Bom dia tudo bem? Queria uma ajuda aqui do grupo

Possui uma C10 com motor Chevrolet Brasil GM261 e acabo deixando o carro parado por estar enquanto do bastante

Na época quando o carro começou a esquentar inicialmente, eu estava com vazamento no radiador, vazando óleo da graxeta e por isso fui até no meu mecânico de confiança e dei uma geral no motor

Como estava barato a muito tempo abrimos ele, limpamos tudo e colocamos bronzinas standard, anéis, levou o cabeçote na retífica para dar um passe e conferir tudo

Na hora da montagem comprei um jogo de junta da Bastos por não achar original e já ver o kit todo, mas já nele tive problemas na graveta, que com o motor todo montado ao colocar a gaxeta você não conseguia nem virar o motor pq travava

Aí procurando consegui uma original e ficou perfeito girando livre o motor e 0 vazamentos de óleo

Depois de montado usei um radiador de alumínio da trevo, coloquei uma Weber 40 pois o carburador original estava muito ruim e junto um distribuidor hei, andei pouco no carro pois meu mecânico já falou que não manjava de regular a weber

Nesse meio tempo achei um mecânico que acertou toda a regulagem de válvulas dela, regulou a Weber, mas na época lá parada ela não chegou a esquentar

Ai voltando pra casa o carro já começou a esquentar

Nisso já tentei tirar válvula termostatica, como o carro tem ar condicionado da época já direi a condensadora da frente do radiador (estava sem gás o ar) arrumei o condensasor e coloquei uma ventoinha elétrica, voltei o radiador original reformado e nada

Fora tudo isso, o mecânico que levei anteriormente que entende do motor nunca tem uma vaga, mas nisso já me avisou que estou com a melhor hélice para refrigeração e tudo montado certo, então estou pensando em problema na junta de cabeçote da Bastos ou talvez bomba de água (apesar que a bomba está a original e quando desmontou o motor
O mecânico falou que estava num ótimo estado ela)

Alguém poderia recomendar algum mecânico ou algum lugar para eu poder resolver esse problema ?