Meu filho está comprando uma Tracker 2008 movida a GNV. Gostaria da opinião de algum membro do Fórum que possua uma Tracker nessa configuração. Obrigado
Meu filho está comprando uma Tracker 2008 movida a GNV. Gostaria da opinião de algum membro do Fórum que possua uma Tracker nessa configuração. Obrigado
Comprei uma tracker 2009 com 59000 km ótimo estado, já na intencao de colocar no gnv pois já tive 3 carros no gnv, rodei dois tanques na gasolina com média de 7,5 e 9,2 e depois coloquei o gnv injecao positiva, ficou show, consumo de 200 km com dois cilindros de 9,5. gastei 4,800 reais na instalacao e documentos, só que esse tipo de instalacao gasta um pouco mais de gasolina pois só passa pro gnv quando o motor alcancar uma certa temperatura, no verao era de 2 a 3 km no inverno vai de 3 a 4 acredito eu, mas é muito bom a perda de potencia quase nao é notavel. Os cilindros coloquei deitado no porta malas 2 de 9,5 cabem certinho. Espero ter ajudado.
Pessoal, botei gnv na minha tracker, porem o consumo está muito elevado, cerca de 8km/m³. Alguem tem tracker com gnv para me dizer o consumo? Vale ressaltar que meu kit não é o de ultima geração, mas isso não muda o fato de que o gnv teria que ser pelo menos 10% mais economica que na gasolina na proporção litro x metro.
Agradeço desde já.
Tudo perfeito no carro. Já rodei 3000km no gnv. Depois de diversas regulares o desempenho ficou ótimo. O consumo ficou em 8.5 na cidade e 14 na estrada. Nada mal no final das contas.
Acho que não cabe, pois o tanque ocupa este espaço. Eu já vi em TR4 e duster 4x4.
Abcs
Oi colega,
Ontem fui olhar as Trakers que eu tinha visto na internet. Não dá mesmo pra colocar o gnv embaixo pq o tanque de gasolina fica no espaço que se poderia colocar o cilindro. Que pena
Prezados, depois se muito pesquisar, decidi pela Tracker. A escolha foi mais porque minha vibe é mais Expedição do que Trilha.
Aí achei um muito boa e bem preparada já.
Acima do que eu precisaria pra Expedição até.
Tá pronta pra trilha.
Mas estou entre essa e uma não preparada com kit gás instalado no porta malas.
Pergunto:
Alguém já viu instalarem Kit GNV embaixo do Banco da Tracker?
Pra ter o porta malas livre e usar só dentro da cidade mesmo...
Jamais com o 4x4...
Obrigado Galera!
Prezados, depois se muito pesquisar, decidi pela Tracker. A escolha foi mais porque minha vibe é mais Expedição do que Trilha.
Aí achei um muito boa e bem preparada já.
Acima do que eu precisaria pra Expedição até.
Tá pronta pra trilha.
Mas estou entre essa e uma não preparada com kit gás instalado no porta malas.
Pergunto:
Alguém já viu instalarem Kit GNV embaixo do Banco da Tracker?
Pra ter o porta malas livre e usar só dentro da cidade mesmo...
Jamais com o 4x4...
Obrigado Galera!
Acredito que não caiba cilindros debaixo do banco.
Não colocaria GNV em uma tracker
Alvaro Angelo
Band CD-95 / Band CS-82 / Band Jipe 96 / WILLYS 83 / SW4 98 e 2010/ Hilux srv 2015 e Tracker 2008
Ex Pampa 94 4x4 e Hilux srv 2006