Postado originalmente por
Palozo
Bom dia amigos.
Estou dando uma de coveiro e desenterrando este tópico kkkk. O meu carro apresenta o mesmíssimo problema. Só que não se trata de uma Tracker e sim de uma Grand Cherokee 4.0 1998. Não vaza nada quando o ar está desligado (obviamente!).
Sintomas: Numa viagem de São Paulo a São José do Rio Preto em 19/01/2013, ar ligado direto, pé embaixo, quando chegamos no destino notei um pinga-pinga de água por fora do carro, proximo as rodas dianteiras. O carpete do piso, lado passageiro, estava bastante úmido. O lado motorista estava seco. Sintoma semelhante ao apresentado pela GM Tracker. Como o tempo estava bastente quente deixei o carro duas noites com um vidro aberto para a água evaporar. Na volta a São Paulo também com o ar ligado acumulou tanta água no carpete que até hoje, dia 25/01 tem água no carro. Sem falar no cheiro de cachorro molhado! Eu já havia notado essa umidade em trajetos curtos dentro da cidade mas não dei muita atenção. Me parece que a solução para Tracker e Gran Cherokee é a mesma mas não sei onde fica o dreno do ar-condiconado do meu carro. Quem puder ajudar eu agradeço.