x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 57
  • #25
    Usuário
    Entrada
    26/07/2012
    Local
    Rio das ostras/RJ
    Idade
    46
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por SNeves Ver Post
    Desconecte o cabo negativo da bateria a noite e religue pela manhã. Terá que digitar o código do rádio mas se funcionar economizará uns trocados. Boa sorte,
    Opa Obrigado pela dica, vou tentar. Mas não seria melhor so desconectar o cabo do módulo?

  • #26
    Usuário
    Entrada
    26/07/2012
    Local
    Rio das ostras/RJ
    Idade
    46
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauricioalan32 Ver Post
    Luis Daniel, o passo de programação do Plip Keyless é o seguinte: Vc passa a chave para a posição ACC sem ligar as luzinhas do painel, e depois aperta o botão que destrava e depois o que trava e tira a chave. Faça esse procedimento com a porta aberta!

    Abs
    Obrigado meu caro! Vou tentar e retorno com o resultado. Abs

  • #27
    Usuário
    Entrada
    26/07/2012
    Local
    Rio das ostras/RJ
    Idade
    46
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauricioalan32 Ver Post
    Luis Daniel, o passo de programação do Plip Keyless é o seguinte: Vc passa a chave para a posição ACC sem ligar as luzinhas do painel, e depois aperta o botão que destrava e depois o que trava e tira a chave. Faça esse procedimento com a porta aberta!

    Abs
    Oi Mauricio, tentei esse procedimento e não funcionou. Segue abaixo o passo a passo utilizado e veja se errei em alguma coisa:
    1 - colocar a chave na posição ACC (com a porta aberta, no caso a porta do motorista)
    2 - pressionar o botão que destrava, pressionei por alguns segundos e soltei.
    3 - pressionar o botão que trava, pressionei por alguns segundos e soltei.
    4 - retirar a chave, voltei com a chave para a posição inicial e retirei.

    Se tiver mais alguma ideia sera bem vinda.

    Abs

  • #28
    Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    42
    Posts
    928
    Agradecimentos: 0
    Esse seria o procedimento certo mesmo, talvez esteja com incompatibilidade de comunicaçao nos controles, ai só na consecionaria mesmo!

    Abs
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

  • #29
    Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    O controle da chave da minha tracker parou de funcionar

    Alguém sabe o que fazer ? O controle da chave da minha tracker parou de funcionar e agora só funciona manual. Já troquei a bateria e não resolveu. Será que tem algum fusivo queimado ?

  • #30
    Usuário
    Entrada
    19/09/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, o alarme do meu Tracker é original e não emite som quando aciono o travamento das portas. Meu tio também tem um Tracker com alarme original e o dele emite som. Ele me disse que isso é configurável, mas q ele não sabia de cabeça como fazer isso. Tentei achar na internet alguma explicação mas não encontrei. Alguém pode me ajudar?
    Rafius
    Tracker 2008

  • #31
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,514
    Agradecimento: 1
    Amigos,

    Minhas tracker 2007/2007 veio com um alarme japones instalado da TOKAI RIKA CO LTD do modelo MDL D01SA... Funcionava bem embora fosse meio tosco... Porem meus lindos e adoraveis cachorros comeram os 02 controles e 01 chave... A chave eu ja consegui substituir... Porem alguem sabe como adquirir estes controles??? Ou qual alarme é o substituto deste treco, pois ja rodei atras da empresa mas não obtive resposta alguma...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #32
    Reativando este tópico.

    Alguém sabe onde compro os controles originais do alarme com um preço justo da tracker?

    Abs
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

  • #33
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,514
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por lmazzucatto Ver Post
    Reativando este tópico.

    Alguém sabe onde compro os controles originais do alarme com um preço justo da tracker?

    Abs
    dependendo do alarme original, não compra fácil não... o meu (TOKAI RIKA CO LTD do modelo MDL D01SA) não achei...
    mas, no meu caso, o carinha que instala alarmes conseguiu codificar um alarme generico... é um bom quebragalho...
    mas pelo preço dos alarmes compensa trocar por um novo da positron...

    Achei: Alame Específico para Chevrolet Tracker - Segurança - Alarme Específico - Chevrolet : Azul WebShop
    4X4 Brasil
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #34
    O do meu carro é o original ainda. Esse TOKAI RIKA CO LTD MDL D01SA mesmo. Acabei de ver no controle aqui.
    Para fechar o carro ele não está funcionando. Para abrir esta OK. Mas já estou com receio de ficar na mão por causa disso.

    O meu carro tem chave reserva com o controle novo e por isso achei que seria uma boa comprar um outro controle novo.

    Abs

    Luis
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

  • #35
    Usuário
    Entrada
    09/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    38
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0
    Luis,

    Esse TOKAR RIKA não é alarme não, é so trava, se parar de funcionar é só usar a chave.

    Abs,

  • #36
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,514
    Agradecimento: 1
    Vou de POSITRON... Cyber PX...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade