1) Pescador do tanque (pode estar trincado, rachado, se tiver bomba eletrica no tanque verifique o funcionamento dela)
2) Mangueiras que conduzem o diesel do tanque ao filtro (troque-as)
3) Filtro do diesel (tenho um RACOR novo, com trinca no aluminio, e se tiver aquela bomba manual de diesel verifique se não da ar falso ali)
4) Mangueira do filtro à bomba (troque-a)
5) Retorno do diesel em cima da bomba (se a valvula de corte de diesel estiver ruim o ar volta do retorno para a bomba, troque a mangueira tambem)
6) Bomba de diesel (injetora; deixe esta por ultimo, pois aí vais gastar muitas lascas mesmo)
Para testar se a bomba está dando retorno, coloque um retorno de mangueira transparente, de preferencia a noite com meio metro levantado para cima da bomba Injetora, cheio de diesel, e veja se ele desce até a manhã seguinte; se sumir o diesel de dentro, é provavel que a bomba não esteja vedando.
Vá eliminando as etapas, boa sorte, ainda pode ser outra coisa.
Um abraço
Flavio