x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 43
  • #13
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0



    Cara pra fazer quase 17km/l com uma picape diesel só se for a 80km/h em linha reta sem peso algum.

    A únic que ouvi dizer que é econômica era aquela picape PEUGEOT feia pa karai.

  • #14
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Estou dizendo isso porque a minha faz 9.7km/l na cidade andando aqui no DF. Agora quando pego estrada a média fica em +/- 8.3km/l

  • #15
    Banido
    Entrada
    27/11/2006
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0

    viagem

    Mas nós íamos devagar mesmo...
    Com estrada eu não gosto de brincadeira... Vou no máximo a 70 - 80 km/h na estrada. Nunca peguei uma multa por exc. velocidade, nem sinal vermelho, nem cinto, ...

    Comigo, com outro carro q eu tinha, já quebrou uma m***a de um pivô da roda com o carro correndo... Até hoje eu não passo de 70-80 km/h devido àquele acidente... (Graças a Deus foi só preju. material - quebrou tudo, desde o parachoque, sist. freio, pneu, aro, direção, disco, ...) Mesmo com minha ranger de 210cv a veloc. máximo q eu dei foi 100 km/h uma vez só para tirar uma foto dos RPM (postei neste fórum a foto)...

    Daniel


    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Cara pra fazer quase 17km/l com uma picape diesel só se for a 80km/h em linha reta sem peso algum.

    A únic que ouvi dizer que é econômica era aquela picape PEUGEOT feia pa karai.

  • #16
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Meu amigo, se eu conseguisse fazer esse teste diria que a minha picape faria uns 12km/l. Não acho que vc esteje errado em andar nessa velocidade. Mais não é comum em rodovias.

    Gostaria de ter essa precaução, sem demagogia.

  • #17
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Meu amigo, se eu conseguisse fazer esse teste diria que a minha picape faria uns 12km/l. Não acho que vc esteje errado em andar nessa velocidade. Mais não é comum em rodovias.

    Gostaria de ter essa precaução, sem demagogia.
    Deus me livre Renatão, uma pick-up andando nessa velocidade deveria ser multada por FALTA de velocidade. KKKKK
    Que me perdoe o colega ai de cima, mas andar a 70 Km/h em rodovia não dá! Só faz atrapalhar os outros, até caminhão tem ritmo melhor.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #18
    Hahaha...ce tá de parabens mesmo...Andar a 70 km/h numa ranger com 210 cv é andar quase q em 3 e com o pé no ceu....
    huahuauhauha
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #19
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dsamaz Ver Post
    Mas nós íamos devagar mesmo...
    Com estrada eu não gosto de brincadeira... Vou no máximo a 70 - 80 km/h na estrada. Nunca peguei uma multa por exc. velocidade, nem sinal vermelho, nem cinto, ...

    Comigo, com outro carro q eu tinha, já quebrou uma m***a de um pivô da roda com o carro correndo... Até hoje eu não passo de 70-80 km/h devido àquele acidente... (Graças a Deus foi só preju. material - quebrou tudo, desde o parachoque, sist. freio, pneu, aro, direção, disco, ...) Mesmo com minha ranger de 210cv a veloc. máximo q eu dei foi 100 km/h uma vez só para tirar uma foto dos RPM (postei neste fórum a foto)...

    Daniel
    Xará;

    Acho que você deu azar com seu Maxion...

    Quanto a velocidade, embora EU ache 70 numericamente pouco, depende da estrada que você anda. Numa rodovia bem asfaltada, pedagiada, 4 pistas, é ridiculamente baixa. Agora tem umas vias por ai, que 70km/h pode ser até velocidade demais (tipo BR 153 aqui no trecho de Ourinhos a Marília, até uns meses atrás).

    Quanto a lever um "susto" para aprender, que bom que tenha aprendido. Porque tem horas que eu me pego fazendo as mesmas c@#$% de antes do susto (tipo andar a 130km/h num Gol sem suspensão que uso na Fazenda).

    Abraços

  • #20
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Cara pra fazer quase 17km/l com uma picape diesel só se for a 80km/h em linha reta sem peso algum.

    A únic que ouvi dizer que é econômica era aquela picape PEUGEOT feia pa karai.
    X2!!!!

    Saveiro com motor AP Diesel (transplantado de Kombi) também tinha um consumo por ai....

    Abraços

  • #21
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Já conheci 2 S-10 que faziam mais de 15km/l a 100km/h com apenas motorista e um passageiro e pouca bagagem.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #22
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1

    ...........................

    Citação Postado originalmente por dsamaz Ver Post
    Mas nós íamos devagar mesmo...
    Com estrada eu não gosto de brincadeira... Vou no máximo a 70 - 80 km/h na estrada. Nunca peguei uma multa por exc. velocidade, nem sinal vermelho, nem cinto, ...

    Comigo, com outro carro q eu tinha, já quebrou uma m***a de um pivô da roda com o carro correndo... Até hoje eu não passo de 70-80 km/h devido àquele acidente... (Graças a Deus foi só preju. material - quebrou tudo, desde o parachoque, sist. freio, pneu, aro, direção, disco, ...) Mesmo com minha ranger de 210cv a veloc. máximo q eu dei foi 100 km/h uma vez só para tirar uma foto dos RPM (postei neste fórum a foto)...

    Daniel
    Sou do seu time, ando no máximo a 100 por hora, em estradas muuuuuito boas, sou um cagão assumido com relação a velocidade, não quero ninguém chorando por mim....

  • #23
    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Sou do seu time, ando no máximo a 100 por hora, em estradas muuuuuito boas, sou um cagão assumido com relação a velocidade, não quero ninguém chorando por mim....
    100/110Km/h ta de bom tamanho pra boas estradas. 70Km/h só pra atrapalhar o fluxo e ser empurrado por ônibus e caminhões...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #24
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    com relação a velocidade acho complicado cada um falar o acha se um anda a 70 e o outro a 140, o que deve ser analisado é as condições do veículo, da pista (se é que pode chamar de pista ou estrada estas porcarias, com raras exeções de estradas mesmo), das condições climáticas.
    desde que se encontre entre a velocidade max permitida e a min. permitida que a metade da max. (50%), tudo bem, o que vale é o bom senso!!!
    agora 70km/h dependendo da estrada pode até causar acidente agora se tiver 2 ou 3 pistas tudo bem, porque imagine a fila de carros forçando ultrapassagens perigosas.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade