Mas nós íamos devagar mesmo...
Com estrada eu não gosto de brincadeira... Vou no máximo a 70 - 80 km/h na estrada. Nunca peguei uma multa por exc. velocidade, nem sinal vermelho, nem cinto, ...
Comigo, com outro carro q eu tinha, já quebrou uma m***a de um pivô da roda com o carro correndo... Até hoje eu não passo de 70-80 km/h devido àquele acidente... (Graças a Deus foi só preju. material - quebrou tudo, desde o parachoque, sist. freio, pneu, aro, direção, disco, ...) Mesmo com minha ranger de 210cv a veloc. máximo q eu dei foi 100 km/h uma vez só para tirar uma foto dos RPM (postei neste fórum a foto)...
Daniel
Postado originalmente por RezendeDF
Cara pra fazer quase 17km/l com uma picape diesel só se for a 80km/h em linha reta sem peso algum.
A únic que ouvi dizer que é econômica era aquela picape PEUGEOT feia pa karai.
Meu amigo, se eu conseguisse fazer esse teste diria que a minha picape faria uns 12km/l. Não acho que vc esteje errado em andar nessa velocidade. Mais não é comum em rodovias.
Meu amigo, se eu conseguisse fazer esse teste diria que a minha picape faria uns 12km/l. Não acho que vc esteje errado em andar nessa velocidade. Mais não é comum em rodovias.
Gostaria de ter essa precaução, sem demagogia.
Deus me livre Renatão, uma pick-up andando nessa velocidade deveria ser multada por FALTA de velocidade. KKKKK
Que me perdoe o colega ai de cima, mas andar a 70 Km/h em rodovia não dá! Só faz atrapalhar os outros, até caminhão tem ritmo melhor.
Com estrada eu não gosto de brincadeira... Vou no máximo a 70 - 80 km/h na estrada. Nunca peguei uma multa por exc. velocidade, nem sinal vermelho, nem cinto, ...
Comigo, com outro carro q eu tinha, já quebrou uma m***a de um pivô da roda com o carro correndo... Até hoje eu não passo de 70-80 km/h devido àquele acidente... (Graças a Deus foi só preju. material - quebrou tudo, desde o parachoque, sist. freio, pneu, aro, direção, disco, ...) Mesmo com minha ranger de 210cv a veloc. máximo q eu dei foi 100 km/h uma vez só para tirar uma foto dos RPM (postei neste fórum a foto)...
Daniel
Xará;
Acho que você deu azar com seu Maxion...
Quanto a velocidade, embora EU ache 70 numericamente pouco, depende da estrada que você anda. Numa rodovia bem asfaltada, pedagiada, 4 pistas, é ridiculamente baixa. Agora tem umas vias por ai, que 70km/h pode ser até velocidade demais (tipo BR 153 aqui no trecho de Ourinhos a Marília, até uns meses atrás).
Quanto a lever um "susto" para aprender, que bom que tenha aprendido. Porque tem horas que eu me pego fazendo as mesmas c@#$% de antes do susto (tipo andar a 130km/h num Gol sem suspensão que uso na Fazenda).
Daniel
Sou do seu time, ando no máximo a 100 por hora, em estradas muuuuuito boas, sou um cagão assumido com relação a velocidade, não quero ninguém chorando por mim....
Sou do seu time, ando no máximo a 100 por hora, em estradas muuuuuito boas, sou um cagão assumido com relação a velocidade, não quero ninguém chorando por mim....
100/110Km/h ta de bom tamanho pra boas estradas. 70Km/h só pra atrapalhar o fluxo e ser empurrado por ônibus e caminhões...
com relação a velocidade acho complicado cada um falar o acha se um anda a 70 e o outro a 140, o que deve ser analisado é as condições do veículo, da pista (se é que pode chamar de pista ou estrada estas porcarias, com raras exeções de estradas mesmo), das condições climáticas.
desde que se encontre entre a velocidade max permitida e a min. permitida que a metade da max. (50%), tudo bem, o que vale é o bom senso!!!
agora 70km/h dependendo da estrada pode até causar acidente agora se tiver 2 ou 3 pistas tudo bem, porque imagine a fila de carros forçando ultrapassagens perigosas.