x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 57
  • #13
    Usuário
    Entrada
    05/11/2007
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0



    Pessoal,

    Grato pelas informações...

    Instalei o positron no meu carro e agora tudo esta funcionando.

    Abraço
    Diehl

  • #14
    Usuário Avatar de Barrio_L200
    Entrada
    27/07/2007
    Idade
    48
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    E este positron que vcs instalaram tem a função de fechar os vidros da tracker automaticamente com o acionamento do alarme. Trava as portas e fecha os vidros que estao aberto???

    Isso é possível na tracker? pois acho um sistema legal, não precisa ficar fechando o vidro com o carro parado e ligado qdo chega no destino, um plus a mais...

  • #15
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    43
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5

    Saudações.

    Citação Postado originalmente por Barrio_L200 Ver Post
    E este positron que vcs instalaram tem a função de fechar os vidros da tracker automaticamente com o acionamento do alarme. Trava as portas e fecha os vidros que estao aberto???
    Barrio.....para que isso aconteça, é necessário além da instalação do alarme a instalação de um módulo para que assim quando acionado o alarme ele levante os vidros. Deste há dois modelos; um que sobe um vidro de cada vez, e outro que sobe ambos os vidros em tempo. Para que subam os quatro vidros acredito que sejam necessários dois módulos deste, que custa cada um em média de R$ 70 a R$ 120,00 reais.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    05/11/2007
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Barrio_L200 Ver Post
    E este positron que vcs instalaram tem a função de fechar os vidros da tracker automaticamente com o acionamento do alarme. Trava as portas e fecha os vidros que estao aberto???

    Isso é possível na tracker? pois acho um sistema legal, não precisa ficar fechando o vidro com o carro parado e ligado qdo chega no destino, um plus a mais...
    Barrio,

    Para esta função você precisa instalar apenas um Interface...

  • #17

    Keyless positron

    Ola! Procurei na net e achei:

    http://www.positron.com.br/ProdutosD...eyless&Id=2671

    Lendo isso, diz que serve na tracker e que tem função de travamento em 5seg e modeulos p/ fechar os vidros.

    Instalei isso na quarta-feira passada no mercadocar 24hs (São paulo).

    A função autolock não funciona, voltei lá, na segunda, trocaram ate o alarme, mas disseram que não existe esta função. liguei na assistencia tecnica PST no Ipiranga agora, e o cara diz que esse modelo não tem autoluqui. O manual que ele tem lá é diferente do que veio no aparelho e que esta no site da PST.

    http://webadmin.pst.com.br/arquivo/5...9c12917a61.pdf

    me ferrei!!!!!!!!!

  • #18
    Usuário
    Entrada
    20/01/2011
    Idade
    61
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    esse "pitoco" e apenas um guia para os vidros nao sairem do trilhos......ao se fecharem!!!!observe e vera!!!!

  • #19
    ja é a terceira vez que troco meu alarme instalado na GM quando tirei o carro novo é um da marca sensocar.

    que nao aconselho nem pra inimigo usar ele, ele começa a ficar louco e tocar do nada ... as vezes funciona as vezes nao.

    penso em trocar por um positron pois estou ficando louco com esse sensocar.

  • #20
    Usuário Avatar de luiztacco
    Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0
    Assim que peguei meu GV 2001 , (já se vão uns 5 anos) mandei instalar um alarme positron para subir os vidros e trancar as portas. Ele ainda tem um sensor de presença, que faz o carro desligar se você não estiver proximo. Bom, o sistema de alarme funciona muito bem até hoje, sem problema algum.
    L200 Triton Hpe 2010
    Ex. Tracker 4x4 2008 - Pajerinho 99 GLS-B 3.5 V6 - Suzukis - Vitarinha 97 / Samurai 98 / Grand Vitara 01

  • #21
    Usuário
    Entrada
    26/07/2012
    Local
    Rio das ostras/RJ
    Idade
    46
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    modulo de controle - trava da porta Tracker

    Senhores,

    Tenho uma Traker 2008 e recentemente o controle remoto para trava das portas começou a falhar.
    Fiz o de praxe, ou seja troquei a bateria. Porém não surtiu efeito de um tempo para cá o controle parou de funcionar completamente, só sendo possível abrir as portas através das chaves.
    Comecei a pesquisar e verifiquei que o módulo de controle do sistema de trava (controler assy, keyless 37191-65D23), que fica instalado abaixo do volante, próximo a caixa de fusíveis está operando através do botão da porta. Verifiquei o fusível que fica na posição 10 da caixa de fusíveis que segundo o manual é para o sistema de travas do carro e o mesmo está ok.
    Aparentemente o problema é de comunicação entre o controle remoto e o módulo de controle, também testei o controle reserva e não obtive sucesso, por isso descartei ser um problema no controle remoto.
    Estou desconfiando de ter perdido alguma configuração e gostaria de um opnião dos senhores com relação a esse caso.

    Grato
    L. Daniel

  • #22
    Usuário
    Entrada
    10/12/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luiz daniel Ver Post
    Senhores,

    Estou desconfiando de ter perdido alguma configuração e gostaria de um opnião dos senhores com relação a esse caso.

    Grato
    L. Daniel

    Desconecte o cabo negativo da bateria a noite e religue pela manhã. Terá que digitar o código do rádio mas se funcionar economizará uns trocados. Boa sorte,
    Tracker 08/09 - Lift 40mm - GBL1024 - BF 225/75/16 - VHF/UHF - GPS

  • #23
    Usuário Avatar de mauricioalan32
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Idade
    43
    Posts
    928
    Agradecimentos: 0
    Luis Daniel, o passo de programação do Plip Keyless é o seguinte: Vc passa a chave para a posição ACC sem ligar as luzinhas do painel, e depois aperta o botão que destrava e depois o que trava e tira a chave. Faça esse procedimento com a porta aberta!

    Abs
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

  • #24
    Usuário Avatar de Wantuil
    Entrada
    15/08/2011
    Local
    Campo Belo/MG
    Idade
    52
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauricioalan32 Ver Post
    Luis Daniel, o passo de programação do Plip Keyless é o seguinte: Vc passa a chave para a posição ACC sem ligar as luzinhas do painel, e depois aperta o botão que destrava e depois o que trava e tira a chave. Faça esse procedimento com a porta aberta!

    Abs
    Mauricio, perdi meu controle das portas a algum tempo, recentemente consegui comprar outro no ML, essa sequência serve para programar o controle que comprei, ou tenho mesmo que procurar uma concessionária?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade