Pedal de freio descendo ate ficar sem nada
Bem pessoal, tenho uma S10 2008/2009 com 30.000 km, comprada zero KM!
a cercade 20 dias, em um engarrafamento, percebi q o freio nao estava como de costume, resultado quase bato no fundo de uma caçamba, lei o carro no mecanico de minha confiança, ele condenou a bomba de freio (cervo freio), colocamos 3 bombas diferentes, e de lotes diferentes, fizemos a sangria roda a roda, e com o pressurizador tb, trocamos idrovacuo e nada, do mesmo geito. ai ele me falou o seguinte, temos q testar o abs, so q nao tenho cmo aqui na oficina nao tem. Vamos levar para a concessionaria. La vai eu para a concessionaria, chegando lá o mecanico olha para mim e diz, ah isso eh bomba... eu olhei para ele e falo, não eh nao! entao eh idrovacuo, tb nao! eu respondi. ai ele ficou calado. dei entrada no carro dia 28/04/10 e hoje me deram o veredicto do problema, após 15 dias de espera. o modulo do abs esta ruim, colocamos um de uma outra s10 zero pra fazer o teste e o freio ficou 100%, agora o problema é so esperar chegar o novo q tem q vir da fabrica, pois em nenhuma concessionaria de salvador e regiao tem esse modulo ahhh ja ia esquecendo o tomanho do prejuizo 3.500,000, pois eles nao querem dar garantia na peça pq as revisões nao foram feitas na rede autorizada GM, so q tb no manual do proprietario em nenhuma das revisões eh mensionado a verificação do abs, e para concluir a bomba e o idrovacuou deixamos o original, e tah tudo 100% so falta agora o MODULO, q tb nao tem previsao de chegada!
ê sofrimento....
Espero ter ajudado o pessoal q esta sofrendo com isso tb!
Abs, a todos.
Fraternal abraço.