S-10, Silverado, D-20, Captiva, Blazer, Veraneio, etc...
Boa tarde pessoal. Como o número de proprietários de Tracker vem crescendo neste forum e levando-se em consideração que as informações sobre peças...
Boa noite. Estou a horas procurando algo a respeito e nada encontrei. Tenho uma S10 2009 Flex. Recentemente, foi trocado as 4 buchas das...
Pessoal, tenho uma S10 2007, 4x4, diesel, com acionamento da tração no painel, sistema botão, toda vida com problema elétrico. É possivel instalar...
Qual é a melhor opção de BLAZER 4x4 diesel para uso diário e viagens com a família ?
Pessoal, é possivel instalar um 4link numa S10 2007, cabine simples, diesel 2.8 que faça ela torcer nos buracos? E há algum Kit completo para isso?...
Boa noite pessoal, Comprei a cerca de 2 meses uma tracker 2009. Carro incrível. Eu não esperava tanto do carro. Porem, quando comprei ele estava...
Fala pessoal! É meu primeiro tópico no fórum. Criei uma conta após ler muitos tópicos sobre a Blazer no fórum! Vou fazer um breve relato sobre...
Boa tarde pessoal, Resolvi brincar um pouco no photoshop hoje. Pensando na falta de um modelo de jipe pronto para tilhas (além do Troller e...
Minha s10 pela segunda vez tive que fazer o motor... sintoma: estrala como se fosse um rele do lado esquerdo do painel acende e apaga a luz da...
Fala galera, tenho uma s10 eletronica, percebi que ela está vazando óleo pela junta da tampa de válvulas e também por esse sensor que circulei em...
Olá. Tenho um prisma 1.4 2010/2011, que está apresentando problema na hora de dar a partida. Se eu viro a chave e bato direto ele pega normalmente....
Opnião de GNV - Kit 5ª Geração na S-10 flex 2014 Alguém colocou? Gostou ou não?
Tenho uma silverado 4.2 turbo diesel ano 97/98, desde que peguei ela para reduzir para segunda marcha era complicado, só entrava a baixo de 20km/h....
Galera. Tou com o motor da D10 q20b baixando óleo. Que opinião vocês me dão pra por um óleo meio grossinho. Não conheço os tipos de óleos para...
A situação é a seguinte estou terminando uma replica do Shelby Cobra com motor 3.8 do Omega Australiano e tirei todos os módulos e optei pela Fulltec...
TEm alguém aqui no fórum de Salvador que conheça uma boa oficina especializada no 4x4 , ou em carros diesel, de preferência S-10? Valeu Leonardo
Galera tenho uma s10 2011 executive diesel CHIPADA, com aproximadamente 170cv, e estou querendo colocar um escape direto nela... O consumo vai piorar...
Boa tarde pessoal, Então, levei a viatura pra dar uma geral antdes de fazer uma viagem oelo uruguai de carro e descobri que aquele barulhinho que...
Estou querendo fazer Body lift e colocar pneus 35" na minha silverado 4.1 Alguem tem algum palpite aonde eu possa fazer isso aqui em BH?
Olá, pessoal! Tentei encontrar em tudo que foi lugar, de todas as maneiras por vários nomes, e não encontro em lugar nenhum... alguém sabe onde posso...
Boa tarde amigos. Tenho uma S-10 Diesel automática, ano 2014. Comprei um rastreador e bloqueador, aquelas que funcionam com um chip de celular....
Ola galera sou novo aqui, mas já li diversas matérias do fórum, porem a minha duvida não foi sanada então resolvi participar. tenho uma s10 ano...
Salve novos amigos. Na semana passada peguei uma Blazer DLX 4.3, não falarei muito dela pois creio que vocês já conheçam, o fato é que estou...
Pessoal! Comprei um lift de suspensão de 2” da Adams; foi o de melhor qualidade que encontrei e o vendedor me garantiu que era uma adaptação sem...
Bom dia Amigos, Estou escrevendo aqui para ver se algum amigo já teve o mesmo problema que o meu, então vamos lá. Minha S10 esta acendendo o...
sera que retificar vale a pena e fica boa pois nova é muito caro peso ajuda a vcs por favor
Olá pessoal! Comprei recentemente uma silver 98 mwm 4.2. Eu conheço diversos mecânicos de carros a gasolina que tem minha confiança. Porém,...
Olá amigos: Minha S10 (Executive 2.8 MWM TD 4x4 2002/2003) está com uma vibração muito chata que não é normal e os mecânicos que consultei ou não...
Caros srs Tem alguma mudança visível no motor 2.4 flex de 2012 a 2016? este motor ficou mais potente com 147/141 cv e 24/22 mkgf a 2800 a partir de...
Pessoal bom dia, Sou novo aqui.....Adquiri uma S10 e só estou tento problemas e falta de sorte. Primeiro a válvula termostática parou de...
Galera preciso daquela ajudinha de vcs estou querendo comprar uma tracker ai surgiu a oportunidade de adquirir uma por 23mil revisada, porém tem que...
Pessoal gostaria de saber se dá pra colocar o cambio automatico Th180 hidramatico do opala 4.1 na Blazer 4.3 v6, sabendo que este cambio foi muito...
Olá Amigos do 4x4 Brasil, sou novo aqui mas já acompanho os fóruns aqui há algum tempo, pois bem vamos ao que interessa possuo uma Tracker e a luz da...
Procurei no fórum não achei nenhum comentário ou experiência com essa marca de pneu. Pois bem resolvi postar minha experiência com essa marca citada...
Olá pessoal, conversa com um, conversa com outro, tiram se algumas duvidas, criam se outras......... Quero turbinar minha silver, o q precisa mexer?...
Boa tarde! Minha S10 2.8 turbo eletronic, ano 2006 não esta marcando temperatura no painel. Troquei o painel e problemas persiste. Ontem...
Instalei um kit lift Adams 50 mm para levantamento da suspensão de uma S-10 2015 , roda original , pneus 285/75 R-16, All Terain, alargador de 38 mm,...
Pessoal preciso de ajuda! Minha S10 2014 lt quando em movimento tanto ligada ou não ela trava as rodas quando realizo qualquer curva, pode ser o...
Bom dia Minha tracker está fazendo um assovio semelhante pastilha de freio gasta nos primeiros 5 minutos do dia com tempo frio (abaixo de 19...
Amigos tenho uma s10 executiva 2008, gostaria de saber qual é a temperatura normal de trabalho ela geralmente fica 1/4 mas quando ando acima de 2500...
quem como eu gosta destes veiculos, postem as fotos pois quero conhecer melhor o pessoal carlos sallespickup
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 24 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 24 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum