x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 51
  • #1

    Motor V8 6.5 silverado




    boa tarde galera, sou cadastrado aqui no forum a algum tempo ja, mas só leios os comentarios, até pq não sou nda entendido de motores, como a maioria aqui, mas sempre entro para ver os topicos. seguinte.

    eu tinha uma pajero io, estava novinha, ai acabei trocando ela em um carro baixo, me arrependi até o ultimo fio de cabelo, ai eu fuçando na internet daqui e dali, achei uma silverado pra vender com motor v8 a diesel 6.5, esta até anunciada no mercado livre. mas diz o dono que o motor esta desmontado, como eu sou de maringá, e a silverado de são paulo, ai eu tava precisando da ajuda dos Paulistas ai, ou quem souber, de alguma mecanica que mexa nesses motores, para ir fazer um orçamento, ou até mesmo ja arrumar, quem puder me ajudar, agradeço muito.

    desculpe a extenção do topico.

    desde ja Obrigado

  • #2
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,856
    Agradecimentos: 38
    opa!!!

    rapaz esse motor não é bom e de manutenção carissima alem de dificil de achar peças, a sabesp aqui em sp tinha umas f150 que usavam esse motor, ja tiraram todos!!, se o carro tiver num preço legal, que comporte gastar mais uns 15 mil, va em frente, se não deixa quieto, eu tenho uma suburbam, é a silverado versão perua, comprei-a para restaurar, e vou tirar um motor perkins Q20B 6 CC turbo de 240 cavalos, com cambio 5 marchas drive ZF, uma bela mecanica para esse carro, mas se a intenção é originalidade, como no meu caso que vou colocar o v8 gasolina, pule fora que é fria
    qual quer coisa estou a disposição aqui ou por email, mp
    abraços carlos

  • #3
    opa, muito obrigado pela dica, é pelas informações q tive, não fiquei nada contente, vou desistir, to vendo se pego uma land rover a diesel 2002. vamo ve se da certo, qq coisa peço a ajuda dos companheiros ai novamente hehe...

    muito obrigado mesmo Salles.

  • #4
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,856
    Agradecimentos: 38
    as ordens
    carlos sallespickup

  • #5
    Usuário Avatar de c_frasao
    Entrada
    17/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    68
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sallespickup Ver Post
    opa!!!

    rapaz esse motor não é bom e de manutenção carissima alem de dificil de achar peças, a sabesp aqui em sp tinha umas f150 que usavam esse motor, ja tiraram todos!!, se o carro tiver num preço legal, que comporte gastar mais uns 15 mil, va em frente, se não deixa quieto, eu tenho uma suburbam, é a silverado versão perua, comprei-a para restaurar, e vou tirar um motor perkins Q20B 6 CC turbo de 240 cavalos, com cambio 5 marchas drive ZF, uma bela mecanica para esse carro, mas se a intenção é originalidade, como no meu caso que vou colocar o v8 gasolina, pule fora que é fria
    qual quer coisa estou a disposição aqui ou por email, mp
    abraços carlos
    Já tem ideia de qto vai querer nesse conjunto? Como está o motor?

  • #6

    Exclamation Quanta baboseira junta!

    É uma pena que o colega tenha sido mal orientado...as F150 NUNCA usaram essa mecânica. Elas usavam o V8 7.3 International Diesel, e só deram problema porque o problema não era o motor e sim os "cupins de ferro" da Sabesp. Vá a um leilão deles e vc pode ver que NADA DURA na frota dos caras, dá até dó de ver.

    São motores muito bons, só que precisam de manutenção com quem entende.

    Uma excelente dica de gente que manja pra caramba destes motores é o pessoal da Mecânica Torque, que fica na Rua Newton Prado, 669 - Bom Retiro - São Paulo - SP. Fale com o Sr. Simon ou com o Sr. Humberto (fone: 11-3222-4299/3331-2746). São pessoas já de idade, e que possuem a oficina há mais de 30 anos e há pelo menos uns 20 anos mexem com essas mecânicas, sendo importadores oficiais das Suburbans/Silverados/GMC´s e trouxeram a maioria delas que se vê ainda rodando. E importam tudo quanto é tipo de peças para estes carros.

