Cláudio,
Se fizer opção por rodas de ferro, existem varias empresas especializadas em reformas de rodar que conseguem alargar e mudar o off-set das rodas. Pelo menos aqui em BH existe.
Pra fazer um espaçador é só procurar uma tornearia.
Cara, vc falou das dificuldades de encontrar as rodas..... eu sou leigo no assunto, mas aquelas rodas, DAYTONA não serveria????? (eu acho linda essas rodas... )
Caio, obrigado pelos elogios referentes a S10.... Ela realmente ficou muito linda e até hoje não vi nenhuma igual a minha, os donos de S10 geralmente deixam ela originalzinha ou rebaixam (horrível!!!).
Mas até que eu vejo várias S10 com a suspensão elevada e com pneus 31 por aqui, mas com Body Lift e 33 ainda não vi nenhuma além da minha.
Essas rodas que tu me sugeriu são muito bonitas são as que eu havia pensado em comprar, mas infelizmente só existe na furação de Ranger e F1000............ Tô pensando em mandar fazer um adaptador de furação pra poder instalar essas rodas com a furação de Ranger/F100.
Se alguém souber de quem faça esse tipo de adaptadores de furação para roda, ou como o outro companheiro sugeriu antes alteração do Off-Set de rodas de ferro, eu gostaria de saber.
Taí, recém chegada da retífica a nossa S10 que será a cobaia, pronta pra instalação do body lift. Essa será a última vez que será vista na rua, e já esta desmontada esperando pela confecção das peças do lift.
A S10 está muito legal, mas quando mostra a tua Ranger junta na mesma foto, daí parece pequena a ponto de dar idéia de ser do mesmo tamanho de uma saveiro...
A S10 tá linda, acho muito maneiro S10 estendida com pneu grande. Legal tb a tela que tu colocou no lugar da tampa. Já decidiu se vai colocar 33 ou deixar os 31 mesmo???
Na minha eu fiz o Body Lift e deixei os 31 por um tempo mas fica meio estranha.... Falta pneu, ficam as caixas de rodas vazias, principalmente na traseira. E a tua S10 vai ficar MUITO alta depois do Body Lift porque ja está com os jumelos maiores......... e na frente tu apertou as barras????
Acho que tu deveria colocar os 33x12,50 hehehehhehe
Cara vai ficar muito bonita quando pronta. Eu estou procurando ainda os alargadores ou as rodas com off set negativo.......
Quando a minha ficar pronta vou postar a foto da S10 calçada com os 33............
Vai ficar muito mais bonita que a Ranger................com todo respeito aos rangeiros.
Ah, mais uma coisa.... esses jumelos tu mandou fazer? Ou é de algum outro carro??? Me interessei..