S-10, Silverado, D-20, Captiva, Blazer, Veraneio, etc...
Boa tarde pessoal. Como o número de proprietários de Tracker vem crescendo neste forum e levando-se em consideração que as informações sobre peças...
Amigos comprei um intercooler da ranger 2.5 e queria saber como faço para adaptar este intercooler na minha S-10, gostaria de saber qual mangueira...
Pessoal preciso de uma luz. A situação é segiunte: 1 - Minha primeira caminhonete é essa que possuo agora, S10 Rodeio 2011. Portanto sou leigo no...
Boa Tarde, coloquei um diferencial braseixos (11x39 3,55:1)da d20 plus na minha silverado mwm sprint 6cc diesel com cambio ZF 5ª DRIVE, mas senti que...
ola gente, sou novo no forum, acabei de entrar e preciso saber onde compro a junta de borboleta tbi da tracker e os retentores dos parafusos da tampa...
Boa noite amigos. Tenho a minha S10 (motor MWM TD 2.8l) desde 0k (ano 2003), sem que nunca houvesse apresentada falha mecânica. Para minha...
Galera, sou novo no forum e estou pretendendo entrar no mundo das camionetas 4x4. sempre tive vontade de ter uma camioneta e agora apareceu a...
queria saber de alguem aqui ja trocou esse oleo, e qual utilizou. minha s10 esta com um vazamento no retentor, na uniao cardan com o eixo, terei que...
Boa noite, preciso de ajuda !! Tenho uma s10 lt 2.8 12/13 e a luz de ingnicao eletronica acendeu e msg de potencia reduzida tambem. Depois o carro...
Seguinte pessoal, conheci o forum a pouco e vi que muitas dúvidas são tiradas aqui, inclusive, dúvidas de alto conhecimento técnico. Quero...
Boa Tarde, estou para comprar uma silverado 98 6cc. Pesquisei bastante, pois queria comprar uma pickup mais rustica... fiquei entre f1000, d20 e...
Galera, porque minha camionete D10 motor Perkins q20b, está fazendo bastante fumaça e ficou bêbada. Ela fazia 12 e 15 km/l. Em um ano ela mudou e...
Boa Tarde moçada! Preciso da ajuda de vocês! Tenho uma S10 Colina CS 2007/2008 4x4. Neste sábado minha tração parou de funcionar. Durante a manhã...