S-10, Silverado, D-20, Captiva, Blazer, Veraneio, etc...
Boa tarde pessoal. Como o número de proprietários de Tracker vem crescendo neste forum e levando-se em consideração que as informações sobre peças...
Tenho uma Veraneio 94, motor maxion S4T Plus, gostaria de saber se alguém do grupo conhece alguma adaptação de cambio 6 marchas para esse carro....
Boa noite. Tenho uma blazer, 4x4, 2.8 mwm Sprint, ano 2002. A viatura é a minha paixão, meu pai adora dirigir ela mas devido a uma deficiência...
Boa noite pessoal... minha camionete silverado esta ruim de pegar a 1a partida .. verifikei e o filtro de diesel esta seco todo dia ...
ola, pessoal esse é meu primeiro topico+post aqui no 4X4. tenho uma S10 sertoes 4X4 2.8 mwm tdi . ha 30dd + o - tem ocorrido o seguinte: quando...
Bom dia amigos do 4x4 , tenho uma S10 diesel modelo tornado 2007 , já tem alguns meses que ela apresenta um problema que ngm acha , ela apaga sozinha...
Boa tarde pessoal, comprei um caminhão Chevrolet D-60 com motor OM -352, mas ele não passa de 70 km/h, estou querendo colocar uma relação mais longa,...
Caros... Estou na busca por uma Chevrolet Tracker 2001 Diesel, mas me deparei com uma oferta, onde o atual proprietário diz ter gasto uns R$8 mil...
Olá a todos...olha só comprei a 10 dias uma tracker 2008/gasolina ....ocorre que fui orientada a fazer um alinhamento de chassi e técnico e eu não...
Caros Amigos, Preciso instalar o Kit GNV na minha Pagero Sport 2000, mas não gostaria de perder o espaço da mala para colocação do cilindro. Pois...
prezado, estou vendo para comprar uma s10 2006, porém reparei que a mangueira que sai do respiro e normalmente conectada ao filtro de ar está...
Boa Noite Estou com uma S10 2011 Exec. CD 4x4 e apresentou problema na tração, não engata a dianteira, o cardan que leva tração para as rodas da...
tenho uma s10 motor maxion 2.5 hs ela funcionar mais quando eu ando em alguns metro ela desliga e demora pra pega novamente . queria saber se...
Boa Tarde a Todos. Sou novo no fórum e queria compartilhar com vocês uma situação. Assim que saiu a S10 2.5 fiz um teste e...
Pessoal, Gostaria de uma ajuda, como diferenciar os motores 4236 do Q20B? Obrigado
Descobri o treme, treme da minha picape, que e o sensor de fase, infelizmente a GM esta decepcionando todo mundo, alem de produzir uma picape fora...
Olá pessoal! Esse é o meu primeiro post aqui. Procurei nas últimas páginas e não vi algo que tirasse minha dúvida. Tem até um post que foi...
Boa tarde, possuo uma S10 2013 e preciso trocar o óleo da caixa de marcha, porem não encontro óleo Dexron 3 que a fabricante recomenda para...
Pessoal a nova S10 vem com peito de aço de plástico na frente... Gostaria de saber se alguém ja fabrica/vende alguma versão off-road que seja de...
Pessoal veja se alguém pode me ajudar. Minha s 10 está caindo a rotação. E eu percebi que no sensor do atuador da turbina está faltando uma mangeuira
Fala Pessoal boa tarde a todos, sou proprietário de uma S10 LTZ diesel 4X4 automática 2013 que esta com 48000km, e a alguns meses notei algumas...
Boa Noite, sou novo aqui no fórum, minha s10 v6 do nada morreu e ficou "pesada ao andar" como trabalho em uma oficana achei melhor abri o motor,...
tenho uma s10 disel ano 2012 quando toco na chsve ela se treme e depois pega, fui a oficina e o mecanico disse que tenho que trocar o sensor de...
Boa noite amigo! Então tenho uma S10 DIESEL 4X4 14/14, andei olhando o motor com bastante carinho e observei que esta chegando óleo na válvula...
Olá boa tarde, eu gostaria de tira uma dúvida se vocês poderem me ajudar! Tenho uma Tracker gasolina ano 2007 e recentemente ela ficou com a...
Hoje na vistoria do Detran o fiscal achou estranho o chassi ter solda antes e depois do numero do chassi. Depois ao ver numeros do motor e vidros,...
Bom galera,primeiramente queria a agradecer ao forum por nos dar essa chance de trocar informações sobre nossos carros e ajudar uns aos...
Bom dia, meu tracker 2008 de repente ficou fraco, deu um cheiro ruim e depois começou a soltar gasolina pelo escapamento e muita fumaça. Alguém sabe...
Boa tarde, Minha S10 esta perdendo pressão no turbo (a luz da injeção do painel fica acesa), mas é só de vez em quando, da ultima vez que isso...
Bom... Tenho uma s10 que esta apresentando problema de barulho no eixo dianteiro, ja troquei homocinetica, cubo e ainda continua o problema tipo um'"...
Bom dia pessoal, alguém aqui que possui uma Tracker 2001/2002, sabe como é o funcionamento do aquecimento interno HEAT ? o meu não está...
Boa noite, Por acaso, alguém tem o manual da Tracker 2001 para me enviar por e-mail ? desde já agradeço .
Olá galera? Ao longo da história da picape S10 existiu diversos modelos. Com inúmeros modelos de motor, da linha diesel foram mais consagrados e...
Bom dia pessoal Tenho minha S10 a 2 anos aproximadamente. Gosto muito dela e diferente de vários comentários ai nunca tive nenhum problema de...
Boa noite a todos sou novo aqui primeira vez que tenho uma máquina igual a blazer 4.3 6v automático tô gostando demais mas estou com dúvidas pois ela...
Pessoal tenho Uma s10 2008 e gostaria de colocar um escapamento direto que deixe um ronco forte, já tirei o silencioso e coloquei um cabo da mesma...
Boa tarde amigos, tenho uma Bonanza 1991 6cc gasolina, gostaria de turbinar. O cambio e diferencial aguentam?
oi tudo bem amigos vou apresentar meu problema,s10 2.8 4x4 2011/11 modulo novo bosch,foi trocado cubo dianteiro esquerdo ai começou ascender a luz do...
Boa noite Pessoal, Preciso de ajuda, pois meu mecânico após realizar a limpeza do tanque de combustível, não consegue mais fazer minha pick s10, ...
Bom dia o seguinte minha camionete silverado estou com um problema nas pontas deixo estou pensando em colocar o diferencial completo da hilux...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 29 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 29 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum