x
Convex Datacenter
Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 164
  • #121
    Usuário
    Entrada
    22/12/2009
    Idade
    47
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Consumo TrailBlazer




    So para informações, Estou com minha Trailblazer 14 diesel, ha cerca de 06 meses, esta com 14.800 km, nunca serei o computador de bordo 01 desde quando fabricada, e hoje esta marcando consumo medio de 9.1 km/l disso metade cidade sem avenidas, e estrada. quando so cidade faz media em torno de 7 km/l, ja na rodovia varia um pouco dependendo da vontade de chegar, e tipo de rodovia, enfim, nunca fez menos de 10,5 e ja fiz 13, geralmente termino com media de 11 na rodovia. sempre com ar ligado, ( acho que nem sei onde desliga). De toda forma, nunca apresentou nenhum problema; e espero que continue assim. o consumo de pneus esta dentro da medida para o uso, afinal ainda tem muuito pneu, acho que vai chegar tranquilo nos 50.000; o manual fala para andar com 34 libras quando vazio e 40 cheio, mas prefiro manter 38 na frente quando vazio e 34 atras, e 40 e 40 cheio. 34 na frente parece que joga mais carga nas laterais, apesar de mais macia.
    Na estrada achei que fosse rolar mais a carroceria, tinha uma full, e a Trailblazer rola menos e balança menos que a Full, gostei da estabilidade , estava dentro do esperado, afinal de contas 'e um SUV alto e pesado; outra coisa, a Pajero Full comia um amortecedor..... hum tinha que trocar a cada 30a 40 mil km, sem choro, e os únicos que funcionam são os Kayaba, importados, (pensa em amortecedor caro) e ainda assim ficava balancando lateralmente nas irregularidades da rodovia, o que cansava o pescoço em viagens.
    Ja andei na rodovia com Chuva, forte e me surpreendeu a estabilidade, bem mais estável que a Hilux(pick up), enfim sem surpresas ou insegurança

  • #122
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Juvencio Ver Post
    ... Ja andei na rodovia com Chuva, forte e me surpreendeu a estabilidade ... sem surpresas ou insegurança
    Só uma curiosidade ... nesta oportunidade você trafegou no modo 4x4 ou no modo 4x2?
    4X4 Brasil

  • #123
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,699
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por Juvencio Ver Post
    So para informações, Estou com minha Trailblazer 14 diesel, ha cerca de 06 meses, esta com 14.800 km, nunca serei o computador de bordo 01 desde quando fabricada, e hoje esta marcando consumo medio de 9.1 km/l disso metade cidade sem avenidas, e estrada. quando so cidade faz media em torno de 7 km/l, ja na rodovia varia um pouco dependendo da vontade de chegar, e tipo de rodovia, enfim, nunca fez menos de 10,5 e ja fiz 13, geralmente termino com media de 11 na rodovia. sempre com ar ligado, ( acho que nem sei onde desliga). De toda forma, nunca apresentou nenhum problema; e espero que continue assim. o consumo de pneus esta dentro da medida para o uso, afinal ainda tem muuito pneu, acho que vai chegar tranquilo nos 50.000; o manual fala para andar com 34 libras quando vazio e 40 cheio, mas prefiro manter 38 na frente quando vazio e 34 atras, e 40 e 40 cheio. 34 na frente parece que joga mais carga nas laterais, apesar de mais macia.
    Na estrada achei que fosse rolar mais a carroceria, tinha uma full, e a Trailblazer rola menos e balança menos que a Full, gostei da estabilidade , estava dentro do esperado, afinal de contas 'e um SUV alto e pesado; outra coisa, a Pajero Full comia um amortecedor..... hum tinha que trocar a cada 30a 40 mil km, sem choro, e os únicos que funcionam são os Kayaba, importados, (pensa em amortecedor caro) e ainda assim ficava balancando lateralmente nas irregularidades da rodovia, o que cansava o pescoço em viagens.
    Ja andei na rodovia com Chuva, forte e me surpreendeu a estabilidade, bem mais estável que a Hilux(pick up), enfim sem surpresas ou insegurança
    E em relação ao conforto , qual é melhor pajero full ou trailblazer?Sempre gostei da full mas , é um carro que está ultrapassado e precisa de mudanças.

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #124
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Complementando, o que acontece com o controle de tração da full é que mesmo com o botão na função desligado se trafegarmos em terreno firme e com o volante em linha reta , ao atingirmos 50 km/h ele volta para a posição "on", ou seja, ligado!
    Respondendo quase um mes depois......na Full o que se desliga é o controle de estabilidade e nao o controle de tracao, que está sempre ligado.

    Ou seja, controle de tracao sempre atuando, no on road ou no off road, ja o controle de estabilidade voce desliga para off road.

  • #125
    Usuário
    Entrada
    22/12/2009
    Idade
    47
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Só uma curiosidade ... nesta oportunidade você trafegou no modo 4x4 ou no modo 4x2?
    Entao, sempre 4x2, isso me surpreendeu muito pois estava sempre na mao.

  • #126
    Usuário
    Entrada
    22/12/2009
    Idade
    47
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Acho sempre que tem que entrar e andar em ambas, essa escolha é pessoal, entretanto o acabamento da Full é melhor que SW4, Trail e Dakar, sem duvida, acho a Full mas confortável, para 1 e 2 fileira, já na terceira fileira de banco a trail é melhor, em três pontos, 1 - única que tem air bag de cortina para terceira fileira, 2 - tem mais espaço, cabe um adulto, 3 - pode escolher entre abrir um banco ou dois, enquanto a full abre os dois obrigatoriamente; ( contudo a full, como o estepe fica na porta trazeira, o assoalho fica os bancos, que são mais difíceis de abrir, porem o porta malas é imbatível, já na trailblazer é muito fácil abrir os bancos, contudo ocupam um certo espaço no porta malas.
    Agora um comparativo pelo qual eu optei pela Trailblazer em detrimento da Full,
    1- Valor - a Full seria 39.000 a mais que a trailblazer
    2 - Seguro - a Full seria cerca de 50 % mais caro
    3 - A full não é um carro que da problemas, mas quando dá!...... olha difícil achar pecas, e ainda muito muito caras, já a trail feita no Brasil, e compartilha muito da S10 ( a mais vendida)
    4 - Achei a Trailblazer mais firme, rolando menos a carroceria nas ocilacoes das rodovias, as duas são muito estáveis para o porte do carro, o sistema de tração da Full é imbatível perante a concorrência, contudo a Trailblazer com toda eletrônica embarcada se mostrou muito confiável para o tipo de condução que faço.
    5- Que pese pouco, mas a S10 é mais econômica, e anda mais. ( não muito mais)
    6 - Estou adorando a Trailblazer, sou apaixonado pela Full, mas muita vezes temos que ser racionais um pouco, e desta forma entre Dakar, SW4, Full e Trailblazer, não tive duvida e fique com a Trailblazer, achei a escolha mais equilibrada.

  • #127
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Juvencio Ver Post
    ... achar peças, ... a trail feita no Brasil, e compartilha muito da S10 ( a mais vendida) ...
    Realmente, o que tem de S-10 rodando por aí, é brincadeira!!!! Estou chegando de viagem do interior de Goiás, e posso dizer que, na região que andei, nas fazendas, estradas e cidades, a maioria esmagadora de picapes é de S-10 e Hilux (S-10 em maior quantidade) ... e, ainda ... além de achar peças com facilidade, no "interiorzão" qualquer mecânico entende de S-10 (pelo fato de ter muitas rodando por lá), o que dá uma forte sensação de segurança para quem viaja longe a bordo destes veículos, pelo menos aqui no Brasil ... e isso é, inegavelmente, um handicap muito forte em favor da Trailblazer ...
    4X4 Brasil

  • #128
    Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    178
    Agradecimentos: 0
    Engraçado q estou olhando a Full e a Trailblazer, sendo a trail 15, 0km e a Full 13/13. Apesar q achei a Trail diesel com um ótimo preço, a Full ficou apenas 5 mil a mais e o seguro da Trailblazer ficou exatamente o dobro da Full. Full: 6.200 - Trailblazer: 12.500. Só a franquia ficou mais barata, mas assustou o preço. Considerando q a Full é maior, tem mais tecnologia e robustez, estou preferindo optar pela Full. Isso apesar de ver os relatos aqui e estar considerando a Trailblazer cada vez mais interessante.

  • #129
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Meu caro HR

    Apenas mais uma informação, a respeito do seguro da minha Pajero Full diesel 2013/2014:

    Cotei na Mitseguro - 0800 727-2677 ( Segunda a sexta-feira das 09h as 18h) Sábados das 10h as 16h.

    SEGURO ROUBO/COLISÃO/INCÊNDIO

    Seguradora: Mafre (detém 80% dos seguros de carros indicados pela Mitsubishi - Mitseguros)

    Valor do seguro (Data da cotação: Março/2015)

    - Opção 1: R$ 3.625,15 (Pagamento: 6x no Débito Automático no Banco do Brasil) - Com franquia de R$ 7.143,00 (em caso de sinistro):
    - Opção 2: R$ 4.094,00 (Pagamento: 6x no Débito Automático no Banco do Brasil) - Com franquia de R$ 3.571,60 (em caso de sinistro):

    Valor segurado: 100% da Tabela Fipe

    Diferenciais:

    Quaisquer reparos serão feitos em concessionária Mitsubishi;
    Carro Reserva: 15 dias (até ocorrência de 3 sinistros simultâneos)
    Assistência em caso de pane em viagem:
    - Reboque em caso de pane até 400 kms do local da avaria;
    - Hotel 5 estrelas para o titular e passageiros por até 2 dias.
    Seguro Residencial (24 horas), com assistências:
    - Hidráulica (Desentupimentos, torneiras, etc.);
    - Elétrica (Lâmpadas, tomadas, chuveiros, etc.)
    - Chaveiro;
    - Quebra-galho (Locomoção de móveis e cortinas
    Outras coberturas:
    - Danos em vidros e parabrisas e retrovisores
    - Parabrisa:
    - Vidro trazeiro:
    - Vidros laterais:
    - Retrovisores:
    - Danos em parachoques com franquia de R$ 50,00 (confirmar)

    Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #130
    Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    178
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Meu caro HR

    Apenas mais uma informação, a respeito do seguro da minha Pajero Full diesel 2013/2014:

    Cotei na Mitseguro - 0800 727-2677 ( Segunda a sexta-feira das 09h as 18h) Sábados das 10h as 16h.

    SEGURO ROUBO/COLISÃO/INCÊNDIO

    Seguradora: Mafre (detém 80% dos seguros de carros indicados pela Mitsubishi - Mitseguros)

    Valor do seguro (Data da cotação: Março/2015)

    - Opção 1: R$ 3.625,15 (Pagamento: 6x no Débito Automático no Banco do Brasil) - Com franquia de R$ 7.143,00 (em caso de sinistro):
    - Opção 2: R$ 4.094,00 (Pagamento: 6x no Débito Automático no Banco do Brasil) - Com franquia de R$ 3.571,60 (em caso de sinistro):

    Valor segurado: 100% da Tabela Fipe

    Diferenciais:

    Quaisquer reparos serão feitos em concessionária Mitsubishi;
    Carro Reserva: 15 dias (até ocorrência de 3 sinistros simultâneos)
    Assistência em caso de pane em viagem:
    - Reboque em caso de pane até 400 kms do local da avaria;
    - Hotel 5 estrelas para o titular e passageiros por até 2 dias.
    Seguro Residencial (24 horas), com assistências:
    - Hidráulica (Desentupimentos, torneiras, etc.);
    - Elétrica (Lâmpadas, tomadas, chuveiros, etc.)
    - Chaveiro;
    - Quebra-galho (Locomoção de móveis e cortinas
    Outras coberturas:
    - Danos em vidros e parabrisas e retrovisores
    - Parabrisa:
    - Vidro trazeiro:
    - Vidros laterais:
    - Retrovisores:
    - Danos em parachoques com franquia de R$ 50,00 (confirmar)

    Abs.
    Pois é, olhei na concessionária e o preço já melhorou, mas esse seu ficou melhor ainda. Vou ligar neste 0800 pra ver se melhora mais ainda. Pode ser q vc tenha um perfil ou um bônus melhor q o meu, mas vou ligar lá pra desencargo pois ainda não fechei com a concessionária.

    Abs!
    Discovery Sport HSE 15/15

  • #131
    Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    54
    Posts
    178
    Agradecimentos: 0
    Caros amigos, pra quem está pensando em comprar uma Trailblazer, trago uma informação mto boa.
    Encontrei uma concessionária em Joinville onde a Trailblazer LTZ 2.8 diesel, está com um preço bem mais barato que os preços praticados aqui em BH e pelo q eu vi em outros estados tb.

    O preço está por 149.900,00 e ainda pode dar 60% de entrada e pagar o restante em até 18 x sem juros. Na minha opinião, um excelente negócio e oportunidade tb ótima. Apesar q não irei mais comprar o carro pq acabei encontrando uma Pajero Full em ótima condição, quis apresentar a opção aos colegas do fórum.

    O nome da Concessionária é a Metronorte de Joinville, SC e o nome do vendedor q me atendeu é Deivid, q me ligou hj de manhã com essa nova opção de parcelamento sem juros, que fica com uma entrada de R$ 90.400,00 mais 18 parcelas de 3 mil e alguma coisa, q não me lembro agora pq não anotei na hora. Sei q acrescenta cerca de 3 mil e poucos reais no custo final, devido a IOF e TAC, ficando por 153.300,00, se não me engano. De qualquer forma os telefones q ele me ligou são: (43) 9163-5444 e (43) 9157-1123.

    Abs!
    4X4 Brasil
    Discovery Sport HSE 15/15

  • #132
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Quando os brasileiros estiverem fazendo como você, meu caro HR, este Brasil vai mudar radicalmente ... Aí eu quero ver este governo cobrar impostos absurdos e essas montadoras praticarem estes preços abusados que estão praticando ...

    Tá vendo, como estão baixando os preços?????!!!!! Há bem pouco tempo atrás (se não me engano, em fevereiro) lembro-me que fui a uma concessionária da GM e o vendedor me ofereceu o mesmo veículo pela bagatela de R$ 174.000,00. E ainda estava achando que estava me fazendo um favor!!!!

    Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova f250 x nova dodge ram x nova silverado
      Por Tomaz Henrique Ikeda no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 22
      Última resposta: 15/08/2010, 16:12
    2. compro capota gaucha conversivel em estado de nova ou nova
      Por AMGOLDONI no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 31/03/2010, 11:42
    3. Problemas com turbina variável da Nova Hilux e Nova SW4
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Toyota
      Respostas: 99
      Última resposta: 25/04/2009, 21:03
    4. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    5. Nova S10 e Blazer continua?
      Por carioca10 no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/04/2008, 18:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade