x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 43
  • #25
    Banido
    Entrada
    27/11/2006
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0

    amazonas




    Amigos, alcamem-se... Não me critiquem porque ando devagar.

    Vocês notaram um detalhezinho logo acima, a direita?? Está escrito no meu "profile": Local: Manaus - AM.

    Pegar a pseudo-estrada aqui é 100% diferente de pegar as rodovias maravilhosas, mão dupla, que há aí pelo sul.
    Para começo de conversa, só há três pseudo-estrada em todo o estado (sendo duas delas com menos de 150 km). E todas são abandonadas, ou seja, se acontecer algo, pode-se esperar horas até passar algum caminhão.

    Apesar dos problemas, é maravilhoso pois respira-se ar limpissímo da floresta. Vê-se onças, pássaros raros, preguiças, buritizais, ... Dá para concentrar-se na vida muito bem pois nada nos atrapalha. A cidade mais próxima pela rod. federal ao norte, depois de Manaus, é Presidente Figueiredo (10 mil habitantes), a 107 km... Depois de Figueiredo, só a vila Judiá (200 habitantes), depois de 350 km. Depois de Judiá, vem Rorainópolis, lá pelo km 550...

    Vou postar algumas fotos para vcs verem. Inclusive uma num dos únicos momentos que a turma se encontra: nos atoleiros...

    Obs: todas as fotos foram tiradas na BR174 - Manaus AM - Boa Vista RR, em Outubro de 2007.

    Daniel


    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    com relação a velocidade acho complicado cada um falar o acha se um anda a 70 e o outro a 140, o que deve ser analisado é as condições do veículo, da pista (se é que pode chamar de pista ou estrada estas porcarias, com raras exeções de estradas mesmo), das condições climáticas.
    desde que se encontre entre a velocidade max permitida e a min. permitida que a metade da max. (50%), tudo bem, o que vale é o bom senso!!!
    agora 70km/h dependendo da estrada pode até causar acidente agora se tiver 2 ou 3 pistas tudo bem, porque imagine a fila de carros forçando ultrapassagens perigosas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos S-10 2000 Motor 2.5 Tdi Maxion-crim0166-800.jpg   S-10 2000 Motor 2.5 Tdi Maxion-crim0155-800.jpg   S-10 2000 Motor 2.5 Tdi Maxion-crim0010-800x600.jpg   S-10 2000 Motor 2.5 Tdi Maxion-crim0012-800.jpg   S-10 2000 Motor 2.5 Tdi Maxion-crim0020-800.jpg  

  • #26
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Paisagens lindas... Está perdoado por andar tão devagar. rs rs
    Abraço.
    Citação Postado originalmente por dsamaz Ver Post
    Amigos, alcamem-se... Não me critiquem porque ando devagar.

    Vocês notaram um detalhezinho logo acima, a direita?? Está escrito no meu "profile": Local: Manaus - AM.

    Pegar a pseudo-estrada aqui é 100% diferente de pegar as rodovias maravilhosas, mão dupla, que há aí pelo sul.
    Para começo de conversa, só há três pseudo-estrada em todo o estado (sendo duas delas com menos de 150 km). E todas são abandonadas, ou seja, se acontecer algo, pode-se esperar horas até passar algum caminhão.

    Apesar dos problemas, é maravilhoso pois respira-se ar limpissímo da floresta. Vê-se onças, pássaros raros, preguiças, buritizais, ... Dá para concentrar-se na vida muito bem pois nada nos atrapalha. A cidade mais próxima pela rod. federal ao norte, depois de Manaus, é Presidente Figueiredo (10 mil habitantes), a 107 km... Depois de Figueiredo, só a vila Judiá (200 habitantes), depois de 350 km. Depois de Judiá, vem Rorainópolis, lá pelo km 550...

    Vou postar algumas fotos para vcs verem. Inclusive uma num dos únicos momentos que a turma se encontra: nos atoleiros...

    Obs: todas as fotos foram tiradas na BR174 - Manaus AM - Boa Vista RR, em Outubro de 2007.

    Daniel
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #27
    é...70 km/h numa rodovia de terra até q é uma velocidade boaa...
    ai tá explicado..
    hahahahaa

    abraçoss
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #28
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    é...70 km/h numa rodovia de terra até q é uma velocidade boaa...
    ai tá explicado..
    hahahahaa

    abraçoss
    Mas eu tenho boas recordações de quando dirigi de Boa Vista até Manaus. Pé em baixo pra alcançar a reserva antes das 18:00...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #29
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dsamaz Ver Post
    Amigos, alcamem-se... Não me critiquem porque ando devagar.

    Vocês notaram um detalhezinho logo acima, a direita?? Está escrito no meu "profile": Local: Manaus - AM.

    Pegar a pseudo-estrada aqui é 100% diferente de pegar as rodovias maravilhosas, mão dupla, que há aí pelo sul.
    Para começo de conversa, só há três pseudo-estrada em todo o estado (sendo duas delas com menos de 150 km). E todas são abandonadas, ou seja, se acontecer algo, pode-se esperar horas até passar algum caminhão.

    Apesar dos problemas, é maravilhoso pois respira-se ar limpissímo da floresta. Vê-se onças, pássaros raros, preguiças, buritizais, ... Dá para concentrar-se na vida muito bem pois nada nos atrapalha. A cidade mais próxima pela rod. federal ao norte, depois de Manaus, é Presidente Figueiredo (10 mil habitantes), a 107 km... Depois de Figueiredo, só a vila Judiá (200 habitantes), depois de 350 km. Depois de Judiá, vem Rorainópolis, lá pelo km 550...

    Vou postar algumas fotos para vcs verem. Inclusive uma num dos únicos momentos que a turma se encontra: nos atoleiros...

    Obs: todas as fotos foram tiradas na BR174 - Manaus AM - Boa Vista RR, em Outubro de 2007.

    Daniel
    Xará;

    Com uma paisagem dessas, acho 70km/h velocidade demais até!!!

    Muito bonita suas fotos!

    Um grande abraço

    OBS: Com uma estrada dessas, andar a 70 é muito mais até do que o suficiente!

  • #30
    Putzz...depois das 18, alem de risco de assalto, imagina passar a noite na floresta amazonica?
    Carro trancado e se possivel, alarme ligado
    huahuahuahuaa
    4X4 Brasil
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #31
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    dsamaz desconsidere minha mensagem, além do mais deve ter vários animais que transitão por estas rodovias ja que é cercada por mata, neste caso 70 ta de ótimo tamanho.

    agora fico imaginando se nossas rodovias fossem assim imagine descer pra praia o melhor ia ser subir, a tranquilidade, em compensação nos dias de hoje os riscos de assalto e resgate de acidentes seria muito precário.

  • #32
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    um lugar como esse é tudo oq nós picapeiros queriamos! estrada de terra e lindas paisagens e um pouco de lama!
    tanto é que não é a toa que tem gente que viaja mais de 2000km pra chegar até aí e fazer uns passeios!!

    obs: não sabia que era tão perigoso assim andar a noite por aí!

  • #33

    Custo X Beneficio X Bolso

    Tudo depende também der quanto o cara tem noi bolso.
    Queria eu ter grana para comprar uma viatura ja com o MWM 3.0
    Se não desse um 2.8 ja estava de bom tamanho.

    Mas a realidade é outra, 28 anos e tenho uma s10 2.5 cabine simples, estarei vendendo ela daqui a uns 2 meses e quero pegar alguma viatura com o 2.8. Ou Troller, ou Ranger, ou S10 ou ainda uma Hillux se der mais ainda com o motorzim parrudo 3.0.

    O 2.5 que tenho por ser cabine simples anda bem, em estradas (asfalto) ando voando baixo, 140 e ainda no embalo piso pra 160... mas não passa disso.
    Economico: 13 por litro na cidade (Brasília)
    Troquei a turbina: Zero km na autorizada 2.600,oo remanufaturada 800,oo na propria Garret.

    Conclusão... a S10 cabine dupla para o motor 2.5 fica pesada, agora a simples ja é diferente...e se intercoolar a danada (caso não venda) vira uma capetinha.

    Abraços e que Deus ilumine sua compra e pense no bolso, custo X benefício e ainda existe a questão seguradora!!
    Flávio Lavapé - PU2CFN
    www.DOCERRADO.com
    NONAME-Troller/Maria-Hilux/Agunia-S10/Ritinha-Band/Baiano-Jeep/Carrapato-Niva

  • #34
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Flávio, turbina da S-10 2.5 nova, original garret, em SP custa R$1400,00. Mas se as carcaças da sua turbina estiverem boas, v/c pode trocar só a carcaça do eixo com os rotores R$550,00.
    Agente precisava fazer uma lista de lojas com bons preços para orientar nossas compras. Quando eu estava reformando o motor Maxion da minha camionete, eu comprei tudo na revenda Maxion aqui de Poços, mas a turbina deles estava a R$1800,00 , procurei um pouco mais e achei uma Ranger sinistrada que estava acabando de chegar na loja para ter as peças vendidas, comprei a turbina dela por R$500,00, o detalhe é que a ranger estava com 25milK, ou seja, a turbina estava semi-zero.
    Vamos começar a fazer a lista?

  • #35

    Lista

    Boa Dalmo, como minha lista esta em casa deixarei para iniciar minha parte quando chegar la.
    Sobre a turbina achei engraçado o preço:
    Na autorizada GM -> 2.600,oo
    Loja paralela -> 1.200,00

    Achei a ramanufaturada que era 800,oo o cara fez por 700,oo e ela tem garantia de 6 meses.

    E vamos nessa fazer a lista, valendo para qualquer local do Brasil, pois assim fica facil de pesquisar e evitar as facadas no buxo!
    Flávio Lavapé - PU2CFN
    www.DOCERRADO.com
    NONAME-Troller/Maria-Hilux/Agunia-S10/Ritinha-Band/Baiano-Jeep/Carrapato-Niva

  • #36
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    bela iniciativa e quem ganha com isso somos nós mesmo !!!!

    abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade