x
Convex Datacenter

Tópico: Nova S10 / 2012

Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 11

Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Quanto ao fluxo luminoso esse gráfico está correto, você ainda pode comprovar buscando no google, existem diversas tabelas desse tipo.

Já sobre a cor para entender o que significa o k dê uma lida nesse artigo da wikipedia: Temperatura de cor

Nessa busca tem varios exemplos das cores: https://www.google.com.br/search?q=x...w=1366&bih=643

Mas ainda recomendo que tire a película do para-brisa e fique com as lâmpadas originais ou no máximo as super brancas halogenas.
    x2!

O xenon, além de proibido quando não é original, incomoda os outros motoristas e pode causar acidentes.

Tira a película do para brisa (que tb é proibida), coloque as lâmpadas originais ou super brancas e não só fique seguro como dentro da lei!

Abraço
    Ranger XLT 4x4 17/18; SW4 SRX 19/20
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Acredito que sem cortar os fios você não irá perder a garantia. Os 03 anos são de algumas partes (não sei quais são) e não do veiculo todo como pensamos que é. Estou com problemas com os pneus do carro, e sabe o que a Gm me informou? A garantia da Gm sobre pneus é de apenas 90 dias, após esse prazo o consumidor deve ir atras do fabricante do produto....Brincadeira né?
    Então não sei se a elétrica também é assim. Eu coloquei outros pneus "perdi garantia", coloquei câmera de ré "perdi garantia", coloquei capas de couro nos bancos "perdi garantia" e por ai vai... Mas se não colocar agora que o carro está novo e estou usando-o, vou colocar quando? Daqui 03 anos? Daqui 03 anos já vou ter vendido essa e comprado outra. Na minha opinião: Instale você mesmo, se souber é claro, ou então mande em uma loja confiável, acho muito difícil aparecer problemas por causa de acessórios.
    Bem, eu sou traumatizado... Temos uma Sante Fe que os únicos problemas que o carro deu se deveram aos acessórios instalados. Aliás, todos os acessórios dela deram problema. Por isso hoje em dia eu só coloco acessórios que considero essenciais. Por exemplo, na s10 só coloquei pelicula, protetor de caçamba e capota marítima. De resto nada mais! Demos azar, mas...

Abraço
    Ex: SW4 SRV 14/15; Ranger XLS MT 4x4 16/17; S10 LT MT 4x4 13/14; S10 LT MT 4x4 12/13; Ranger Sport 08/09

Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ozneto Ver Post
    Amigo, quero fazer o mesmo mas com a central m1, sera que fica bom? Quantos rms tem o sub? Quanto foi o investimento?
    Eu já tinha o aparelho, pionner, a potência e os kit's 2 vias (comprados no exterior). Ficou salgado, gastei R$1400,00 em:
    Instalação, moldura, subwoofer Jbl Slim 250w rms, câmera de ré, cabos, Caixa traseira(sub e potência), e a trava do estepe( achei essa meio cara, mas conheço varias pessoas que tiveram seus estepes furtados). Poderia ter feito em algum lugar mais barato, mas sempre fiz meus carros nessa loja(Audio Clube Ribeirão Preto-SP), e nunca tive problemas.

Usuário
    Entrada
    14/04/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por thiagoscompa Ver Post
    Eu já tinha o aparelho, pionner, a potência e os kit's 2 vias (comprados no exterior). Ficou salgado, gastei R$1400,00 em:
    Instalação, moldura, subwoofer Jbl Slim 250w rms, câmera de ré, cabos, Caixa traseira(sub e potência), e a trava do estepe( achei essa meio cara, mas conheço varias pessoas que tiveram seus estepes furtados). Poderia ter feito em algum lugar mais barato, mas sempre fiz meus carros nessa loja(Audio Clube Ribeirão Preto-SP), e nunca tive problemas.
    O banco traseiro ficou fechando legal? Pois o espaço é bem reduzido. Ta de parabéns, ficou muito bom.
    Amarok V6 2019 - S10 LT At 4x4 2013 e 2018 - Ranger XLS storm 4x4 - Hilux SRV 2017 e 2018 - SW4 2011

Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Citação Postado originalmente por ozneto Ver Post
    O banco traseiro ficou fechando legal? Pois o espaço é bem reduzido. Ta de parabéns, ficou muito bom.
    Cara o banco ficou perfeito. A única coisa que foi feita, foi a retirada da capa plástica que fica atrás dos bancos. Mas não cortou nada, apenas foi retirada, e feita a caixa de madeira no formato pefeito, o grave me surpreendeu. Valeu

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por mfcb Ver Post
    Fala Joao,
    Antes tarde do que nunca... hehe
    A questão do giro, quando fiz o test drive na amarok deixei ela morrer umas 3x antes de tirar ela do lugar... hehehe barbeiragem, Caracerística do carro ou talvez um pouco dos 2...
    Cara, o consumo tá muito bom, apesar que em bsb o trânsito é mais tranquilo que em outras cidades e que ela ainda está com 4000 km. O último tanque marcou 11,3 km/l no computador de bordo. Na calculadora deu 10,8 km/l.
    Achei interessante que o CB dela marca quantos litros consumidos... Tava marcado 70,1 litros consumidos, mas couberam 73 se não me engano. A de vcs tb dá uma diferença?
    Abraço
    Acho que é falta de costume e tb falta de torque em baixa rotação do motor da Amarok pra botar todo aquele peso em movimento.

Esse seu consumo em BSB é o meu na estrada, aqui em Sampa é duro ela fazer 7 km/l.

O computador de bordo é mto preciso, se vc encher o tanque ate o primeiro estalo (travada da bomba), vai bater igualzinho com o consumo total (pode variar bem pouco), agora se encher o tanque até em cima (o que descobri não é bom fazer) vai dar diferença de alguns litros.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    "Equipamentos e detalhes de estética.
    Maçanetas cromadas, molduras cromadas, banco em couro -controle de som no voltante.
    Controle de tração - Ar condicionado digital.
    Aqui tem todos os detalhes:
    S10 2013 Cabine Dupla | Versões | Pickups | Chevrolet"

Grato, João.
    Nada Euclides.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Acho que é falta de costume e tb falta de torque em baixa rotação do motor da Amarok pra botar todo aquele peso em movimento.

Esse seu consumo em BSB é o meu na estrada, aqui em Sampa é duro ela fazer 7 km/l.

O computador de bordo é mto preciso, se vc encher o tanque ate o primeiro estalo (travada da bomba), vai bater igualzinho com o consumo total (pode variar bem pouco), agora se encher o tanque até em cima (o que descobri não é bom fazer) vai dar diferença de alguns litros.
    Descobriu por experiência própria ou por ouvir falar?

Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    pessoal, eu nunca tive esperiencia com picape. pra que serve aquelas travessas da capota maritima? instalei original na gm. hj fui carregar algo nela e tirei a capota e queria saber pra que é aquelas 2 travessas, sao em plastico, corrediças e vao de um lado para o outro.

vejam na foto, nesse caso sao 3 Nova S10 / 2012-t3_pagina-3-foto-3_251936_2778-480x320.jpg acho muito fragil pra segurar carga, e se for pra separar, como se usa?
    4X4 Brasil
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por mauriciocsf Ver Post
    pessoal, eu nunca tive esperiencia com picape. pra que serve aquelas travessas da capota maritima? instalei original na gm. hj fui carregar algo nela e tirei a capota e queria saber pra que é aquelas 2 travessas, sao em plastico, corrediças e vao de um lado para o outro.
    Para dar sustentação a lona da capota quando em movimento, quanto mais veloz estiver maior é a força do vento sobre a lona.
    Sem as travessas a lona começa a ficar folgada, pode rasgar ou ainda estragar presilhas, etc.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post

Pois é, eu só encho até o primeiro estalo. To desconfiando do posto... Próximo abastecimento vou tentar em outro pra ver se vai continuar a diferença.

Sei que em ciclo otto não é bom encher até o talo pq é possível encharcar o carvão ativado do cânister, o que pode levar a aumento de consumo e emissões. Mas sinceramente não sei se veículos a diesel tem cânister tb... De td jeito sempre abasteço até a primeira travada.

Abraço

Usuário Avatar de mfcb
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Para dar sustentação a lona da capota quando em movimento, quanto mais veloz estiver maior é a força do vento sobre a lona.
    Sem as travessas a lona começa a ficar folgada, pode rasgar ou ainda estragar presilhas, etc.
    Nova S10 / 2012-sem-t-tulo.png

Serve pra evitar acúmulo de água tb heheh

Flw!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova Hilux 2012
      Por Jera no fórum Toyota
      Respostas: 613
      Última resposta: 10/06/2015, 20:13
    2. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    3. Car and Driver: A nova Ranger 2012
      Por carioca10 no fórum Ford
      Respostas: 37