x
Convex Datacenter
Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 164
  • #61
    Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    78
    Posts
    381
    Agradecimentos: 12



    Citação Postado originalmente por DHReis Ver Post
    Estou querendo colocar uma central multimídia na trailblazer. Gostei da central marca CASKA. Alguém conhece essa central? Inicialmente, eu ia colocar a original, mas achei essa da CASKA com mais funcionalidades.
    Tenho em dois carros e gosto muito. Tem muitos recursos e boa definição de imagem

    Alvaro Angelo

  • #62
    Usuário
    Entrada
    22/12/2009
    Idade
    47
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    comprei uma trailblazer diesel recentemente, estou gostando muito do carro! comprei a diesel pelo motor e consumo; andei na versao a gasolina, muito agradavel pricipalmente no transito urbano; na rodovia a disel mais agradavel devido faixa de torque em velocidade de 110/120. Agora o que mais me preocupou com a versao a gasolina e relacionado a gasolina que temos no brasil; 25% de etanol com o governo querendo aumentar para 28%. e o manual e recomendacao e utilizar gasolina com maximo de 10% de etanol. vejam no manual da trailblazer,

  • #63
    Usuário
    Entrada
    28/04/2014
    Local
    PG/PR
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Juvencio Ver Post
    comprei uma trailblazer diesel recentemente, estou gostando muito do carro! comprei a diesel pelo motor e consumo; andei na versao a gasolina, muito agradavel pricipalmente no transito urbano; na rodovia a disel mais agradavel devido faixa de torque em velocidade de 110/120. Agora o que mais me preocupou com a versao a gasolina e relacionado a gasolina que temos no brasil; 25% de etanol com o governo querendo aumentar para 28%. e o manual e recomendacao e utilizar gasolina com maximo de 10% de etanol. vejam no manual da trailblazer,
    Parabéns pela compra. As 2 versões sao ótimos carros mas também tinha esse medo com a a v6.

    Falando em Trail V6, a preta 12/13 0km ainda está na CSS daqui. Estavam pedindo 115 nela mês passado. Já estava completando uns 45 dias que está ali, apos ficar algumas semanas rodando o estado em outras CSS do grupo. Se oferecer 100 mil capaz venderem rs.

    Abraço.
    Ranger LIMITED 3.2 VERMELHO 14/14
    Ranger LIMITED 2.5 BRANCA 12/13

    ex Pajero Sport HPE Diesel Aut. PRATA 08/08

  • #64
    Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Idade
    53
    Posts
    200
    Agradecimentos: 4
    Boa noite, DH Reis! Olha, seria possível informar como anda o consumo dessa viatura na cidade e na estrada? Vc já utilizou em trilha, é eficiente? Estou tentando pegar uma full 2011, talvez. Mas tem me chamado a atenção a Trailblazer. Abraço,

    Bruno

  • #65
    Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Idade
    53
    Posts
    200
    Agradecimentos: 4
    Boa noite, Juvencio! Seria possível passar informações a respeito do consumo cidade/estrada, e do uso fora de estrada dessa viatura?

    Abraço,
    Bruno

  • #66
    Usuário
    Entrada
    22/12/2009
    Idade
    47
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FBSAFADI Ver Post
    Boa noite, Juvencio! Seria possível passar informações a respeito do consumo cidade/estrada, e do uso fora de estrada dessa viatura?

    Abraço,
    Bruno

    entao quanto ao consumo posso dizer o seguinte estrada 107 km/h no computador de bordo em trajeto de 400 km, faz 11 km/l tranquilo, lembre que 107 e media geral . no pe e 110 a120; so cidade, 7,5; agora ela esta com 3400 km desde zera fez medial geral cidade estrada 9,3.
    tambem estava entre a full e a trailblazer, ja tive uma full e adorei, pesou em favor da trail seguro mais barato, pecas mais em conta e mais facil encontrar, espaco na terceira fileira de banco , airbag em todas as colunas inclusive na terceira fileira, anda mais que a full e bebe menos! agora a acabamento da full e bem melhor! e a sistema da tracao tambem! adoro a full mas a razao e depois que andei na trail, optei em detrimento da dakar, sw4 e full.

  • #67
    Usuário
    Entrada
    22/12/2009
    Idade
    47
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    nao fiz trilha ainda mas , fora de estrada comporta-se muito bem, mas empolgante que na estrada! tem um video tailandes comparando sw4 traile dakar no fora de estrada; muito interessante, procure no you tube , talvez com dizeres " trailblazer comparasion". a tracao dela e muito boa, os controle de declive e aclive ajudam muito, a full nao tem!

  • #68
    Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Caro Juvêncio estou procurando um carro sete lugares e peço sua ajuda sobre o espaço da terceira fileira da trailblazer (estava procurando uma Dakar mas o espaço da terceira fileira é muito ruim, até mesmo para crianças). Segundo você informou em mensagem anterior um dos fatos que o levou a optar pela trailblazer foi o espaço na terceira fileira, ele seria compatível com a zafira. Obrigado

    Citação Postado originalmente por Juvencio Ver Post
    nao fiz trilha ainda mas , fora de estrada comporta-se muito bem, mas empolgante que na estrada! tem um video tailandes comparando sw4 traile dakar no fora de estrada; muito interessante, procure no you tube , talvez com dizeres " trailblazer comparasion". a tracao dela e muito boa, os controle de declive e aclive ajudam muito, a full nao tem!

  • #69
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    tem uns videos do carlos cunha testando a trailblazer no youtube, colocando na terra, lama, subindo barranco, guias, etc... ele judiou um pouco delas e ela se saiu muito bem. Claro que nao sei como saiu depois do teste, mas... empolgou!

    sao varios videos, entao eh facil ver. inclusive alguns com uma familia testando e ele no volante, legal!

  • #70
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,243
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Juvencio Ver Post
    nao fiz trilha ainda mas , fora de estrada comporta-se muito bem, mas empolgante que na estrada! tem um video tailandes comparando sw4 traile dakar no fora de estrada; muito interessante, procure no you tube , talvez com dizeres " trailblazer comparasion". a tracao dela e muito boa, os controle de declive e aclive ajudam muito, a full nao tem!
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    tem uns videos do carlos cunha testando a trailblazer no youtube, colocando na terra, lama, subindo barranco, guias, etc... ele judiou um pouco delas e ela se saiu muito bem. Claro que nao sei como saiu depois do teste, mas... empolgou!

    sao varios videos, entao eh facil ver. inclusive alguns com uma familia testando e ele no volante, legal!
    Amigos Juvencio e Troller
    Quando puderem, passem os "links" aí pra gente.
    Abs

  • #71
    Usuário
    Entrada
    22/12/2009
    Idade
    47
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Amigos Juvencio e Troller
    Quando puderem, passem os "links" aí pra gente.
    Abs
    - vejam este link

  • #72
    Usuário
    Entrada
    22/12/2009
    Idade
    47
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Minha está fazendo média de 12 a12,5 km/L rodovia! Sempre no piloto automático! O espaço atrás (3a fileira) melhor que dakar, sw4 e já tive uma full, acredite que vai mais confortável a trailblazer que a full na terceira fileira, sem contar que a única que tem air bag na ultima fileira, ou seja na coluna traseira!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova f250 x nova dodge ram x nova silverado
      Por Tomaz Henrique Ikeda no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 22
      Última resposta: 15/08/2010, 16:12
    2. compro capota gaucha conversivel em estado de nova ou nova
      Por AMGOLDONI no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 31/03/2010, 11:42
    3. Problemas com turbina variável da Nova Hilux e Nova SW4
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Toyota
      Respostas: 99
      Última resposta: 25/04/2009, 21:03
    4. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    5. Nova S10 e Blazer continua?
      Por carioca10 no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/04/2008, 18:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade