo anda muito bem e gasto como se tivesse um carro 1.0. Mas algumas pessoas dizem que...
8 meses parada por problemas na bomba. Unidiesel fez a bomba mas nada dela funcionar. Alguém sabe dizer sobre a bomba mecânica ? Funciona ? To...
Pessoal: O óleo do cárter vem baixando demais (fazia 230mL/100L diesel, agora supera os 500mL) e o consumo caiu de 13 para 10-11km/L na estrada. ...
Tenho um tracker 2008 , troquei o cilindro metre da embreagem em março desse ano , porém semana passado do nada senti q a embreagem baixou , no dia...
Bom dia Galera, sou novo por aqui, e venho pedir uma ajuda a quem entende mais do assunto que eu. Tenho uma C10 1978, mas ela desde ser comprada...
Olá amigos Gostaria de opiniões com relação a S10 4x4 Cab. Dupla Turbo Diesel DE LUXE 1999, motor 2.5. Estou pretendendo comprar minha primeira...
Galera é o seguinte tenho uma S10 2.8 turbo diesel 2001 mecânica(bomba) e ela tá com algum defeito que não deixa ela passar dos 130 km por hora,...
Não consigo resolver um problema na minha s10, o que acontece é que ascende a luz do abs, e o velocímetro fica variando sempre marcando a menos, o...
Bom dia colegas, estou com problema no Diesel, na questão de borra e alguns problemas nos bicos de injeção , foi recomendado pela própria GM o uso...
Olá Offroaders! O meu carro não é classificado como um legítimo off-road (trata-se de um Tacker Freeride 4x2 2014), eu diria que é uma verdadeira...
Amigos, há algum tempo venho notando um barulho estranho na dianteira da S10, que aumenta conforme a velocidade do carro. Parece um roncado e...
minha bomba de combustivel esta perdendo a pressao direto meu veiculo possui gnv mas ando acima de 1/4 e tenho rele que desliga a bomba quando entra...
Estamos reformando uma Chevrolet Brasil 59, gostaria de saber se a colocação de amortecedores Rancho reguláveis dariam mais conforto á suspensão...
Ola amigos,tenho uma blazer 4.3 v6 na gasolina/gnv tenho tido alguns problemas com ela na questão da gasolina ,quando vou acelerar ela pra uma subida...
Bom dia amigos do fórum, Tenho uma silver 99 6cc e a alguns dias ela parou de desligar quando giro a chave e so apaga quando engato a marcha ré. Ja...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 23 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 23 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum