x
Convex Datacenter
Página 7 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 213
  • #73
    Usuário
    Entrada
    03/08/2006
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Idade
    60
    Posts
    623
    Agradecimento: 1



    Eder,

    Tem como mandar fotos do seu carro para vermos como ficou ?

    A diferença de altura foi boa ?

    abs
    Pela longa estrada eu vou. Estrada eu sou.



  • #74
    Citação Postado originalmente por Angelo RJ Ver Post
    Eder,

    Tem como mandar fotos do seu carro para vermos como ficou ?

    A diferença de altura foi boa ?




    abs


    Angelo, à noite posto umas fotos, para voce, quanto à altura, para mim que não pretendo fazer nada radical, acho que ficou excelente, e com um visual muito mais robusto.
    GV AT prata 11/12

  • #75
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rossetto Ver Post
    Lift de 1" : São 3 destas em cada mola....Assim: Anexo 465550Anexo 465551Anexo 465556

    O máximo que pode colocar são três peças?

  • #76
    Usuário
    Entrada
    29/06/2014
    Local
    Macae/RJ
    Idade
    53
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Eder,
    Eu pretendo fazer o mesmo que você fez na minha Tracker. Passa alguns detalhes destes calços de 1¨e 1,5¨ diant/tras. que usou. Acho essa receita perfeita pra quem tem uma tracker para uso urbano e estradas e quer um pouco mais de robustez e estética sem gastar muito, como no meu caso.
    Acho que essa configuração atenda muito bem.
    Passa alguns detalhes e se possível algumas fotos de como ficou.

  • #77
    Citação Postado originalmente por Fabiano Vogel Ver Post
    Eder,
    Eu pretendo fazer o mesmo que você fez na minha Tracker. Passa alguns detalhes destes calços de 1¨e 1,5¨ diant/tras. que usou. Acho essa receita perfeita pra quem tem uma tracker para uso urbano e estradas e quer um pouco mais de robustez e estética sem gastar muito, como no meu caso.
    Acho que essa configuração atenda muito bem.
    Passa alguns detalhes e se possível algumas fotos de como ficou.
    O calço é este:
    http://www.jrautolatas.com.br/imagen...c%C3%B3pia.jpg

    Na foto ele aparece com a parte mais estreita virada pra cima, mas ele é montado com esta parte mais estreita virada para baixo. São três calços colocados em cada mola.
    O meu Tracker está neste momento na oficina para a colocação dos calços e troca de amortecedores. Amanhã colocarei algumas fotos.
    4X4 Brasil
    Eduardo

  • #78
    Fabiano, eu coloquei calços de nylon. Aqui em BH em casas de ferragens se vende nylon na medida que quiser, e se compra no kilo. Eu comprei na medida certa, apenas passando 1cm, para o torneiro ter margem. O nylon ficou em R$ 26,00, e o torneiro cobrou R$ 30,00 para fazer. Como o torneiro já está acostumado a fazer esses calços para uma oficina especializada aqui, ele já tem a medida certa. Eu só pedi para aumentar 1/2" na altura dos traseiros. Se você quiser eu pego a medida com ele. Como a mão de obra é zero, pois eu mesmo coloquei, total de R$ 56,00 e um visual mais robusto, e ficou até mais confortavel. Também troquei os amortecedores traseiros, coloquei os gbl1024. Eu acho que para o dia a dia e trilhas leves é uma ótima configuração.
    GV AT prata 11/12

  • #79
    Usuário
    Entrada
    29/06/2014
    Local
    Macae/RJ
    Idade
    53
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Eder,
    Então se puder fazer isso seria otimo. Passa as medidas dos calços de nylon da mesma maneira que fez, com a traseira mais alta que a frente. Tenho uma Tracker 2008 e quero dar uma levantada de leve, sem que afete outros componentes do carro.
    Tambem vou de gbl1024 na traseira.
    Haa, se for possivel, umas fotos de como ficou seriam bem vindas tambem !!!!!!
    Abç.

  • #80
    Usuário
    Entrada
    29/06/2014
    Local
    Macae/RJ
    Idade
    53
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Eder,
    Então se puder fazer isso seria otimo. Passa as medidas dos calços de nylon da mesma maneira que fez, com a traseira mais alta que a frente. Tenho uma Tracker 2008 e quero dar uma levantada de leve, sem que afete outros componentes do carro.
    Tambem vou de gbl1024 na traseira.
    Haa, se for possivel, umas fotos de como ficou seriam bem vindas tambem !!!!!!
    Abç.

  • #81
    Citação Postado originalmente por eder oliveira Ver Post
    Fabiano, eu coloquei calços de nylon. Aqui em BH em casas de ferragens se vende nylon na medida que quiser, e se compra no kilo. Eu comprei na medida certa, apenas passando 1cm, para o torneiro ter margem. O nylon ficou em R$ 26,00, e o torneiro cobrou R$ 30,00 para fazer. Como o torneiro já está acostumado a fazer esses calços para uma oficina especializada aqui, ele já tem a medida certa. Eu só pedi para aumentar 1/2" na altura dos traseiros. Se você quiser eu pego a medida com ele. Como a mão de obra é zero, pois eu mesmo coloquei, total de R$ 56,00 e um visual mais robusto, e ficou até mais confortavel. Também troquei os amortecedores traseiros, coloquei os gbl1024. Eu acho que para o dia a dia e trilhas leves é uma ótima configuração.

    Você pagou R$ 30 por cada peça?

  • #82
    Fabiano, eu não estou conseguindo entrar em contato com o torneiro, mas assim que tiver um contato com ele, eu peço as medidas para te passar, ok.

    Marcos, 30,00 foi a mão de obra do torneiro para fazer os calços. No material eu paguei 26,00.
    GV AT prata 11/12

  • #83
    Usuário
    Entrada
    29/06/2014
    Local
    Macae/RJ
    Idade
    53
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Combinado Eder....... Fico no aguardo.

  • #84
    Meu Tracker depois de levantado
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tracker - Fazer Lift.-20140916_110357-bx.jpg  
    Eduardo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 6
      Última resposta: 21/09/2017, 21:13
    2. Fazer Lift na XJ depois de por 31"x10,5
      Por Gouveia no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 7
      Última resposta: 16/02/2013, 10:27
    3. Como fazer lift na tr4?
      Por JULIO PESSOA no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/10/2012, 15:18
    4. Lift - Qdo vale a pena fazer???
      Por Luiz Castilho no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 4
      Última resposta: 23/11/2011, 10:09
    5. Fazer Seguro Com Body Lift
      Por HygorMartins no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 5
      Última resposta: 28/10/2011, 11:41

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade