S-10, Silverado, D-20, Captiva, Blazer, Veraneio, etc...
Boa tarde pessoal. Como o número de proprietários de Tracker vem crescendo neste forum e levando-se em consideração que as informações sobre peças...
Amigos comprei um intercooler da ranger 2.5 e queria saber como faço para adaptar este intercooler na minha S-10, gostaria de saber qual mangueira...
Pessoal preciso de uma luz. A situação é segiunte: 1 - Minha primeira caminhonete é essa que possuo agora, S10 Rodeio 2011. Portanto sou leigo no...
Boa Tarde, coloquei um diferencial braseixos (11x39 3,55:1)da d20 plus na minha silverado mwm sprint 6cc diesel com cambio ZF 5ª DRIVE, mas senti que...
ola gente, sou novo no forum, acabei de entrar e preciso saber onde compro a junta de borboleta tbi da tracker e os retentores dos parafusos da tampa...
Boa noite amigos. Tenho a minha S10 (motor MWM TD 2.8l) desde 0k (ano 2003), sem que nunca houvesse apresentada falha mecânica. Para minha...
Galera, sou novo no forum e estou pretendendo entrar no mundo das camionetas 4x4. sempre tive vontade de ter uma camioneta e agora apareceu a...
queria saber de alguem aqui ja trocou esse oleo, e qual utilizou. minha s10 esta com um vazamento no retentor, na uniao cardan com o eixo, terei que...
Boa noite, preciso de ajuda !! Tenho uma s10 lt 2.8 12/13 e a luz de ingnicao eletronica acendeu e msg de potencia reduzida tambem. Depois o carro...
Seguinte pessoal, conheci o forum a pouco e vi que muitas dúvidas são tiradas aqui, inclusive, dúvidas de alto conhecimento técnico. Quero...
Boa Tarde, estou para comprar uma silverado 98 6cc. Pesquisei bastante, pois queria comprar uma pickup mais rustica... fiquei entre f1000, d20 e...
Galera, porque minha camionete D10 motor Perkins q20b, está fazendo bastante fumaça e ficou bêbada. Ela fazia 12 e 15 km/l. Em um ano ela mudou e...
Boa Tarde moçada! Preciso da ajuda de vocês! Tenho uma S10 Colina CS 2007/2008 4x4. Neste sábado minha tração parou de funcionar. Durante a manhã...
Pessoal boa tarde. Tenho uma S10 Rodeio 2011 MWM 2.8 e ela está vazando óleo na lateral direita do motor, numa junta abaixo da turbina. Quando olho...
Ola gostaria de saber se alguem sabe qual as caracteristicas tecnicas deste caminhao 3/4.O que eu ja ouvi a respeito é que ele tinha um motor maxio...
Galera quero saber se alguem já fez o escapamento da s10 2013 , quero fazer com que tenha um som grave, pensei em fazer após o catalisador para não...
Olá pessoal, gostaria que saber a opinião de vocês que são mais experientes sobre o seguinte: Tenho uma s10 2.8 2006 e levei a uma loja...
Ola galera boa noite... fiz umas pesquisas e nao vi nenhum grupo aqui pra silverado... sera que existe e nao achei ou vi... se tiver um grupo...
Salve galera. Possuo uma S10 Diesel 4x4 2012/2013 LTZ Automática. Preciso trocar os pneus e estou em dúvida entre os modelos abaixo, qual a...
Boa noite. Tenho uma S 10 2002 Executive MWM 2,8 turbo 4x4, comprei já 2 volantes bimassa original novos e os dois apresentaram folga nas...
Pessoal achei esse fórum atrás de pesquisa no Google, gostei bastante dele, não sei se estou publicando no lugar errado, mais já peço desculpas se...
Caros, bom dia !!! Estou chegando agora no Forum e gostaria da ajuda dos amigos. Vou instalar o módulo para subida dos vidros da Tracker e alguém...
Boa noite, sou novo no fórum e deis de já peço desculpas se publiquei no campo errado. Mas é o seguinte, possuo uma s10 C.S 2009, ela ja veio com os...
Boa tarde á todos...alguem por favor tem o esquema do vácuo 4x4 da S10 cd motor mwm sprint 2.8 e cambio Eaton original 1999/2000? Nao sei onde liga a...
Bom dia, procuro bicos Rash ou Fratelli Bosio para o MWM 2.8, alguem pode me informar onde conseguir ? ou alguem tem pra venda aqui ?
Boa tarde amigos! Estou com uma dúvida quanto a suspensão traseira da S10 2.4 LTZ 2014! Acho ela muito "mole" e quando passo por um quebra mola a...
Senhores, alguem sabe informar aonde fica a valvula PVC da tracker 2008.
Pessoal, o que está errado na minha S10 2007, 4x4, diesel, cabine simples, Colina que nao posso passar numa lama que já dá problema, acende até luz...
Bom dia senhores!! venho acompanhando o fórum a tempos e pesquisando sobre o assunto mais não achei nada que me desse a resposta, tenho uma s10...
Bom dia moçada!! Sou meio leigo com motores a diesel, então preciso esclarecer algumas dúvidas com vocês. Comprei uma S10 colina CS Diesel...
Boa noite pessoal, comprei uma tracker 2009 e ela está com problema no teto solar precisando trocar o vidro, desmontei e verifiquei que tenho que...
Comprei recentemente minha primeira caminhonete é preciso trocar os pneus, mas estou em dúvida: s10 tornado 2009 pneu 235 85 r16 ou pneu...
Galera alguem poderia me ajudar como regular a turbina da minha S10? A valvula westgate da minha turbina estava travada retire para destravar e...
Fala ai gente..... Sou novato aqui, estou enlouquecido procurando para-choque traseiro da S10 cabine dupla 1998/1999. Nao estou achando em lugar...
Olá, Boa tarde. Alguém sabe onde posso achar o parafuso ou peça inteira que liga a travessa traseira as travessas laterais(travessa são onde...
bom dia comprei uma veraneio 1990 com o cambio ruim mas tenho um zf da d20 moderna minha duvida seria ele serve sem adaptações alguem ja...
Amigos, é possivel instalar um bloqueio no diferencial traseiro numa S10 2007, diesel, 4x4, cabine simples. Isso tem que trocar o cardã ou nao...
Olá, recentemente adquiri uma S10 2003 Executive que veio com o 4x4 inteiro desmontado dentro da carroceria (kkkk), mandei montar pois tenho uma...
Preciso de um carro "forte" para trabalho, carregará 4 pessoas e 1 carretinha de 3 motos. Rodará média de 1000km/semana Nao posso gastar muito....
Tenho uma S10 2014/2014 com 87 mil km cambio manual! Fui trocar a embreagem e descobri uma grande folga no volante da embreagem! Isso é normal em um...
Boa tarde! Estou com Problemas com ABS Blazer s10 4X4 Diesel 2005, esta com o abs acesso. Tudo revisado, trocado pastilhas, lonas etc. Ela...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 56 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 56 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum