x
Convex Datacenter
Página 63 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 13535455565758596061626364656667686970717273113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 745 a 756 de 1948
  • #745
    Usuário
    Entrada
    31/08/2011
    Idade
    37
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    Pessoal, tendo em vista que este tópico está muito grande e praticamente impossível de procurar em todas as páginas, venho aqui perguntar à vcs se algum proprietário de Tracker (gasolina) teve problemas com a bóia de combustível (sensor de nível), o meu ponteiro desce até 1/4 e trava. Constataram que é problema na bóia porém a peça nova original na GM é mais de R$2.000,00. Queria saber se alguém sabe onde encontro essa peça mais barata ou uma de outro modelo que sirva.

    Abraço a todods.

  • #746
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por EDUARDOAMPLA Ver Post
    Ola, pessoal.

    Gostaria de saber se alguem sabe onde eu encontro o rolamento da ventoinha do motor da tracker 2007, ou se tem alguma adaptação.

    Obrigado

    Amigo, se é a viscosa, é melhor comprar uma nova...pois me parece que o rolamento e fundido dentro já...
    è o que sei...

    Abraços

  • #747
    Usuário Avatar de RMORELLI
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Porto Alegre/
    Idade
    50
    Posts
    447
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tubino TK Ver Post
    Pessoal, tendo em vista que este tópico está muito grande e praticamente impossível de procurar em todas as páginas, venho aqui perguntar à vcs se algum proprietário de Tracker (gasolina) teve problemas com a bóia de combustível (sensor de nível), o meu ponteiro desce até 1/4 e trava. Constataram que é problema na bóia porém a peça nova original na GM é mais de R$2.000,00. Queria saber se alguém sabe onde encontro essa peça mais barata ou uma de outro modelo que sirva.

    Abraço a todods.

    Cara, tem que arrumar um bom eletrecista, ele te concerta, aqui em PORTO ALEGRE, tem um cara muito bom acho que ele resolve seu problema, se quiser passo o telefone dele e você liga e converça com ele.
    Abraços.
    Rodrigo

  • #748
    Meu... Coxim da caixa de transferência quebrou ... tem adaptação?
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

  • #749
    Usuário
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    BELO HORIZONTE/MG
    Idade
    55
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Conjunto embreagem tracker 2001/2002 motor peugeot

    PESSOAL, BOA NOITE!

    Meu nome é José Roberto, estou em Belo Horizonte, preciso comprar um conjunto de Embreagem para meu Tracker, não conheço fabricantes deste conjunto, que tenha boa qualidade enão conheço oficinas em BH, fiz a troca este ano, em Salvador, não tive como acompanhar o serviço, a embreagem voltou a dar problema, vou ter que trocar novamente.
    Agradeço sugestões

    Obrigado.

  • #750
    Guia: PONTO AUTO 4X4 PEÇAS E ACESSORIOS - MercadoLivre
    Olha aqui, e dis que eu indiquei!
    Falar com Evandro! Certeza Tem!

    Citação Postado originalmente por JOSÉ ROBERTO MARINO Ver Post
    PESSOAL, BOA NOITE!

    Meu nome é José Roberto, estou em Belo Horizonte, preciso comprar um conjunto de Embreagem para meu Tracker, não conheço fabricantes deste conjunto, que tenha boa qualidade enão conheço oficinas em BH, fiz a troca este ano, em Salvador, não tive como acompanhar o serviço, a embreagem voltou a dar problema, vou ter que trocar novamente.
    Agradeço sugestões

    Obrigado.
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

  • #751
    Usuário
    Entrada
    02/12/2011
    Idade
    67
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Caro José Roberto,
    Eu conheço uma oficina especializada em Suzuki, que ficava antes no Carlos Prates proximo do Portal Shopping, fiquei sabendo que eles mudaram para a Rua Pedro Lessa no Bairro Santo Andre.
    Abs.
    Claudio Diniz

  • #752
    Usuário
    Entrada
    15/05/2011
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Existe peça substituta para a bombina? R$ 250,00 em cada uma é dose!!

  • #753
    Citação Postado originalmente por zetollis Ver Post
    Existe peça substituta para a bombina? R$ 250,00 em cada uma é dose!!
    se for 1.6 já vi recondicionar, se for 2.0 so outra... mas tem certeza que é a bobina? num é so o cabo nao?
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

  • #754
    Usuário
    Entrada
    15/05/2011
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    E aí Giovanni blz! Entrou água em uma das lavagens após muita lama. O carro começou a engasgar e ficar fraco na marcha lenta, tinha ferrugem no encaixe de uma das velas e a própria vela estragou(queimou) a borracha que conecta. Acredito que não venda separado, ou vende?? Vi na internet apenas o conjunto. Abraço

  • #755
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    43
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por zetollis Ver Post
    E aí Giovanni blz! Entrou água em uma das lavagens após muita lama. O carro começou a engasgar e ficar fraco na marcha lenta, tinha ferrugem no encaixe de uma das velas e a própria vela estragou(queimou) a borracha que conecta. Acredito que não venda separado, ou vende?? Vi na internet apenas o conjunto. Abraço
    Carissimo companheiro Zetollis. Se a questão é só a chupeta da bobina, teve um usuário aqui do fórum que pegou o cabo da vela da HONDA TORNADO 200cc e adaptou justamente essa parte que passa a centelha pra vela. Copiando a palavra dele aqui..

    "Para quem tem-teve problemas com a "chupeta" da bobina, aquela parte que liga a bobina à vela.

    Cachimbo de vela das Honda Tornado 250cc, tem que usar um pequeno pedaço de cabo de vela normal para fazer a união entre a bobina e o cachimbo, mas um amigo que fez roda assim ha muito tempo e não relatou nenhum problema.

    Comprei o cachimbo NGK, porém numa loja de mercado paralelo por R$ 20,00, o que é BEM melhor que os 400,00 que me pediram por uma bobina inteira usada..."



    Se trata do 7º tópico aqui ó ----> http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...tml#post746632

  • #756
    Citação Postado originalmente por zetollis Ver Post
    E aí Giovanni blz! Entrou água em uma das lavagens após muita lama. O carro começou a engasgar e ficar fraco na marcha lenta, tinha ferrugem no encaixe de uma das velas e a própria vela estragou(queimou) a borracha que conecta. Acredito que não venda separado, ou vende?? Vi na internet apenas o conjunto. Abraço
    Maxu se entrou água, é só tu ir num posto, ou em alguma oficina! e coloca um jato de AR dentro do funil do cabeçote, onde fica as bobinas...só que logico que tu tem que retirar as bobinas...A agua fica ARMAZENADA ALI e num sai nem a PAU! então o jeito é fazer isso, ou então em casa mesmo tu pega um ASPIRADOR DE PO e faz isso...

    Agora te digo uma coisa se entrou água é pq os CABOS não são originais...Os Originais ou da tr4 2006 a 2009, tem uma CALHA que não deixa a agua passar...

    As bobinas são muito difíceis de queimar... e geralmente quando queimam... o modulo esta com defeito!
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade