Horácio, segundo a informação da concessionária, a Chevrolet cobrirá o conserto com a garantia de fábrica??
Souza. Quem está bancando as despesas é a agência onde comprei o carro, atualmente com 62 mil km. O grande problema é que até agora nenhuma perspectiva de solução do problema. Haja paciência.
A Tracker está de saída da Dutra Veículos hoje. Não conseguiram um diagnóstico do problema. Amanhã a dita cuja estará em um centro de diagnóstico da Bosch, localizado no Parque Novo Mundo (perto da Dutra) para uma nova tentativa de acerto. Não sei até quando vai isso.
Olha Ricardo. Eu não acredito em problema mecânico. Acho que a questão é do sistema elétrico. Acho que deve ser daqueles problemas de difícil diagnóstico, mas quando descoberto se mostra uma coisa muito simples e idiota.
Por enquanto é isso.
Pessoal, conheci um parceiro por telefone, que acho que poderá resolver o problema do corte a 2500 Rpm, tipo luz acende....
Ele me autorizou a colocar o seu telefone e endereço aqui para contato.
Super atencioso e está para ajudar.
Conversou com o chefe da Oficina onde está a minha O nome dele é Licharles, mora em Botucatu e me falou que tem uma Tracker 2002, é autorizado da Bosch e jha concertou mais 3 com o mesmo problema.
Quem quizer trocar ideia é só ligar.
Ricardo
Telefone para contato14) 3882-5518
Angella bosch car service - Botucatu - SP
Consultor tecnico Licharles angellaboshcar@ig.com.br
Caro forense M P Souza,
Gostaria de também participar do orkut comunidade tracker, como dizem que a pessoa tem que ser convidada para participar, poderias me convidar?
Moro em Belém/Pa e comprei à um mês um Tracker 2008. Gostaria de participar com o intuito de poder trocar novas ideias com os demais participantes desta comunidade.
Abçs
Paulo Jordy
Postado originalmente por ricardo.leonardo@ibest.co
Pessoal, conheci um parceiro por telefone, que acho que poderá resolver o problema do corte a 2500 Rpm, tipo luz acende....
Ele me autorizou a colocar o seu telefone e endereço aqui para contato.
Super atencioso e está para ajudar.
Conversou com o chefe da Oficina onde está a minha O nome dele é Licharles, mora em Botucatu e me falou que tem uma Tracker 2002, é autorizado da Bosch e jha concertou mais 3 com o mesmo problema.
Quem quizer trocar ideia é só ligar.
Ricardo
Telefone para contato14) 3882-5518
Angella bosch car service - Botucatu - SP
Consultor tecnico Licharles angellaboshcar@ig.com.br
Ricardo,
vc poderia adiantar o que o Licharles falou? Qual seria o problema? Vc conseguiu dar jeito no problema? Vou entrar em contato com o Licharles.
Abraço.
Mauro
Caro forense M P Souza,
Gostaria de também participar do orkut comunidade tracker, como dizem que a pessoa tem que ser convidada para participar, poderias me convidar?
Moro em Belém/Pa e comprei à um mês um Tracker 2008. Gostaria de participar com o intuito de poder trocar novas ideias com os demais participantes desta comunidade.
Abçs
Paulo Jordy
Alô Paulo, seja bemvindo.
Será que o Ricardo conseguiu resolver o problema com o amigo de Botucatu??
Fala ae Ricardo...
Abraço.
Olá Ricardo. Minha Tracker continua internada num centro automotivo da Bosch aqui em SP. Até onde eu sei estavam providenciando a troca dos filtros e iriam checar todos o sistema de alimentação do bichinho. Ainda não tenho nenhuma resposta. Dei o endereço e telefone do pessoal da Bosch que achou a solução do problema. Não sei se entraram em contato. Talvez amanhã eu tenha alguma notícia nova do assunto.
Horacio