chuva, obrigado pela dica sobre as borrachas dos frisos laterais. Realmente é difícil, mas um brother de uma loja de mangueiras vai tentar adaptar. Valeu.
se não achar o dele mesmo pode-se adaptar o do ecosport. A adaptação é somente na fixação dos parafusos.
Caro elisson, boa noite,
Obrigado pela dica, mas, até 2007 é um modelo, e a partir de 2008 é outro modelo com furações diferentes. Qual será mais fácil adaptar?
Grato.
ps. só não esqueça de passar sililicone nas junções para não entrar água. O único problema é que os faróis auxliares ficam numa posição bastante vulnerável no parachoque e qualquer pedrinha, adeus farol.
ps. só não esqueça de passar sililicone nas junções para não entrar água. O único problema é que os faróis auxliares ficam numa posição bastante vulnerável no parachoque e qualquer pedrinha, adeus farol.
Caro Valter, bom dia, valeu mesmo a dica. Conhecimento com experiência é singular. Grato.
Olá amigos,troquei o kit comando distribuição da minha GV 99 mas não ficou bom. O tensor de cima, aquele que tenciona a corrente de cima não está funcionado direito, tá um barulho danado. O vendedor me disse que era original, não acreditei mas comprei asim mesmo. Será que tem como conseguir este tensor original sem precisar comprar o kit completo? Se alguem puder me ajudar agradeço.
Eu só teria um cuidado maior com óleo de motor, o meu sempre uso o 5w30 e o carro ta com 110 mil kms, não baixa nada e não faz nenhum ruído anormal no motor. Ja teve boletim da GM indicando esta especificação apesar do manual prever outras especificações. O amortecedor ta bem barato em, será que foi o par? Eu não deixaria de trocar o par, os monrooe originais com esta quilometragem ja estão praticamente sem efeito, podem estar sem vazamentos mas se vc os retirar do carro verá que ja não tem mais pressão alguma.
Postado originalmente por joaopaulova
Olá, pessoal, essa é minha primeira postagem por aqui - não sei se estou no lugar certo, caso não esteja, por gentileza, me indiquem!!
Bom, acabei de comprar uma Tracker 2008, com 62 mil kms rodados, não tinha ideia do que fazer nela, o que olhar quanta à mecânica, pois comprei no escuro. Não entendo de mecânica, acabei indo à uma oficina que deu um bom atendimento ao meu Páliozinho guerreiro que se foi pra dar lugar a Tracker. Segue o orçamento das coisas que troquei, gostaria de saber o que acham quanto ao preço pago e o que devo verificar além disso:
Olá amigos,troquei o kit comando distribuição da minha GV 99 mas não ficou bom. O tensor de cima, aquele que tenciona a corrente de cima não está funcionado direito, tá um barulho danado. O vendedor me disse que era original, não acreditei mas comprei asim mesmo. Será que tem como conseguir este tensor original sem precisar comprar o kit completo? Se alguem puder me ajudar agradeço.
Sim colega, na SUZUCAR você encontrará somente o tensor. Geralmente esse desinfeliz dá problema mesmo. E a questão dessa marca ORIGINAL se você pagou R$ 600 a R$ 800,00 reais ele é similar. O kit original chega fácil a R$ 2.500,00 reais com engrenagens e é bem complicado de achar.
A suzucar tem site e você pede pela internet.... Suzucar.com .....boa sorte.