    Não são barateiros não, prepare o bol$o, mas "no pain no gain": pra cuidar desses carros o mais recomendável é gente que realmente entende do riscado.

    Quanto ás bombas injetoras destes motores, também são um capítulo á parte: por serem um sistema diferente de tudo o que se costuma ver aqui no BR, é comum ver estes motores com problemas porque simplesmente o dono mandou num mecânico qualquer tirar pra dar um tapa na bomba e comumente o cara não sabe colocar a bomba de volta no "ponto" certo.

    Para este tipo de problema, recomendo contatar o pessoal da Mecanotécnica Wallner. Eles são representantes da Stanadyne, marca americana que fabrica estas bombas injetoras.

    Não tenho o fone deles aqui agora, mas assim que eu tiver, coloco aqui no tópico e vamos enriquecendo devagar o mesmo com estas e outras informações.

    Pra quem não sabe, estes V8 6.5 Turbo-Diesel Chevy são os motores que equipam os Hummer H-1 de fábrica, além das Suburbans e p.ups Silverados nesta versão Diesel.

    ( )´s.

    Ramiro - Sampa - SP

  • #7
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    E 1 ano e meio depois...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #8
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    38
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    Manchur...

    Manchur Sai fora, pega a land rover mesmo, estás silverados são muito boas lá fora que carro dura 3 anos depois vai a desmanche e o dono compra um novo, alem destes motores V8 a diesel serem pesados, gastadores e ultrapassados são muito dificeis de encontrar peças, e com uma injeção muito complicada e pouca cavalaria, um cummins 6 cilindros da dodge ram tem muito mais força e potencia e sem falar de economia, aqui em cuiabá Mesmo tem um desembargador que ficou com a dele encostada quase 5 anos por falta de um sensor da injeção eletronica a diesel depois que consertou primeira coisa que ele fez foi vender ela

    Land Rover 2002 é uma Boa Escolha para você pois é um carro Simples, pouca manutenção usa a mesma motorização das Rangers TDI "Turbo Diesel Intercooler" mais vai a qualquer Lugar, além de ser Bemmmmm economico coisa muito util Hoje em dia com a alta nos preços da gasolina e Etanol, Resumindo, achoq que você quer é se livrar de uma dor de Cabeça "carro Baixo" e não adquirir uma enxaqueca na cabeça, "Silverado V8" que só tem uma ou duas oficinas especializadas no Brasil e disposta a Enfiar uma Espada no Seu Bolso.....

    até mais.
    4X4 Brasil

  • #9
    Usuário Avatar de Ricardomkz
    Entrada
    10/10/2005
    Local
    Uberlandia/MG
    Idade
    65
    Posts
    183
    Agradecimentos: 2
    Meu amigo, quanta desinformaçao.
    Tenho uma Silverado K3500 com o motor Duramax 6.6 diesel e cambio Allison automatico de 6 marchas com potencia ORIGINAL de 365 cv, boa para dar pau em Dodge Ram,
    A unica coisa que acertaram foi o consumo de que varia de 5 a no maximo 7 km/litro, quanto a peças, desde que sejam pequenas e de valores nao elevados voce mesmo compra la fora e chega em 2 semanas, o sujeito que ficou 5 anos esperando uma peça, com todo o respeito deveria andar de carroça

  • #10

    Ramiro falou tudo!!!

    Isso mesmo Ramiro !!! To com vc!!! Carro de empresa, serviço público, aluguel... pode ser Dodge Ram, Toyota, F150... Não aguentam os Cupins de Ferro!!! Pode ir em leilão de qualquer empresa pública e vc vai ver carro com dois anos de uso totalmente moído! Tem um ditado popular que diz: Carro e mulher que todo mundo põe a mão não presta!

  • #11
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Ramiro

    AS f250 e 350 americanas vem com este motor tambem.

  • #12
    Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    38
    Posts
    595
    Agradecimentos: 0

    tudo bem...

    uma coisa é ficar com o carro 5 anos parado, mais ter que esperar 2 semanas com o carro parado já é fora da realidade tambem, para quem tem apenas 1 um carro e ter que ficar 2 semanas de apé ou De Buzão, é Dificil, e um consumo monstro como este prefiro ficar com uma Land Rover mesmo. até mais.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade