x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1

    Post s10 com problema !! ajudem!!




    Fala pessoal tranks??

    Estou com um probleminha com a s10, ano 97; 2.5
    Quando vou ligar de manha cedo ela pega... ai eu paro ela e tals... depois ela já não pega mais... portanto.. tem hora q pega e tem hora q não pega..
    já foram trocados os bicos injetores ; velas aquecedoras; foi feita uma revisão no motor de arranque, cabo de bateria e terminais são novos tb; e mesmo assim ela continua com esse problema, o que pode ser..

    ajuda aí genete!!!

    Abraços!!!!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/09/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    714
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Felipe.C.A Ver Post
    Fala pessoal tranks??

    Estou com um probleminha com a s10, ano 97; 2.5
    Quando vou ligar de manha cedo ela pega... ai eu paro ela e tals... depois ela já não pega mais... portanto.. tem hora q pega e tem hora q não pega..
    já foram trocados os bicos injetores ; velas aquecedoras; foi feita uma revisão no motor de arranque, cabo de bateria e terminais são novos tb; e mesmo assim ela continua com esse problema, o que pode ser..

    ajuda aí genete!!!

    Abraços!!!!

    Olá Felipe,

    Já verificou se a válvula solenóide de corte de combustível da bomba injetora está ok? Um fio alimenta a válvula, que corta o fluxo de combustível quando vc desliga a chave de ignição. Pode ser mau contato (por isso a falha é intermitente) ou defeito na própria válvula.

    Boa sorte,

    Octávio

  • #3
    Usuário Avatar de nricardo10@terra.com.br
    Entrada
    16/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    83
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    s10 com problema !! ajudem!!

    Olá Felipe!

    Tive o mesmo problema com uma Blaser 98. Era o fio terra que liga o motor de arranque muito fino, coloquei um direto do negativo da bateria e o problema foi resolvido.
    Boa sorte
    Nilton

  • #4
    Citação Postado originalmente por Felipe.C.A Ver Post
    Fala pessoal tranks??

    Estou com um probleminha com a s10, ano 97; 2.5
    Quando vou ligar de manha cedo ela pega... ai eu paro ela e tals... depois ela já não pega mais... portanto.. tem hora q pega e tem hora q não pega..
    já foram trocados os bicos injetores ; velas aquecedoras; foi feita uma revisão no motor de arranque, cabo de bateria e terminais são novos tb; e mesmo assim ela continua com esse problema, o que pode ser..

    ajuda aí genete!!!

    Abraços!!!!
    O fórum está cheio de relatos como esse. Faltou você pesquisar. Manda revisar a bomba injetora...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #5
    Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Idade
    55
    Posts
    688
    Agradecimentos: 0
    Se não for a BI, dá uma olhada no pescador (tanque) e no sistema de alimentação que vai do tanque à BI, pode estar com obstrução.
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

    Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

  • #6
    Usuário Avatar de FernandoCBS
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Promissão/SP
    Idade
    42
    Posts
    384
    Agradecimentos: 0
    Tive uma S10 dessa, e tive o mesmo problema, o motor de partida rodava mas ela não pegava, igual quando pega ar...
    Se não me engano o cara que mexeu na bomba injetora disse que era o cabeçote da BI, ele ate disse pra faser um "teste", quando der partida, andar um pouco e parar, se na hora da partida ela não pegar, me disse para jogar agua fria (agua da torneira mesmo) na BI, disse que ala resfriando um pouco pegaria novamente...

    Comigo isso funcionou umas 4 veses, ai logo levei pra arrumar...
    Depois de trocado ficou otima...

    Abraços...
    Fernando...

  • #7
    Fala galera blz?????

    É o senguinte.. hj a s10 n pegou... chamamos o eletricista e estava rolando algo de errado que o ventilador interno do carro estava ficando ligado no minimo (mesmo com a s10 desligada) .. então a principio isso estava descarregando a bateria.. o carro pegou e não deu mais "pau".

    Não sei se o problema foi sanado... mas as dicas de vcs estão anotadas; qualquer coisa ressucito o topico heheheh abração!!

    valew mesmo!!!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 34
      Última resposta: 12/02/2009, 01:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade