S-10, Silverado, D-20, Captiva, Blazer, Veraneio, etc...
Boa tarde pessoal. Como o número de proprietários de Tracker vem crescendo neste forum e levando-se em consideração que as informações sobre peças...
Fala ai pessoal, acabei de comprar meu primeiro 4x4( Tracker 2007 ) e esse é meu primeiro post. Venho escutando um barulho na alavanca de câmbio...
Ola!!! Boa tarde!!! Amigos estou querendo compra uma s10 2011 execultive diesel estou com orçamento em 50.000,00 vale apena compra s10 ou outra...
Bom dia galera, Alguém ai do grupo tem ou sabe quem tenha o par de lente traseira da d-20 original com o logo da gm novo ou usado em um bom estado?
Bom dia, amigos Estou querendo comprar uma central multimídia para minha tracker 07/08. Mas a potência de saída dessa central que estou vendo da...
os amigos que tem blazer a diesel 4x4 bomba mecanica tem o que pra falar de defeitos,pontos positivo e negativo da blazer. a minha esta com...
Bom dia a todos! Minha S10 2014 apresenta ruídos na tração dianteira ao usar o 4x4 e quando desativo a tração a mesma permanece ativada, somente...
Olá pessoal. Estou querendo fazer um projeto de uma pickup de uma C10 com um design off-road. Quero opinião sobre quais melhores opções de motor...
Pessoal, estou precisando de uma ajuda tenho um trator MF 292 ano 1993 com motor perkins T4236 e bomba CAV, vou ter q retificar esse motor e gostaria...
Boa tarde, pessoal. Comprei recentemente um kit completo de direção hidráulica da D20 pra adaptar na minha D10. O kit é aquele que a bomba vai...
Olá amigos, recentemente adquiri uma Silverado 2001 diesel com motorização MWM Sprint 4.2, estou querendo fazer uma preparação para extrair um pouco...
Quem ja comprou a nova S10 com 200 CV, poderia passar os resultados. Economia. Espaço interno. Suas primeiras impressões. Ja deu algum problema...
Tenho uma s10 14/15, e ela simplesmente fundiu o motor com 2 anos e meio, sem dar nenhum aviso no painel, nem esquentar nada, com 76mil km e todas...
Bom dia. A muito tempo tenho problemas em encontrar alguma oficina que faça a manutenção em minha tracker 2001 motor mazda turbo diesel, cheguei...
Olá Pessoal, Tenho a Blazer a uns 4 meses e a mesma sempre apresentou um zunido, perceptivel principalmente quando se está a uns 80-90 km/h,...
Ola pessoal. Minha s10 faz tempo que tem um barrulho quando pego estrada a 80 pra cima o barulho aumenta. Fica um chiado embaixo da caçamba. Porem so...
Alguém sabe me informar,qual caminhoneta americana tem a suspensão igual a da D20? Obrigado!
Colegas, Minha Pick Up está com um barulho que aparenta ronco de rolamento quando eu aciono a quinta marcha. O barulho so aparece na quinta a...
To com um problemão pra resolver e espero que possam ne ajudar... não sei mais o que fazer... to falando sério... até pensei em bota fogo na...
Prezados amigos ... sou novo por aqui... estou com um problema do diferencial da minha d-20...Comprei essa caminhonete rodei nela uns 10 anos para...
Bom galera, já abri outros tópicos para este carro, pedindo ajuda para os pneus. Acredito que aqui seja mais adequado para eu descrever a...
Olá amigos, minha S10 executive 10/10 2.8 diesel depois que fiz um reparo da direção hidráulica do carro que estava com um vazamento no retentor,...
Alguem sabe se o diferencial da nova s10 2014 turbo diesel 4x4 suporta/aguenta na silverado 98 6cc diesel ? (obs. diferencial zero, nunca rodou)
Bom dia prezados! Gostaria de saber se existe reparo no cilindro auxiliar da embreagem da tracker diesel motor mazda RF 2.0 Segue foto do...
Olá amigos, Tenho uma S10 2009/2010 Executive 2.8 CD, 4x2, MWM. Ocorre que quando em movimento com motor já aquecido apresenta um barulho vindo do...
Qual o maior pneu que cabe na s10 sem alterações, tenho uma s10 cs 2000 4x4 2.8, atualmente ela está calçada com um jogo de bf 235/75. Mas aí fica a...
Ola pessoal tudo bem? Sou novo no mundo das pickups, em dezembro comprei uma blazer 2.2 8v 4x2 ano 97 bom ela começou a fazer um barulho "piado"...
Galera estou com um dúvida na caixa de transferência dianteira perto onde pega o cabo de aço vi que tem como se fosse uma tomada, e na minha não tem...
Fala galera, um tempo atras tive que fazer a embreagem da minha D-20 1991 motor perkins q20b e na hora de por o disco de embreagem surgiu a seguinte...
Alguem sabe qual é o cambio e qual é o fabricante?
Minha S-10 foi indevidamente movimentada sobre asfalto em curva com 4x4 e reduzida ligados. Nisso quebrou alguma coisa, de longe ouvi o barulho......
Pra quem interessar, um pdf de instrucoes de instalação de um kit de EGR delete, colhido em um forum da GM Colorado. Serve pelo menos pra ver que é...
BOA NOITE AMIGOS. Após 3 anos com uma Hilux flex hoje adquiri minha s10 LTZ 4x4 2013 diesel, porém uma coisa está na minha cabeça encafufada! A...
Olá à todos. A um mês finalmente consegui comprar minha tracker, mas estou tendo um problema, e nenhum mecânico conseguiu resolver. Ao acionar o...
Olá Pessoal, Confiram no link abaixo o vídeo do teste desse caminhão D65. http://www.youtube.com/watch?v=Mb_K_rRqMmU sds, Octávio
Galera da Tracker, você estão sem retorno pras respostas porque a grande maioria dos proprietários usa a página da Suzuki no forum 4x4 Brasil, porque...
Olá amigos Boa noite , Tenho uma Tracker e começou a apresentar problemas na ventoinha do Radiador .Com isso o aumento da temperatura. Percebo...
Boa noite amigos. Possuo uma s10 colina do ano 2002, uso nela pneus pneus 31x10.50r15, porem queria por pneus pneus 33x12 5x15! Ela esta com 5cm de...
Boa tarde! Amigos comprei a poucos dias um tracker 2008, ótimo carro senhores, mais estou com um problema de vazamento de óleo naquela peça que...
Galera!! Minha s10 2014 não passa de mil giros, e está no painel (potência do motor reduzida).. Alguem aí p mim ajudar por favor...
Amigos comprei um intercooler da ranger 2.5 e queria saber como faço para adaptar este intercooler na minha S-10, gostaria de saber qual mangueira...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 26 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 26 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum