Amigos,
Gostaria e saber dos senhores, que tem mais experiência com estas viaturas TK e GV, quais são as oficinas que vocês costumam levar aqui em SP.
Me desculpem se não é aqui que eu deveria perguntar/procurar, porém andei procurando esta informação em vários fóruns e não encontrei.
Desde já agradeço!
Aqui em S.Paulo, nós temos a sorte de ter o Daniel (fone 11 50925423). Um dos melhores mecânicos de Suzuki/Tracker do Brasil. Abs.
p.s. qualquer dúvida é só ligar para ele, que além de competente é gente muito boa.
Comparando o filtro de óleo da Tracker original com o Mann W7 multi 3/4 S, encontrei uma diferença de 10 mm no diametro do anel de vedação, ou seja, o da Mann é 10 mm maior do que o original. (vide fotos anexas)
Como o da Mann ainda não foi instalado, gostaria da ajuda dos amigos se é assim mesmo e se não irá causar vazamentos de óleo por ser maior no diametro.
Abraços,
Rubens
Postado originalmente por iwakura
Filtro Combustível: Wega JFC-823, +- R$ 35 Filtro Ar-condicionado: Wega AKX-1970, +- R$ 30 cada (são dois) Filtro Óleo: Mann W7 MULTI 3/4S, AutoZ +- R$ 10 Filtro Ar: Fram CA8069 (+- R$ 45 na AutoZ), Mann C 2337
Comparando o filtro de óleo da Tracker original com o Mann W7 multi 3/4 S, encontrei uma diferença de 10 mm no diametro do anel de vedação, ou seja, o da Mann é 10 mm maior do que o original. (vide fotos anexas)
Como o da Mann ainda não foi instalado, gostaria da ajuda dos amigos se é assim mesmo e se não irá causar vazamentos de óleo por ser maior no diametro.
Abraços,
Rubens
Rubens, pode usar tranquilo. Quando você tirar o filtro original, repare que a superfície do bloco do motor onde a borracha encosta é bem larga, a do filtro Mann assenta lá direitinho.
Obrigado pela informação!
Agora já posso substituir com tranquilidade.
Procurei pelo filtro de ar: Framm CA8069 ou o MANN C337 e não localeizei. Você sabe me dizer onde em SP eu posso encontrar?
Abraços,
Rubens
Postado originalmente por Newton Guerra
Rubens, pode usar tranquilo. Quando você tirar o filtro original, repare que a superfície do bloco do motor onde a borracha encosta é bem larga, a do filtro Mann assenta lá direitinho.
Obrigado pela informação!
Agora já posso substituir com tranquilidade.
Procurei pelo filtro de ar: Framm CA8069 ou o MANN C337 e não localeizei. Você sabe me dizer onde em SP eu posso encontrar?
Abraços,
Rubens
Rubens,
Eu comprei um original Suzuki lá na Suzucar. Acho que paguei pouco mais de R$ 50,00. Comprava sempre o Fram na AutoZ, mas não tenho encontrado mais. Esses Wega também são bons.