x
Convex Datacenter
Página 56 de 363 PrimeiroPrimeiro ... 6464748495051525354555657585960616263646566106156 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 4348

Tópico: GM Tracker.

  • #661
    Usuário
    Entrada
    07/02/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    65
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0



    Caro Amigos
    Bom dia
    Como estamos falando sobre componentes para Tracker aproveito para informar que em Rivera encontrei pneus Bridgestone Dueler que calçam a Tracker a preços prá lá de atraentes.Estes pneus custam R$ 267,00 na loja "Al Limite neumaticos" que fica na 33 Orientales , 1204, Rivera . A pessoa para contato chama-se Munhoz e o fone é :cel Brasil - 55 81353151. Este mesmo pneu em Porto Alegre está em torno de R$ 800,00.
    Quer dizer , para quem está no Sul ,vale a pena dar um pulo até Rivera e a economia com os pneus banca o combustível e a hospedagem e até uma parrilla acompanhado de um bom tinto chileno.Vale ressaltar que estes pneus são fabricados no Brasil. Mais uma vez fica claro que a nossa carga de impostos explica o preço praticado nas lojas brasileiras.

    Abraços

    Arão

  • #662

    Red face Meu Deus..!!

    Eu fiquei praticamente o dia todo lendo somente este Tópico, 63 mensagens se nao me engano, estou com os olhos ardendo, essa é a minha primeira mensagem no forum, hehehe. Puxa vida eu to querendo comprar um 4x4 para trabalhar na venda de fazenda, pois sou corretor. Eu gostei muito desse modelo, será q todos os veiculos apresentam esse detalhe que incomoda? Para mim é o mais bonito dentre os veiculos da mesma categoria ou estilo.

  • #663
    Citação Postado originalmente por Arão do canto Pereira Ver Post
    Caro Amigos
    Bom dia
    Como estamos falando sobre componentes para Tracker aproveito para informar que em Rivera encontrei pneus Bridgestone Dueler que calçam a Tracker a preços prá lá de atraentes.Estes pneus custam R$ 267,00 na loja "Al Limite neumaticos" que fica na 33 Orientales , 1204, Rivera . A pessoa para contato chama-se Munhoz e o fone é :cel Brasil - 55 81353151. Este mesmo pneu em Porto Alegre está em torno de R$ 800,00.
    Quer dizer , para quem está no Sul ,vale a pena dar um pulo até Rivera e a economia com os pneus banca o combustível e a hospedagem e até uma parrilla acompanhado de um bom tinto chileno.Vale ressaltar que estes pneus são fabricados no Brasil. Mais uma vez fica claro que a nossa carga de impostos explica o preço praticado nas lojas brasileiras.

    Abraços

    Arão
    Boa noite trackeiros eu continuo sempre lendo nunca deixo de dar uma olhada no nosso forum minha tracker continua 100 % sem problema quanto aos pneus em rivera tenho mais uma informação para quem possui cartão de credito visa do banco do brasil alem do preço especial voce pode parcelar em 12 vezes sem juros isso é incrível é muito barato e fácil o unico problema que vc deve deixar os pneus velhos no uruguay na propria borracharia - não tragam os pneus juntos a policia federal faz algumas barreiras na estrada o ideal é ainda dar uma voltinha em uma estrada de terra
    Adaltro se vc puder me ajudar estarei indo para buenos aires em julho e gostaria de combrar algumas coisas para minha tracker lá vc tem alguma autopeça ou mesmo endereço de buenos aires pois na ultima vez que estive por lá não avistei nenhuma loja pois andava sempre pelo centro - assim se tiveres algun bairro ou endereço agradeço o amigo

  • #664
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mfpatta Ver Post
    Eu fiquei praticamente o dia todo lendo somente este Tópico, 63 mensagens se nao me engano, estou com os olhos ardendo, essa é a minha primeira mensagem no forum, hehehe. Puxa vida eu to querendo comprar um 4x4 para trabalhar na venda de fazenda, pois sou corretor. Eu gostei muito desse modelo, será q todos os veiculos apresentam esse detalhe que incomoda? Para mim é o mais bonito dentre os veiculos da mesma categoria ou estilo.
    Com a quantidade de informação ja passada nesse tópico e se você gosta do gran vitara. Compra sem medo. os problemas da para contornar sem muita dor de cabeça.

  • #665
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    73
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Retorno

    Olá pessoal. Retornei do Litoral Norte hoje pela manhã; mais de 500 km rodados e nenhum problema.
    Quanto aos custos das peças e dos pneus no Uruguai e na Argentina, não é só um problema com carga tributária. Tem uma questão adicional que é a margem de lucro de quase 100% que os brasileiros estão acostumados a colocar em tudo. Ou seja, na venda de um produto, já quer ganhar o valor de mais um. É assim que as coisas funcionam aqui no Brasil. O exemplo dos pneus é muito bom porque mostra que, mesmo com as taxas de exportação, os pneus ainda saem muito mais barato. Coisas de Brasil.
    Tudo é mais barato na Argentina e não é por causa do valor do peso; na minha opinião tem tanta coisa envolvida que os preços acabam triplicando por aqui. Vejam os preços das Tracker lá, que já dá para ter uma breve idéia.

  • #666
    Usuário
    Entrada
    21/05/2008
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Peças Tracker (Correias)

    Horácio Teles e Adalto Biermann, obrigado pelo
    retorno imediato.
    Consegui as correias (6PK-1585 e 4PK-0800) aqui em João Pessoa a 6PK-1585 por R$ 31,00 e a 4PK-0800 por R$ 22,00 ambas da marca goodyear, por um preço até menor que da suzucar (6PK-1570 R$ 60,00 e 4PK-0800 R$ 35,00) mais frete de R$ 17,00, seguindo o mesmo procedimento do Adalto comprei a correia com a mesma referência da atualmente instalada.

    []´s
    Lindolfo
    Tracker 2002
    João Pessoa - PB

  • #667
    Usuário
    Entrada
    06/03/2008
    Idade
    88
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0

    Litoral norte de S.Paulo

    Horácio, boa noite.
    Você falou em litoral norte e me deu uma saudade danada de Ubatuba, onde eu ia todo ano com a família curtir férias nas décadas de 70 e 80;
    de repente, mudamos de rotas turísticas para o nordeste e lá não mais
    voltamos. Naquele tempo o "show de bala", como se diz hoje em dia, era
    Praia das Toninhas, Praia do Cardoso, Praia Grande, etc.entre as 63 que
    se diziam existentes naquela enseada.
    Por falar no Tracker, fiz uma viagem a Aruanã - GO, nas margens dos rios
    Araguaia e Vermelho, que lá se encontram; percurso total de 640 km; o
    o "jipinho" deu aquele show. Está cada dia melhor, graças ao Dr. Licharles.
    Dias passados, lhe perguntei se o catalizador da Sportage diesel serviria
    no Tracker. Sabe informar?
    Geraldo.

  • #668
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    73
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Litoral e catalisador

    Citação Postado originalmente por Geraldo Gonçalves Dias Ver Post
    Horácio, boa noite.
    Você falou em litoral norte e me deu uma saudade danada de Ubatuba, onde eu ia todo ano com a família curtir férias nas décadas de 70 e 80;
    de repente, mudamos de rotas turísticas para o nordeste e lá não mais
    voltamos. Naquele tempo o "show de bala", como se diz hoje em dia, era
    Praia das Toninhas, Praia do Cardoso, Praia Grande, etc.entre as 63 que
    se diziam existentes naquela enseada.
    Por falar no Tracker, fiz uma viagem a Aruanã - GO, nas margens dos rios
    Araguaia e Vermelho, que lá se encontram; percurso total de 640 km; o
    o "jipinho" deu aquele show. Está cada dia melhor, graças ao Dr. Licharles.
    Dias passados, lhe perguntei se o catalizador da Sportage diesel serviria
    no Tracker. Sabe informar?
    Geraldo.
    Meu caro Geraldo.
    As praias do Litoral Norte de SP continuam lindas. O único senão é que a ocupação intensa e desordenada tornou muitos lugares contaminados por tudo que é tipo de coisa. O Litoral também ficou muito cheio. Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe, hoje são cidades juntas. Tudo aquilo lá é chamada Região Metropolitana da Baixada Santista.
    São Sebastião, Caraguatatuba e Ubatuba, vão pelo mesmo caminho. Mas mesmo assim ainda tem muitos lugares que valem a visita.
    Quanto ao catalisador, pelo que levantei por aqui, não tem diferença entre as peças disponíveis no mercado para as Tracker/GV. O pessoal vende a mesma coisa para diesel ou gasolina. Assim, na minha opinião, o catalisador para diesel é um engodo. E, olha, que eu resiste bastante para a retirada do catalisador, até o dia que percebi que não existe alternativa disponível para esse tipo de equipamento para o caso das Tracker.
    Quem sabe o Licharles tem alguma informação sobre a possibilidade do uso do catalisador da Sportage nas Tracker. Particularmente não acho que a aptação seja uma coisa simples. Em todo caso, vale a pena a manifestação do Licharles.
    No mais um grande abraço.
    4X4 Brasil

  • #669
    Usuário
    Entrada
    17/05/2008
    Idade
    56
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Caro Eustaquio,
    Eu comprei minha Tracker 2002 em novembro de 2008, fiz a revisão completa em abril, troquei: todas as correias e rolamentos dos esticadores, pastilhas de freio e fitas de freio trazeiro, rolamento de rodas trazeiro, rolamento e oleo da caixa, limpeza da turbina, troquei todos os filtros. Antes desta revisão ela também disparava sozinha a rotação do motor, não mantinha a lenta do motor corretamente e entrava no modo de segurança. Quanto a luz da injeção, esta meu mecanico diz que ela foi ligada junto com a luz o oleo, uma camuflagem que o garajista deve ter feito para vender o carro, porque ela ja só apaga junto com a luz do oleo no momento que se da a partida no motor. Eu estou rodando 5000km por mês e depois da revisão ela ficou otima. Quanto a perca de potencia, foi retirado para limpeza um filtro de combustivel na entrada da injecção, qualquer sujeira por menor que seja entope.

  • #670
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    73
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    A luz

    Citação Postado originalmente por Hercilio Zimmermann Ver Post
    Caro Eustaquio,
    Eu comprei minha Tracker 2002 em novembro de 2008, fiz a revisão completa em abril, troquei: todas as correias e rolamentos dos esticadores, pastilhas de freio e fitas de freio trazeiro, rolamento de rodas trazeiro, rolamento e oleo da caixa, limpeza da turbina, troquei todos os filtros. Antes desta revisão ela também disparava sozinha a rotação do motor, não mantinha a lenta do motor corretamente e entrava no modo de segurança. Quanto a luz da injeção, esta meu mecanico diz que ela foi ligada junto com a luz o oleo, uma camuflagem que o garajista deve ter feito para vender o carro, porque ela ja só apaga junto com a luz do oleo no momento que se da a partida no motor. Eu estou rodando 5000km por mês e depois da revisão ela ficou otima. Quanto a perca de potencia, foi retirado para limpeza um filtro de combustivel na entrada da injecção, qualquer sujeira por menor que seja entope.
    Hercilio, seja bem vindo.
    Acho que a a revisão que você fez é uma necessidade. Quanto à luz da injeção, não sei não.
    Em todas as Tracker (bem como quaisquer veículos com injeção eletrônica), a luz do "check engine" acende no contato e apaga na partida. Se continua acesa, é sinal de problema. Portanto, acho que não tem nada a ver com a ligação. Quando dá o contanto, também existe um conjunto de luzes de advertência que piscam durante alguns segundos, que devem apagar logo após a partida.
    Eu, por exemplo, só dou a partida depois que as luzes ("air bag", etc.) para de piscar. O manual da Tracker indica que o acionamento da partida só aconteça passados 30 segundos depois do contato, mais ou menos o tempo que as luzes do painel piscam.
    Vê direito esse negócio de ligação do "check engine" com a indicação do nível de óleo, pois acho que teu mecânico chutou um pouco longe.
    Um abraço e seja bem vindo ao fórum.
    É isso.

  • #671
    Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0

    Tracker Diesel X Pajero IO

    Caros,
    Estive pensando em trocar minha Pajerinho por uma Tracker Diesel que apareceu (2000 automática, sem banco de couro, quase tão bem conservada quanto a minha IO). Fiquei assustado com o que vi no início do tópico, por isto pergunto:
    1 - Todos os Tracker Diesel usam motor PEUGEOT?
    2 - Não vi nenhuma ano 2000 diesel no tópico, tem alguma diferença dela para as seguintes?
    2 - Qual o consumo deste motor?
    3 - Qual a durabilidade dele?
    4 - Qual a potência?
    Um dos motivos da minha troca é diminuir custos, pelo que vi, não diminuirei o seguro (Pago R$2,2mil na minha 2002), mas, o consumo será melhor do que os 7,5Km/l a 8k,5m/l de gasolina na cidade que pago hoje, e as peças dizem não ser mais caras (as da Suzuki disseram ser beeeemm mais baratas).
    Não sei se vou conseguir me desfazer da minha Pajerinho, só se for realmente vantajoso. E ai, o que acham?
    NIVA
    PAJERO IO

  • #672
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    73
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Troca com troco

    Citação Postado originalmente por fsoaresi Ver Post
    Caros,
    Estive pensando em trocar minha Pajerinho por uma Tracker Diesel que apareceu (2000 automática, sem banco de couro, quase tão bem conservada quanto a minha IO). Fiquei assustado com o que vi no início do tópico, por isto pergunto:
    1 - Todos os Tracker Diesel usam motor PEUGEOT?
    2 - Não vi nenhuma ano 2000 diesel no tópico, tem alguma diferença dela para as seguintes?
    2 - Qual o consumo deste motor?
    3 - Qual a durabilidade dele?
    4 - Qual a potência?
    Um dos motivos da minha troca é diminuir custos, pelo que vi, não diminuirei o seguro (Pago R$2,2mil na minha 2002), mas, o consumo será melhor do que os 7,5Km/l a 8k,5m/l de gasolina na cidade que pago hoje, e as peças dizem não ser mais caras (as da Suzuki disseram ser beeeemm mais baratas).
    Não sei se vou conseguir me desfazer da minha Pajerinho, só se for realmente vantajoso. E ai, o que acham?
    Olá colega.
    Em relação à primeira dúvida: não são todas as Tracker que usam motor Peugeot. A 2000, provavelmente vem com o motor Mazda.
    No mais, o consumo da Tracker diesel é bem menor que o da Pajerinho (eu já tive uma; excelente jipinho), logo os custos do abastecimento são bem menores. A minha, na estrada faz mais de 14 e na cidade chega a 12.
    A potência das Tracker motor Peugeot é de 110 cv. A do motor Mazda é menor (se não me engano 97 cv). Bom, essa questão da potência é um assunto complexo, porque o máximo da potência só é real em giros nunca alcançados em condições normais de condução. Portanto, não interessa muito para nós simples mortais.
    O preço das peças também é uma questão relativa. No Brasil, tudo é mais caro. As peças da Tracker nas terras de "los hermanos" são até 20% dos valores cobrados aqui. Dá uma olhada em páginas anteriores que você verá a diferença.
    No seu caso, a troca seria mais interessante se você achasse uma Tracker a partir de 2001, modelo 2002, por bom preço (tem que fuçar bastante), para a troca. Os problemas que surgem posteriormente em relação ao motor, já tem solução, como você viu aqui no fórum.
    No mais, posso dizer que a Tracker é um carro excepcional.
    Quanto ao seguro, não existirá nenhuma diferença muito significativa. Paguei na minha, se não me engano, R$ 2600, na Porto Seguro. Tinha até mais em conta em outras seguradoras. Em tempo: fiz o seguro com valor adicional de 10% do valor de mercado, o que deixa o valor um pouco maior. É isso.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/03/2011, 13:08
    4. Fim Do Tracker
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 02/06/2009, 10:14
    5. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade