x
Convex Datacenter

Tópico: GM Tracker.

Usuário
    Entrada
    06/03/2008
    Agradecimentos: 0

A todos os trackeiros

Boa Páscoa!

Comunico aos colegas do centro-oeste do Brasil que descobrí, em Goiânia-GO, uma oficina que desafia qualquer problema de Tracker diesel ou gasolina, Vitara, Gran Vitara, Sprinter, Pagero, etc. e aposta que resolve em 24h de trabalho, no máximo, salvo se houver absoluta necessidade de substituir peça que não se encontre no mercado local. O nome é engraçado: MAIZENA Auto-Elétrica e Mecânica
    Av. Independência, 6.198 - Setor Aeroporto
    GOIânia - GO - Fones 62 3225-6070 e 62 3093-6535
    Proprietário: Marcos Cel 62 8404-9826
    Apelido do Marcos: "Maizena"
    Já tive duas experiências com essa oficina, com resultados imediatos e
    admiráveis. Os mecânicos são excelentes.

Usuário
    Entrada
    07/02/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    :
    Potência:

Aumento na potência de 35cv
    (de 108 cv para 143,1 cv)

Torque:

Aumento de 24% de torque
    Fotos:

Bom dia

Taí uma boa dica para os Amigos do Centro-Oeste.

Alguém aqui no Forum tem experiência/informações sobre o UNICHIP?Em Porto Alegre uma oficina está instalando e configurando com resultados muito bons. Há também oficinas credenciadas em outras capitais. O resultado conseguido para o motor PEGEOUT RHZ da Tracker é surpreendente!!! Há aumento de potência e torque (ver gráficos). O carro, que já é bom, deve ficar muito interessante em estrada.Só na potência o ganho é de 35 HP:são 32,5 % a mais de Pot e 24 % no torque.Aqui o UNICHIP instalado e configurado em Dinamômetro custa R$ 3 mil.
    A título de informação minha Tracker 2004, agora com 58 mil km, está OK, sem problemas de Check Engine aceso desde 38 mil km. Credito isto a manutenção adequada com troca de filtros a cada 10 mil km e também um pouco de sorte ao abastecer com Diesel de boa qualidade.Estou convencido que a manutenção preventiva deste carro é fundamental para evitar problemas futuros.

No mais FELIZ PÁSCOA a todos e vamos continuar no FORUM um canal que além de útil consolida amizades por todo o país.
    Abraços a todos diretamente de São Francisco de Assis- Jóia do Oeste do RS-terra de churrasco gordo, chimarrão, soja , boi gordo na coxilha e gente hospitaleira.

Abs

Arão

Citação Postado originalmente por Geraldo Gonçalves Dias Ver Post
    Boa Páscoa!

Comunico aos colegas do centro-oeste do Brasil que descobrí, em Goiânia-GO, uma oficina que desafia qualquer problema de Tracker diesel ou gasolina, Vitara, Gran Vitara, Sprinter, Pagero, etc. e aposta que resolve em 24h de trabalho, no máximo, salvo se houver absoluta necessidade de substituir peça que não se encontre no mercado local. O nome é engraçado: MAIZENA Auto-Elétrica e Mecânica
    Av. Independência, 6.198 - Setor Aeroporto
    GOIânia - GO - Fones 62 3225-6070 e 62 3093-6535
    Proprietário: Marcos Cel 62 8404-9826
    Apelido do Marcos: "Maizena"
    Já tive duas experiências com essa oficina, com resultados imediatos e
    admiráveis. Os mecânicos são excelentes.

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Viva o Sul

Citação Postado originalmente por Arão do canto Pereira Ver Post
    :
    Potência:

Aumento na potência de 35cv
    (de 108 cv para 143,1 cv)

Torque:

Aumento de 24% de torque
    Fotos:

Bom dia

Taí uma boa dica para os Amigos do Centro-Oeste.

Alguém aqui no Forum tem experiência/informações sobre o UNICHIP?Em Porto Alegre uma oficina está instalando e configurando com resultados muito bons. Há também oficinas credenciadas em outras capitais. O resultado conseguido para o motor PEGEOUT RHZ da Tracker é surpreendente!!! Há aumento de potência e torque (ver gráficos). O carro, que já é bom, deve ficar muito interessante em estrada.Só na potência o ganho é de 35 HP:são 32,5 % a mais de Pot e 24 % no torque.Aqui o UNICHIP instalado e configurado em Dinamômetro custa R$ 3 mil.
    A título de informação minha Tracker 2004, agora com 58 mil km, está OK, sem problemas de Check Engine aceso desde 38 mil km. Credito isto a manutenção adequada com troca de filtros a cada 10 mil km e também um pouco de sorte ao abastecer com Diesel de boa qualidade.Estou convencido que a manutenção preventiva deste carro é fundamental para evitar problemas futuros.

No mais FELIZ PÁSCOA a todos e vamos continuar no FORUM um canal que além de útil consolida amizades por todo o país.
    Abraços a todos diretamente de São Francisco de Assis- Jóia do Oeste do RS-terra de churrasco gordo, chimarrão, soja , boi gordo na coxilha e gente hospitaleira.

Abs

Arão
    Beleza de informação para todo o pessoal em relação à oficina de Goiania, do Maizena.
    Beleza Arão. Vamos aguardar a opinião do Licharles a respeito desse chip de potência. Certamente ele conhece. Vamos ver.

Usuário Avatar de Claudio Ribaxs
    Entrada
    02/04/2009
    Fala Thales!? Como foi o feriado?

Testei a "Calanga" no asfalto. Peguei uns 800 km de estrada asfaltada aqui no goiás. Gostei muito do desempenho da "bicha". Procurei não passar do 120 km/h para testar o consumo, ela fez 8.8 km/l...vc acha que ela pode estar desregulada? Na cidade ela está fazendo 7.2 km/l...tudo isso testado sem ar ligado.

Essa semana vou a Cavalcante-GO, na Chapada dos Veadeiros, ai vou poder testa-la na trilha.

Quanto ao comentário da valentia do carro, acho que me enganei...na verdade eu estava estranhando o câmbio automático...mas agora ta tudo resolvido.

Abraço!

Citação Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Claudio, Parabens pela escolha.
    Mais um no time!!!!!!!!!!!!!!!

Quanto ao consumo, a minha tem feito média de 9 Km/l entre cidade e estrada, agora se vc andar na manha ela faz mais. Aminha é mecanica.
    Quanto ao espaço, tb concordo que o Tracker é mais confortável e tem mais epaço, mas como não tenho filhos isso não tem sido um problema.
    Agora quanto a ser mais valente, isso no meu mode de ver foi justamente o que me fez perferir pela TR4, mas aí é outro conversa vai muito de cada um.

Citação Postado originalmente por Claudio Ribaxs Ver Post
    Fala Thales!? Como foi o feriado?

Testei a "Calanga" no asfalto. Peguei uns 800 km de estrada asfaltada aqui no goiás. Gostei muito do desempenho da "bicha". Procurei não passar do 120 km/h para testar o consumo, ela fez 8.8 km/l...vc acha que ela pode estar desregulada? Na cidade ela está fazendo 7.2 km/l...tudo isso testado sem ar ligado.

Essa semana vou a Cavalcante-GO, na Chapada dos Veadeiros, ai vou poder testa-la na trilha.

Quanto ao comentário da valentia do carro, acho que me enganei...na verdade eu estava estranhando o câmbio automático...mas agora ta tudo resolvido.

Abraço!
    Claudio,

Não sei se pode estar desrregulada, pelo que entendi a sua é automatica, acredito que ela seja um pouco mais gastona.
    E depende tb bastante de como andou com o carro se foi muito com 4x4 e em alguns atoleiros, muitas vezes não se anda muito e força-se o motor, ou seja gasta combustivel sem sair do lugar.
    Acredito que esteja tudo normal.
    Aproveite a menina.
    Thales Cavalcanti
    TR4-2010 prata
    proteções roadtech

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Povo!!!!
    Hoje estive procurando a famosa relé do pré.aquec. do diesel do meu GVTD......
    E catando e nem achei.....
    E fui na GM Americas.... O vendendor disse um preço mt fora do normal:
    A peça custa 408 reais (!!!!!!)
    Menos um mês estive la e custava 225 reais....
    E o vendendor (Como todos) se acha que sabe-tudo... Disse:
    -TK é TK...GV é GV...
    Eu falei:
    -Pois sao msm carro!!!!
    Ele:
    -Tem algumas peças sao diferentes...
    Eu:
    - Porra..... Sao msm merd@ e perdi a paciencia na hora!

E fui na Suzuki e o povo que me conhecem bem.... vao me ligar afinal!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Povo!!!!
    Hoje estive procurando a famosa relé do pré.aquec. do diesel do meu GVTD......
    E catando e nem achei.....
    E fui na GM Americas.... O vendendor disse um preço mt fora do normal:
    A peça custa 408 reais (!!!!!!)
    Menos um mês estive la e custava 225 reais....
    E o vendendor (Como todos) se acha que sabe-tudo... Disse:
    -TK é TK...GV é GV...
    Eu falei:
    -Pois sao msm carro!!!!
    Ele:
    -Tem algumas peças sao diferentes...
    Eu:
    - Porra..... Sao msm merd@ e perdi a paciencia na hora!

E fui na Suzuki e o povo que me conhecem bem.... vao me ligar afinal!
    Caraca...Jão..

Cade esse sucessor que ja tava chegando??? E a XT?
    Larga mão disso que vai pro abraço....

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Caraca...Jão..

Cade esse sucessor que ja tava chegando??? E a XT?
    Larga mão disso que vai pro abraço....

Abs.
    Pois é Marco....
    Aquela XT que eu estava testando... O cara pede mt dindin....!!!
    E estamos catando outras.....!!!!!
    Mas já coloco notícias!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

ola, alguem sabe aonde encontro uma turbina para tracker?
    grato

Citação Postado originalmente por Bitleo Ver Post
    Alo meus amigos trackeiros depois de um bom tempo fora do ar resolvi dar uma olhada na turma e percebi que nosso forum pela qual foi criado chegou a um momento de descontração total e passou um forum de muitos relatos e declarações sobre diversos assuntos

Isso me fez pensar que agora não temos mais tantos problemas grave nas nossas viaturas e passamos a administrar seu comportamento e problemas

Isso siginifica que nossas viaturas agora estão em dia e ja aprendemos a lidar com ela com a ajuda do Dr. Licharlis

Bem minha tracker graças a botucatu nunca mias teve problema e continuo na minha teoria utilizo somente barhdal no tanque uma vez sim outra não assim estou mais ou menos utilizando um tubo para cada 100 litros e troco com muita frequencia os filtros tanto o primario do tanque como o secundario o elemento de papel do motor

bem estava com saudade de me comunicar com a turma assim deixo meu abraço do tamanho do meu riogrande

a unica coisa que eu gostaria de deixar seria minha vontado de iniciar um movimento contra o abuso dos nossos politicos estou cansado de tanta corrupção e que nosso povo brasileiro esteje tão acomodado esperando esses inecrupulosos continuarem a solta acho que precisamos mostra nopssa indignação com muito barulho

grande abraço a todos
    É isso aí amigo Bitleo aqui em FLZ estou mantendo sempre a manutencao em dia, e usando Diesel aditivado, nunca mais apos a troca do MAF/Bomba de baixa pressao, e filtro de combustivel, eu vi a luzinha acesa no trecho ( Depois disso já rodei uns 4MKM ). E a GV tá um capeta pra andar, alem de extremamente economica. Espero que continuemos todos assim! ABS a todos.
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Marcão, voce não tinha foto melhor para colocar???
    Boa sorte com o MISS BRASIL, estaremos de olho no dia da transmissão...

Horácio, tá tudo bem com a viatura com a medição do óleo de motor conforme te expliquei, a viatura está fazendo 15,2km na cidade com o ar condicionado ligado.

Ricardão, fiquei assustado com que aconteçeu com voce e sua familia e ao mesmo tempo aliviado por saber que sua familia não sofreu nenhum arranhão, imagino os piores momentos passados por voce e sua familia. Só me resta torcer pela recuperação de todos.

Betuca, essa é pra vc, não deixa a Saadia ver..... kkkk
    Espero que vc goste !!!!

Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GM Tracker.-miss-brasil-2009-015.jpg   GM Tracker.-miss-brasil-2009-016.jpg  
    4X4 Brasil
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

amigo como conseguir fazer essa km? vc. fez reprogamaçao? não ficou lerda demais? aminha não chega a fazer 10km na cidade.já fiz diversas progamaçoes.
    abç
    eustaquio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker diesel x Tracker gas (Zero)
      Por Suassuna no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/02/2021, 09:09
    2. Tracker x TR4 !
      Por ricardo sabóia no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 100
      Última resposta: 19/12/2013, 09:06
    3. Tracker
      Por Alexandre-Petrópolis no fórum Suzuki
      Respostas: 7