x
Convex Datacenter
Página 62 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 12525354555657585960616263646566676869707172112162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 733 a 744 de 4348

Tópico: GM Tracker.

  • #733
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8



    Ô TMorais,
    Como sabe que tenho o GV TD Mazda... Não tenho reclamar... Estou plenamente sastifeito!
    Qual é o motivo da desistencia?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #734
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    73
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Motivo

    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Desisti.
    Olá Morais.
    Coloca aí para o pessoal o motivo da desistência para não parecer que estamos queimando o carro.

  • #735
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Olá Morais.
    Coloca aí para o pessoal o motivo da desistência para não parecer que estamos queimando o carro.
    Horácio e João,

    O carro que vi não agradou muito.. mas isso ai foi devido a não ter um parametro sobre a manutenção do mesmo e não saber mais sobre pontos importantes a serem observados. Outra coisa: Não consegui maiores informações aqui no forum e nem em outro lugar sobre as perguntas citadas acima e isso também me deixou sem base sobre o carro.. ouvi tambem que o motor mazda/pegeout às vezes apresenta aquecimento (não sei se isso é devido ao uso em trilhas/passeios) sendo que iria usá-lo mais em passeios/viagens. Achei o valor alto: R$43.000 para o ano 2001.
    Já andei em um 2003 e achei o motor muito bom. Porém esse pegeout não tem boa opinião no mercado e muitas vezes as pessoas fazem uma gambiarra na ligação da luz do painel que fica direto acessa (acho que é da injeção) já constatei em uma revenda. Escondendo o problema.

    Foi por isso que estava interessado no motor MAZDA. Vi aqui neste tópico alguem vendendo uma por 39.000 com conversa e bem menos rodada que essa aqui. Então o preço está fora de mercado mesmo.

    Se os proprietários quiserem se manifestar quanto a manutenção, mercado, prós e contras, problemas e soluções etc.. seria uma boa. A ideia é ter um embasamento e jamais queimar o GV/Tracker TD. Mas, no meu caso, falta mais informação para pensar em ir a diante.

  • #736
    Usuário
    Entrada
    06/03/2008
    Idade
    88
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0

    Tracker 2004 marca Licharles

    Grandes amigos trackeiros. Boa noite.
    Vejo aí o Moraes mal informado sôbre o Tracker Peujeot que, em minha modesta opínião, após usar mais de 50 carros de diferentes marcas du-
    rante minha estada neste planeta, É UM EXCELENTE VEÍCULO.
    Mas, é um carro diesel avançado tecnologicamente, complexo, que re-quer mais atenção e cuidados. Por ser um produto da Suzuki, montado
    pela GM na Argentina, país de clima frio e diesel de boa qualidade, pode
    apresentar, no Brasil, após varios anos de uso em clima quente e diesel
    muito sujo, alguns problemas, entre os quais, queda de potência, que é
    imediatamente, denunciada pela luz "check engine". Aí, surge o grande
    e vergonhoso problema real: as concessionárias GM não sabem resolver
    os problemas e costumam estragar o carro e o bolso do proprietário, ao
    tentarem resolvê-los. Todavia, para esses problemas da luzinha famosa
    nós temos o Dr. Licharles, técnico superdiplomado, autorizado pela Bosch, proprietário da empresa Angella Bosch Car, em Botucatú - SP.
    O resto, troca de correias, freio, suspensão, limpeza de filtros, da bom-
    ba injetora, etc. qualquer boa oficina faz. Peças originais para reposição
    são caríssimas na GM, mas são encontradas em lojas do ramo em muitas
    cidades do Brasil, Paraguai,Argentina e Uruguai.
    O meu é 2004, de segunda-mão, está com 90.000 km rodados, foi revi-
    sado e regulado pelo Licharles. É um avião, muito apreciado...e, a cada
    dia, mais bonito e equipado. De 14 a 15 km, na estrada e 11 a 12, na ci-dade. Conforto e beleza. Nunca me arrependí.
    Abraço a todos. Geraldo.

  • #737
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    73
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Resposta

    Citação Postado originalmente por Geraldo Gonçalves Dias Ver Post
    Grandes amigos trackeiros. Boa noite.
    Vejo aí o Moraes mal informado sôbre o Tracker Peujeot que, em minha modesta opínião, após usar mais de 50 carros de diferentes marcas du-
    rante minha estada neste planeta, É UM EXCELENTE VEÍCULO.
    Mas, é um carro diesel avançado tecnologicamente, complexo, que re-quer mais atenção e cuidados. Por ser um produto da Suzuki, montado
    pela GM na Argentina, país de clima frio e diesel de boa qualidade, pode
    apresentar, no Brasil, após varios anos de uso em clima quente e diesel
    muito sujo, alguns problemas, entre os quais, queda de potência, que é
    imediatamente, denunciada pela luz "check engine". Aí, surge o grande
    e vergonhoso problema real: as concessionárias GM não sabem resolver
    os problemas e costumam estragar o carro e o bolso do proprietário, ao
    tentarem resolvê-los. Todavia, para esses problemas da luzinha famosa
    nós temos o Dr. Licharles, técnico superdiplomado, autorizado pela Bosch, proprietário da empresa Angella Bosch Car, em Botucatú - SP.
    O resto, troca de correias, freio, suspensão, limpeza de filtros, da bom-
    ba injetora, etc. qualquer boa oficina faz. Peças originais para reposição
    são caríssimas na GM, mas são encontradas em lojas do ramo em muitas
    cidades do Brasil, Paraguai,Argentina e Uruguai.
    O meu é 2004, de segunda-mão, está com 90.000 km rodados, foi revi-
    sado e regulado pelo Licharles. É um avião, muito apreciado...e, a cada
    dia, mais bonito e equipado. De 14 a 15 km, na estrada e 11 a 12, na ci-dade. Conforto e beleza. Nunca me arrependí.
    Abraço a todos. Geraldo.
    Olá Morais. Acho que o Geraldo disse tudo. Um ponto importante: qualquer carro, seja ele que marca for, tem suas vantagens e desvantagens. A Tracker não podia ser diferente. Acho que o maior problema desse carrinho é a GM. A montadora não dá a mínima para as Tracker. Bem, no mundo atual, acho que nenhuma montadora dá bola para nada, basta ver a rapidez com que tiram ou maquiam modelos de carros, em prejuízo gritante para os consumidores.
    Eu, particularmente, estou com a Tracker, acho que há quase dois anos, e, depois da revisão do Licharles, acho que o carro ficou bala.

  • #738
    Usuário
    Entrada
    11/12/2007
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0

    Angry Aceleração elevada!!!!!

    Pessoal após passar um tempo sem o problema da aceleração elevada, a Tracker voltou com o problema!!!!!! Com certeza é problema eletronico, e eu perguntaria se isso é defeito de fábrica pq a GM não fez um recall desse problema entre outros!!!!!!!! Sem nenhuma marcha engatada o carro acelera, seria um carro fantasma que acelera sem apertar no acelerador, a GM precisa dar uma explicação!!!!!!!!!!

    Abraço à todos, acho q vou trocar por uma TR4 ou outro veiculo!!!!!!!!

  • #739
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por gdbarba Ver Post
    Pessoal após passar um tempo sem o problema da aceleração elevada, a Tracker voltou com o problema!!!!!! Com certeza é problema eletronico, e eu perguntaria se isso é defeito de fábrica pq a GM não fez um recall desse problema entre outros!!!!!!!! Sem nenhuma marcha engatada o carro acelera, seria um carro fantasma que acelera sem apertar no acelerador, a GM precisa dar uma explicação!!!!!!!!!!

    Abraço à todos, acho q vou trocar por uma TR4 ou outro veiculo!!!!!!!!
    bOA tarde Barba. O seu carro é diesel? Se for. o pessoal deste tópico é craque no assunto. Abçs. Válter

  • #740
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    73
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Aceleração maluca

    Citação Postado originalmente por gdbarba Ver Post
    Pessoal após passar um tempo sem o problema da aceleração elevada, a Tracker voltou com o problema!!!!!! Com certeza é problema eletronico, e eu perguntaria se isso é defeito de fábrica pq a GM não fez um recall desse problema entre outros!!!!!!!! Sem nenhuma marcha engatada o carro acelera, seria um carro fantasma que acelera sem apertar no acelerador, a GM precisa dar uma explicação!!!!!!!!!!

    Abraço à todos, acho q vou trocar por uma TR4 ou outro veiculo!!!!!!!!
    Cara, não tem nada de fantasma nisso. Dá uma olhada no tapete; vê se o dito cujo não está incomodando o pino do acelerador, atrás do pedal. As vezes a gente leva o carro para uma lavada e o tapete fica encostado no percurso do pino do acelerador. Como o negócio é de borracha, acaba prensando o pino. Isso já aconteceu comigo. O tapete vai se deslocando e restringindo o controle de aceleração. Se não for isso, o problema é no controle eletrônico de aceleração. Coisa simples, que resolve com um jato de WD nos contatos do chicote do acelerador. Tudo isso se resolve facilmente, independentemente da motorização ciclo diesel ou gasolina. Calma barba, o negócio não é tão complicado.
    4X4 Brasil

  • #741
    Motomaniaco,
    como poderei adquir o produto?

  • #742
    bitleo,
    è justamente o assobio quando se acelera e solta o acelerador.olhe um mangote rigido que sai do interculer turbo, perto do filtro de ar, geralmente o furo é abaixo na parte junto ao motor, vc. terá que tirar o filtro e caixa. tire o original furado vá a uma loja de escapamento que eles faram outro, só que nas extremidades deve ser colocado mangote com arruelas.

  • #743
    Usuário
    Entrada
    11/12/2007
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Sim meu carro é uma Tracker 2003 diesel, talvez seja o tapete mesmo, e quanto ao assobio a minha está com isso quando acelera!!!!!!!!!

    Abraços!!!!!!!

  • #744
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    73
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Furo

    Citação Postado originalmente por eustaquio lucena Ver Post
    bitleo,
    è justamente o assobio quando se acelera e solta o acelerador.olhe um mangote rigido que sai do interculer turbo, perto do filtro de ar, geralmente o furo é abaixo na parte junto ao motor, vc. terá que tirar o filtro e caixa. tire o original furado vá a uma loja de escapamento que eles faram outro, só que nas extremidades deve ser colocado mangote com arruelas.
    Bitleo, quando mexer no mangote, coloca as fotos aqui no fórum para o pessoal ver como é o negócio do furo que o Eustaquio deu a dica. Assim, todo mundo fica esperto para o problema.
    Eu fui dar uma olhada na minha, mas a garagem estava escura, não deu para ver nada. Eu só queria ver a posição do mangote porque a minha não está com esse assobio. Entretanto, eu percebi que a parte inferior do tubo grosso de plástico que sai da caixa do filtro de ar está suja de óleo, bem como o suporte do motor no coxim. Não deu para saber se foi algum resíduo que escorreu. Aparentemente a impressão é de resíduo porque não tem pingo no chão da garagem e o óleo está meio ressecado.
    Amanhã vou tirar umas fotos e mandar para o Licharles para ver o que ele diz a respeito.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/03/2011, 13:08
    4. Fim Do Tracker
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 02/06/2009, 10:14
    5. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade