x
Convex Datacenter

Tópico: GM Tracker.

  • #2989
    Usuário
    Entrada
    21/07/2010
    Idade
    46
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Prezado Licharles infelismente o mecanico vacilou com o sensor de rotação na retirada da caixa de marchas, vc indicaria algum sensor substituto? Grato desde já.

  • #2990
    Citação Postado originalmente por herberts Ver Post
    Prezado Licharles infelismente o mecanico vacilou com o sensor de rotação na retirada da caixa de marchas, vc indicaria algum sensor substituto? Grato desde já.
    Bom estive ai esses dias não me recordo mais entrei em contato com varios colegas da região enfim se precisar envio o sensor para Sr. entre em contato via mp. aproveito para agradeçer o carinho que nossos colegas Betuca e Saadia nos receberam , valeu grande abraço
    Licharles

  • #2991
    comprei uma grand vitara 2003 para meu irmão, escolhi minunciosamente,
    olhei o possivel e imaginavel,

    na primeira viagem dele adivinha o que aconteceu!!!

    luz acesa e perda de potencia, conseguiu voltar e tive que ouvir aquela piadinha escolheu um carro bichado

    sangrei o filtro perto do tanque e nada desliguei o cabo da bateria e nada, a noite ele foi sair e simplesmente desligou sozinha até ontem quando ele foi ultrapassar um caminhão aqui proximo de casa, não desligou mais.

    o que faço pois estou em juazeiro da Bahia e aqui só entendem de l200 e D 20.


    aguardo ajuda dos amigos

  • #2992
    Usuário
    Entrada
    02/07/2007
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Expedição ushuaia de tracker

    Pessoal, tudo ok? Depois de um tempo distante estou de volta ao fórum e as tracker. Nesta semana visitei o Licharles, deixou a danada no jeito, apesar de ter alguns probleminhas para resolver. Aproveito o momento para convidar a todos para uma viagem a Ushaia de tracker, em janeiro de 2010, se alguém se interessar é só avisar, acho que é um passeio bacana e tem muitos locais para colocar nossa suv em teste. Alguém já foi? Tem dicas? Aguardo contato e abraço a todos os antigos e novatos.

  • #2993
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    73
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Informação

    Citação Postado originalmente por Maraca Ver Post
    Pessoal, tudo ok? Depois de um tempo distante estou de volta ao fórum e as tracker. Nesta semana visitei o Licharles, deixou a danada no jeito, apesar de ter alguns probleminhas para resolver. Aproveito o momento para convidar a todos para uma viagem a Ushaia de tracker, em janeiro de 2010, se alguém se interessar é só avisar, acho que é um passeio bacana e tem muitos locais para colocar nossa suv em teste. Alguém já foi? Tem dicas? Aguardo contato e abraço a todos os antigos e novatos.
    Olá Maraca, tem um tópico de um pessoal em expedições e passeios (se não me engano é o pessoal do Kataya) com um grupo que vai para Ushuaia, com um monte de informações. Dá uma pesquisada por lá.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #2994
    Usuário
    Entrada
    02/07/2007
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Olá Maraca, tem um tópico de um pessoal em expedições e passeios (se não me engano é o pessoal do Kataya) com um grupo que vai para Ushuaia, com um monte de informações. Dá uma pesquisada por lá.
    Boa informação Horácio. Entrei em contato com o grupo e vou junto. Será se tracker aguenta 15.000 km sem acender a luz amarela? Vou arriscar, qualquer coisa arrumo lá mesmo na sua terra de origem. Valeu pela informação.

  • #2995
    Usuário
    Entrada
    19/07/2010
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Caro Jonas, o melhor é procurar a oficina chevrolet mais próxima e passar o Tech2 (ler os problemas com um computador que as oficinas chevrolet e alguns ex-suzuki ou bosch têm). Vc terá um indício de qual sistema (aceleração, alimentação do turbo, alimentação de combustível, circulação de gases) está com problema. Se ainda estiver em Juazeiro, atravesse a ponte para Petrolina (PE) e procure primeiro a concessíonária chevrolet para a leitura (diga que está de viagem e cite a concessionária de sua cidade natal como referência - no meu caso não cobraram nada pela leitura). Em Petrolina mesmo, há um mecânico chamado Júnior (ex da chevrolet), fica ao lado de Dió refrigeração e próximo à Petromol, ele pode ajudar pelo menos a vc seguir viagem e te indicar a solução mais próxima. Boa sorte

  • #2996
    Usuário
    Entrada
    18/08/2010
    Idade
    65
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Lâmpada de Injeção.

    Logo após ter adquirido meu Tracker 01/02 - Peugeot, já estou com problemas de lâmpada acesa, levei o carro até a Suzucar em Salvador (onde fui tratato com presteza e cordialidade), após o mapeamento(lâmpada apagada), fui informado que não havia nenhuama anormalidade no veículo, porém o consumo se mantém em 10 km/litro na estrada sem ultrapassar os 3.000 giros.
    Este consumo é normal? pergunta para os universitários, poís sou estreante em Tracker!
    Será que algum dos senhores poderi me informar o nº de referência dos bicos injetores, é que já estou pensando em substituir os mesmos para tentar melhorar o consumo.
    Antecipadamente agradeço e um grande abraço a todos.

  • #2997
    caro goguyy!

    obrigado pelas dicas

    o carro esta em juazeiro fixo, é do meu irmão, vou procurar a agencia para passar o tal de scaner, mas já previni e comprei os filtros da encrenca, e estou com quase certeza de que é a maldita bomba eletrica lá do tanque o barulho que ela faz nada me agrada.

  • #2998
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    73
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down Bobagem

    Citação Postado originalmente por blackpita Ver Post
    Logo após ter adquirido meu Tracker 01/02 - Peugeot, já estou com problemas de lâmpada acesa, levei o carro até a Suzucar em Salvador (onde fui tratato com presteza e cordialidade), após o mapeamento(lâmpada apagada), fui informado que não havia nenhuama anormalidade no veículo, porém o consumo se mantém em 10 km/litro na estrada sem ultrapassar os 3.000 giros.
    Este consumo é normal? pergunta para os universitários, poís sou estreante em Tracker!
    Será que algum dos senhores poderi me informar o nº de referência dos bicos injetores, é que já estou pensando em substituir os mesmos para tentar melhorar o consumo.
    Antecipadamente agradeço e um grande abraço a todos.
    Vamos por partes.
    Se o pessoal passou o "scanner" com a luz do "check engine" acesa e disse que não tinha nada, pisou na bola. Quando a luz acende tem algum código de erro registrado pelo módulo. Algo tem.
    Já quanto ao consumo, antes de pensar na troca de bicos, precisa ver se a bomba de diesel está devidamente calibrada. Isso também se faz com o programa no "scanner".
    Tem algo errado nisso tudo colega.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #2999
    Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    918
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jonas chanan Ver Post
    caro goguyy!

    obrigado pelas dicas

    o carro esta em juazeiro fixo, é do meu irmão, vou procurar a agencia para passar o tal de scaner, mas já previni e comprei os filtros da encrenca, e estou com quase certeza de que é a maldita bomba eletrica lá do tanque o barulho que ela faz nada me agrada.
    Falando em bomba elétrica de combustível, alguém lembra qual seria a bomba substituta para ela? É que estou querendo montar um sistema de recalque na minha Tracker...

  • #3000
    Usuário
    Entrada
    18/08/2010
    Idade
    65
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Caro Horácio, agradeço a prestesa da sua resposta é que no momento em que levei o veículo a Suzucara bendita lâmpada estava acesa, mas após a análise com o scanner a mesma foi apagada e até o presente momento ainda não acendeu, estou aguardando o próximo final de semana que vou cair na estrada para uma viagem de 300km para testa-lo com 3000rpm.
    Um grande a abraço a todos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/03/2011, 13:08
    4. Fim Do Tracker
      Por VOVÔ DO TROLLER no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 02/06/2009, 10:14
    5. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade