S-10, Silverado, D-20, Captiva, Blazer, Veraneio, etc...
Boa tarde pessoal. Como o número de proprietários de Tracker vem crescendo neste forum e levando-se em consideração que as informações sobre peças...
Olá, Tenho uma S10 LTZ 4x4 Aut. 2013/2013. Neste mês de maio fazem 3 anos que comprei esta pickup e ela está com 86 mil km. Vi uma reportagem...
Bom dia Pessoal, gostaria de tirar uma divida em relacao a tracao 4x4 da minha S10 executive 2005/06 Estes dias atras precisei usar a tracao da...
Fala pessoal, acho que meu sensor de fluxo de ar ,MAF , está com problema ,precisava saber quantas g/s esse sensor puxa ? E o padrão em marcha lenta...
Boa noite! Possuo uma S10 ano 2012/2013 que indicou no painel após uma tentativa de ligá-la a mensagem "potência de motor reduzida", pesquisei a...
PessoALL, Tenho uma Bonanza que quero transformar em 4x4, ela já usa motor de Troller 2.8 MWM e cambio de Troller 2005 e tenho uma caixa de...
Bom dia amigos! Alguém sabe onde posso encontrar o Sensor tubo rail da tracker diesel 2004 (motor Peugeot RHZ)? código da peça: 0281002283
Tenho um Chevrolet Tracker 4x4 Gasolina 2008. Estou com problemas na tração 4x4. Quando engato o modo 4x4 comum, 4H. A direção do carro fica...
Boa noite amigos, Como todos sabem, a S10 tem uma peculiaridade em relação ao farol de neblina: Ele se apaga quando o farol alto é acionado. Já...
Minha primeira postagem no forum, portanto se já existir algum tópico me perdoem. Apareceu a mensagem Lâmpada licença no painel da minha S10, só que...
Buenas. Minha s10 2018 Ltz tá pulando muito, e dura. Andei na hilux flex no colega e é bem mais macia Tô seguindo o manual, 35 libras em todos os...
Algum amigo do fórum, poderia me ajudar no assunto? Eu acho o pedal do acelerador do meu Tracker 2008 Gasolina, muito mole. Em rodovias, numa boa....
Olá amigos, bom dia! Pretendo trocar o óleo do diferencial da minha S10 2012/2013 2.8 LT Cabine Dupla 4x2 automática. Ao ligar aqui na minha...
Algum camarada sabe sobre a polia viscosa do Tracker GM, gasolina, 2008? Gostaria que alguém com mais experiência, soubesse me dizer se o normal com...
Olá amigos! Está chegando a hora da revisão da minha S10 LTZ 2015 diesel e estou fazendo uma pesquisa nas peças. Em relação aos filtros, ouve-se...
Boa noite caros colegas... Estou com falha no velocímetro e a luz do sensor do ABS acendeu e não quer mais apagar. Tem alguma relação entre esses...
Boa noite,quanto vale uma D20 95 maxion e uma silverado 98 mwm ambas com 100 mil km originais
Algum camarada do fórum, consegue link, para compra ou conhecimento, do Farol de Neblina (Original) Cibié/Valeo? Para o Chevrolet Tracker Gasolina...
alguém ou sabe quem tem para venda os 4 forros de porta da trailblazer e tampa do bagageiro que esconde as malas? forros a principio a minha é modelo...
Boas pessoas sou novo aqui e é meu primeiro topico ! Comprei uma D20 Q20B e gostaria de extrair uns cv e outras alteracoes se possivel... 1- e...
alguém q possa me ajudar . foi feito o motor dela .ficou bom .peguei ela andei 30 km e apagou .nao ligando mais .cortou diesel.e nao deu nem um sinal...
Boa tarde, pessoal. Peço desculpas desde já caso já exista algum tópico falando sobre isso (pesquisei um pouco mas não sei mexer direito no...
Comprei um aditivo para combustível genuíno GM para colocar no tanque. Porém, quando comentei com um mecânico ele disse que o aditivo não deveria ser...
Boa tarde Tenho uma s10 ltz at, está dando um tranco quando passo alavanca do n para d, isso só acontece quando está quente, notei que se...
Tenho uma s10 4x4 ela roda o cardan ligo a tração roda os dois cardan mas parece que ta neutra pode engatar a marcha e a mesma coisa
Olá Pessoal, gostaria tirar um dúvida: entre uma pickup flex e outra a diesel só da mesma marca só ha diferença no motor ?... ou na estrutura do...
Boa noite pessoal , estou precisando checar meu sensor de detonação da minha blazer , mas não tenho ideia de onde fique , alguém sabe ?
Boa noite. Tenho um Tracker GM 2007/2008. E estou estudando em fazer um lift de 1", para calçar pneus maiores, e mais off road, de acordo com minha...
Boa tarde. Estou com dificuldades de encontrar molas originais Suzuki para meu Tracker. Alguns km atrás, eu estava com o orçamento apertado, e usei...
Boa noite. Aos proprietários do Chevrolet Tracker 2008 gasolina. Vcs tem encontrado dificuldades em peças de reposição?? Pois chegando 2019,...
Ola,acabei de comprar uma s10 executive 2.8 4x4 2011, levei para dar uma revisada na suspensão, e o mecanico constatou folga nas buchas dos...
Tenho um Tracker 2008 a alguns anos. Necessito do 4x4 pois tenho um sítio em lugar de difícil acesso. O carro logo q comprei me agradou. Pelo...
Boa tarde! Comprei uma Tracker TDI 2.0 8v 2001 motor Mazda rf, faz uns 5 meses, mas com eu ando pouco, não havia notado, mas ontem subindo a serra...
Bom Dia, tenho uma Chevrolet Brasil 1958 e estou mexendo nela(Diferencial de Blazer V6, freio a disco nas 4 rodas, suspensão independente da Blazer e...
Pessoal, ontem caiu um parafuso do coletor do escapamento da minha blazer, então desmontei algumas mangueiras até conseguir colocar um parafuso novo,...
OLa pessoal, tenho uma d20 tipo brasinca, mandei fazer um serviço na colunas dianteiras, o cidadão deformou a moldura do para brisa, resultado: nao...
ola amigos ouvir alguem dizer que o motor usado na s10 o maxxion 2.5 e na verdade um motor da land rover!!e verdade ??alguem saberia me dizer com...
Srs, boa noite. Ontem carreguei a minha S10 com aproximadamente 300kg. Ocorreu que com essa carga, quando eu saía em 1a marcha numa rampa, ou...
Boa noite a todos, sou novato no forum e estou com uma duvida sobre minha blazer 1 semana atras levei ao mecanico para verificar o porque a 2 marcha...
Caros companheiros, possuo uma S10 V6, cabine simples ano 98 e ja fiz algumas modificacoes nela. Body lift, pneus maiores e rodas de ferro com off...
Amigos na blazer 2.2 gasolina se colocar cabeçote roletado do astra flex ou ganhar mais potencia e mais torque em baixas rotações? agradeco
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 45 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 45 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum