x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 30
  • #1

    Talking fotos da s10 2.8 td x4




    Ai moçada ai vai as fotos da s10, mas digo agora com toda a confiança...esses motores mwm são uns cavalos de força....estou muito feliz depois das alterações que fiz,,,
    apenas levanei a carroceria,não mexendo na suspensão para eviar as quebras....
    Muito leve e com um 2.8 em baixo do capo a danada vai muito bem e olha que o pessoal bate palma e admiram muito pois quem diria uma s10 no barro......
    mas vai e vai muito bem....não tranca mesmo
    motor gira forte e sem falar no conforto na trilha e a ida e volta é pé no fundo....
    valeu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos fotos da s10 2.8 td x4-imagem-767.jpg   fotos da s10 2.8 td x4-imagem-785.jpg   fotos da s10 2.8 td x4-imagem-770.jpg   fotos da s10 2.8 td x4-imagem-784.jpg   fotos da s10 2.8 td x4-imagem-774.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Linda sua pickup, parabéns!!! Diga uma coisa, ela era original com o 2.8D ou você o colocou na pickup para deixá-la mais forte ? Abração

  • #3
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    O único problema é lavar depois! Na última vez que me meti no barro, passei duas horas e meia com a lavadora de pressão tirando o barro, principalmente por baixo e por cima dos pára-lamas da caçamba. O problema é que a areia aqui tem salitre, e se não lavar apodrece tudo. Então é água e depois óleo por tudo.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #4

    original

    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Linda sua pickup, parabéns!!! Diga uma coisa, ela era original com o 2.8D ou você o colocou na pickup para deixá-la mais forte ? Abração
    opa é original.....muito forte mesmo

  • #5
    amigo realmente bastante agua, o lavador sempre reclama,na ultima vez 2 dias para deixar mais ou menos limpa rsrsr

  • #6
    Parece até engraçado darmos os parabéns por toda esta lama.. mas "cê" tá de parabéns mesmo, ele tá muito bonita e disposta.
    Ficou com um visual muito bonito e agressívo com estes pneus e com a altura elevada.

  • #7
    é isso ai também adoro essa s10, bem diferente, quanto a altura ficou muito boa mesmo,e mais assim como eu levantei ficou original a suspensão então menos chance de quebrar.....valeu

  • #8
    valeu,demorou para eu encarar essa de recortar a s10,,,mas esta muito boa e sem contar do conforto que a gm tem em relações as outras pickup,,,,,,valeu

  • #9
    Citação Postado originalmente por esteticar Ver Post
    valeu,demorou para eu encarar essa de recortar a s10,,,mas esta muito boa e sem contar do conforto que a gm tem em relações as outras pickup,,,,,,valeu
    Isto! Foi pelo conforto que minha mulher e minha filha se apaixonararm pela S10, eu preferia a Ranger. Também, pesou o fato do meu vizinho sempre ter tido picapes da GM, já está em sua 2a S10 (a atual com mais de 150.000Km) que mantém em perfeitíssimo estado. Esta último fator foi a "grama" que faltava para pender a balança para o lado da S10, pois ele sempre elogiou a mecânica dela.

    Por outro lado, não tive a sorte em levantar a suspensão (via barra de torção) da minha. Como sou quase um analfebo em mecânica confiei em um mecânico para fazer o serviço. O resultado, somado à quebra do suporte da barra, por uma queda em um buraco, está me dando dor de cabeça até agora.
    E vc, como elevou a suspensão da sua?
    Ah, reitero meus parabéns, tá muito linda.

  • #10
    levantei toda a parte da lataria,,,gabine e carroceria, a suspensão o segredo é não mexer,,,pois elevando a suspensão deixa muito fraco as homocineticas pois trabalham muito atravessadas,,,,,,segredo simples levantar a carroceria nunca mexer na suspensão ai fica original como saiu de fabrica
    valeu

  • #11
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    O teu Body Lift fostes tu mesmo que fizesses?
    O radiador sobe com a carroceria ou tem que baixar para manter o mesmo nível do chassis como na Ranger?
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #12
    Show seu carro ....sera que um dia vou ter coragem de fazer isso na minha. Ficou Bonita.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Site criado para divulgação de fotos de trilhas do Brasil.
      Por Eduardo Teixeira no fórum Trilhas
      Respostas: 53
      Última resposta: 21/08/2006, 10:59
    2. Vendo Rural Reformada - NOVAS FOTOS - LINDA!!!
      Por Henrique_Rural67 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 25/06/2005, 09:49
    3. ATENCÃO EDVALDO!!! - Pista Trial
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 93
      Última resposta: 28/03/2005, 11:30

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade