x
Convex Datacenter

Tópico: GM Tracker.

  • #3565
    Usuário
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    45
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0



    Boa noite pessoal,
    Alguem poderia me informar onde eu posso achar para comprar o tensor da correia poli V de um Grand vitara diesel RHZ 2003, ja olhei no site da suzucar mas diz que o produto esta indisponivel.
    aguardo dicas
    valeuussss

  • #3566
    Usuário Avatar de lacombe
    Entrada
    23/12/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    224
    Agradecimentos: 0

    Polia

    Citação Postado originalmente por arthur batista Ver Post
    Boa noite pessoal,
    Alguem poderia me informar onde eu posso achar para comprar o tensor da correia poli V de um Grand vitara diesel RHZ 2003, ja olhei no site da suzucar mas diz que o produto esta indisponivel.
    aguardo dicas
    valeuussss

    Amigo, voce vai achar essa polia na Concecionária GM :

    VILLA LOBOS
    VEÍCULOS, PEÇAS E SERVIÇOS
    Endereço: AV. DR. GASTÃO VIDIGAL, 177
    ALTO DE PINHEIROS - SÃO PAULO - SP
    Telefone: (11) 4002-1515


    Procure o Sena, ele vai te ajudar.

    Abs

    Lacombe

  • #3567
    Usuário
    Entrada
    23/01/2012
    Idade
    71
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Ruído de assobio no motor

    Meus caros,

    Alguém já teve experiência com um ruído de assobio no motor ao atingir certa velocidade e desacelerar? Eu imaginei que fosse da turbina mas troquei seu miolo e o problema persiste.

  • #3568
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    43
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Silmar Conde de Paiva Ver Post
    Ricardo,
    Oproblema relatado por você é o mesmo de todos. Troquei todas as peças que você possa imaginar e o problema persiste. Troca-se as peças, limpa-se com o scaner e, após deixar a ofocina, com mais 40 Km a luz volta a acender. É de deixar qualquer um doido e duro. Os mecânicos fazem tentativas mas eles também desconhecem a razão exata. não vi ainda nenhum testemunho de solução definitiva. Creio que a melhor soluçào seria de nos unirmos e, em ação conjunta, tentarmos resolver com a fábrica.
    silmar.paiva@uol.com.br
    Quem é teu mecânico em Maceió?!?!?!?!

  • #3569
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    67
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Silmar o problema da luz amarela está nos mecânicos ... eles são péssimos profissionais , se não sabem arrumar deveriam dizer que não sabem ... tem como reparar sim , mas esses mexanicos de Bosh Service são muito limitados e não procuram se especializar ...
    Qto ao assobio é quase certo que tem a ver com o sistema da turbina , pode não ser ela , mas alguma passagem em alguma mangueira ...
    A turbina do meu trocaram as buchas 2 vzs e ficava chiando , as buchas eram de material não compatível com a turbina - falta de conhecimento e de interesse do reparador de turbina ... estou com uma turbina nova que já rodou mais de 10.000 km e não tem mais nenhum problema ...

    abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #3570
    Banido
    Entrada
    23/01/2012
    Idade
    34
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Relaxa com a turbina

    Silmar

    Já te falei, relaxa com a turbina e demais problemas, segue sequencialmente fazendo o que deve e as coisas vão se resolvendo, não embaralha sua cabeça nem a de quem possa vir a te ajudar.

    Em relação ao assovio, todas turbinas assoviam, mas depende da interpretação de como ele é, se o vidro está aberto, se o vidro está fechado, se o som está ou não ligado, se é em aceleração normal, se é em arrancada, ou seja, dependerá de um conjunto de interpretações para saber se é normal ou não, pelo que sei, você fez a turbina em um local conceituado, eles testam, e precisam balancear, se fosse problema seria detectado no momento do teste e ou balanceamento.

    Por isso aconselho a você a relaxar, não esquenta, resolva seus problemas sequenciais e não dê ouvido a curiosos, e a quem indicar lugares em que você entra com os problemas e sai sem dinheiro nenhum.

    Aguarde, tenha paciência.

    Sorte !


    Citação Postado originalmente por Silmar Conde de Paiva Ver Post
    Meus caros,

    Alguém já teve experiência com um ruído de assobio no motor ao atingir certa velocidade e desacelerar? Eu imaginei que fosse da turbina mas troquei seu miolo e o problema persiste.

  • #3571
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    67
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Diesel S10 , isso é verdade , tb não ouvia a turbina assobiar antes de colocar essa nova , qdp saí com um amigo que tem turbina no motor do dele , falou que o assobio era normal e que o dele fazia até mais barulho ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #3572
    Usuário
    Entrada
    23/01/2012
    Idade
    71
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Mecânico em Maceió

    Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Quem é teu mecânico em Maceió?!?!?!?!
    Elisson,
    Meu mecânico em MAceió é o Nilson. Ele trabalhou muitos anos na Suzuki e tem um bom conhecimento neste tipo de motores.
    Seus telefones são: 082-8748 1510 e 082-8130 1444
    Seu e-mail é: nnlins@hotmail.com
    Abs

  • #3573
    Usuário
    Entrada
    23/01/2012
    Idade
    71
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Silmar o problema da luz amarela está nos mecânicos ... eles são péssimos profissionais , se não sabem arrumar deveriam dizer que não sabem ... tem como reparar sim , mas esses mexanicos de Bosh Service são muito limitados e não procuram se especializar ...
    Qto ao assobio é quase certo que tem a ver com o sistema da turbina , pode não ser ela , mas alguma passagem em alguma mangueira ...
    A turbina do meu trocaram as buchas 2 vzs e ficava chiando , as buchas eram de material não compatível com a turbina - falta de conhecimento e de interesse do reparador de turbina ... estou com uma turbina nova que já rodou mais de 10.000 km e não tem mais nenhum problema ...

    abs ... Edu
    Concordo plenamente, o motor é complexo e tem muita gente metida a entender sem competência. O pior é que muitos são mal intencionados.

  • #3574
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    43
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Silmar Conde de Paiva Ver Post
    Elisson,
    Meu mecânico em MAceió é o Nilson. Ele trabalhou muitos anos na Suzuki e tem um bom conhecimento neste tipo de motores.
    Seus telefones são: 082-8748 1510 e 082-8130 1444
    Seu e-mail é: nnlins@hotmail.com
    Abs
    Silmar fio, procure o URêia (Douglas Júnior), filho do Boi (DOUGLAS). A oficina dele é por trás da estação ferroviária. Ele meche em 4x4 gasolina e DIESEL e já vi ele fazendo e refazendo motores do tracker a DIESEL lá e com certeza ele poderá te ajudar por um preço bem melhor que o do NILSON!!!!!

    Já cheguei lá e tive a oportunidade de ver ele fazendo 5 suzukis com motores abertos......desde samurai, vitarinha, Grand Vitaras, Trackers, L200 e tudo mais!!!

    Boa sorte......e qq coisa você pode dizer que foi o ELISSON de ARAPIRACA que recomendou!!!

  • #3575
    Usuário Avatar de dogmart4x4
    Entrada
    31/01/2012
    Idade
    12
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Amigos! Boa tarde!

    É com grande satisfação que entro no Forum hoje apesar de já o conhecer, pois se digitar qualquer coisa sobre 4x4 no google acabamos aqui.rsrs
    Gostaria de me juntar a turma e já pedir um conselho a vcs que possuem ou conhecem o GV Diesel 2003.
    Estou com uma proposta de um, o carro esta muito bonito, mais ainda não andei no mesmo. Mais avaliando ele vi que o mesmo esta com 199.000 rodados, esta com uma folga na direção e a embreagem esta um pouco dura e baixa. Vi que solta muita fumaça maissss acho ser normal de diesel.
    Estou com duvidas quanto a KL do motor esta alta, se nessa klmetragem já é necessario fazer uma retifica, a embreagem já vi que é cara em torno de 900,00 pilas tirando a mão de obra. Qual seria a cor da fumaça normal do diesel? Tenho um Civic 03 e preciso muitoo de um carro alto para colocar na terra pois o civic não da... (Se postei no lugar errado me desculpem pois sou novo no forum..

  • #3576
    Usuário
    Entrada
    23/01/2012
    Idade
    71
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Meus caros,

    Ainda não peguei meu carro mas a notícia do mecânico é de que ele está ótimo, com bom desempenho, sem o apito, sem apresentar erros ao escanear e com a famigerada luzinha apagada.
    Agradeço à ajuda de Wagner e do Antônio da Turbokit que me deram orientações repassadas ao meu mecânico.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/03/2011, 13:08
    4. Fim Do Tracker
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 02/06/2009, 10:14
    5. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade